FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Dark Match] Costa vs Josh Grey

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pitungo
Wrestler
Pitungo


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 32

[Dark Match] Costa vs Josh Grey Empty
MensagemAssunto: [Dark Match] Costa vs Josh Grey   [Dark Match] Costa vs Josh Grey EmptyTer Ago 25, 2009 8:09 am

Costa vs Josh Grey

As promos fecham Sexta-feira a uma hora indeterminada, para não haver promos à ultima da hora de ninguem.

Boa sorte aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

[Dark Match] Costa vs Josh Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Dark Match] Costa vs Josh Grey   [Dark Match] Costa vs Josh Grey EmptyQua Ago 26, 2009 5:46 pm

Os raios de sol fluíam nas costas e músculos dele, enquanto punha alguma massa na betoneira e ouvia as lamentações dos companheiros de trabalho… era esta a vida de Josh Grey, construtor civil de origem americana, emigrando para Portugal há 2 anos atrás, devido á crise no ramo da “trolhiçe” no seu país natal.
Este não conseguia falar um português fluente, mas compreendia o que os colegas diziam, tal como os russos percebem os ucranianos, mas os ucranianos não percebem os russos.

Albino: É o que eu te digo caralho, eu fui áquele clube de strip, e a Sunshine fez-me uma lap dance de graça.

Josh Grey: Sunshine?Nome américa. Mas tu pagar de qualquer maneira.

Albino: Não, a conta veio pelo correio… estúpido BI.

JG: Ahah, ninguém ter nada sem pagar em Portugal.

Albino: Tu tens experiência nisso rapaz, vieste para cá com nada e tiveste que te sustentar pá, isso é fodido… olha, o cabrão do empreiteiro está a chamar, fui-me.

Sim, o que o Albino disse é verdade. Josh Grey, oriundo de Brooklyn, cresceu sem a atenção e apoio dos pais, envolvendo-se com todo o tipo de pessoal “do pesado”… ciganos, punks, dreads, gunas e pouco a pouco, ficou como eles. Fumando, roubando, catando e em ultimo e sobretudo mais importante: lutando.
Hábitos e vícios controlaram Josh Grey durante a sua adolescência, e é certo que ele esqueceu alguns, mas as memórias continuam, o jeito também… o jeito para lutar.
A precisão e reflexos para roubar continuam lá, mas ele próprio diz que esqueceu essa vida de “delinquente” para mudar para melhor.

JG: Fuck, this Job is terribly boring…

Albino (gritando para mim): Heeey pá, anda ver aquele panfleto, é interessante.

JG: Do que se trata?

Albino: Porrada.

Ele lá foi ver o tal panfleto. Falava de uma companhia de porrada, ou seja, wrestling misturado com Mixed Martial Arts. Ele decidiu experimentar, contactando o número de telefone que estava no cartaz.

JG: Albino, tu não entrar?

Albino: Não amigo, telefona mas é.

Enquanto estava a chamar, Josh Grey manejava suavemente o telemóvel com os seus enormes dedos, á espera que alguém atendesse.

JG: Eles não estar a atender…

De repente, ouve-se uns barulhos de fundo, mas rapidamente controlados por uma voz, talvez de uma recepcionista da federação. A Fight Until Death.

Recepcionista: Federação FUD, boa tarde, em que posso ser útil?

JG: Eu ver um cartaz dessa federação, eu querer experimentar.

Recepcionista: Hmm, é preciso vir aqui inscrever-se. É necessário o BI, o cartão de cid… ou então se tiver o BI novo, têm isso tudo. Mas quando chegar aqui têm que fazer umas análises ao sangue.

JG: Ok, onde se encontra?

Recepcionista: Na sede da FUD, a morada está no cartaz.

JG: Muitos obrigados.

Recepcionista: É para isto que eu sirvo. Com licença e obrigado eu.

Ouch, vai uma aposta que ela pensou: “Este gajo deve ser Neandertal, nem falar sabe… quero ver o que vai fazer aqui, vai ser bonito, vai.
Mas seguindo a história, quando Josh Grey desligou o telemóvel, o empreiteiro chefe viu e foi ao pé dele, mas quando Albino o viu, já era tarde.

Empreiteiro Chefe (reclamando muito alto): Opá, eu pago-te para atenderes telefones? PAGO? Não pois não? Então vê lá se te passas ao caralho e vais acartar massa, que é para isso que eu te pago.

JG: Desculpe senhor, mas eu despedir-me, não gostar do salário e “surgiu um proposta de emprego”.

Albino: Não me digas que vou ficar sozinho, foooda-se.
















Isto para começar. Depois de 3,15h de sono (4.30 – 7.45) e um dia passado fora de casa, por terrinhas de Portugal xD
Ah, e não conheço o Costa, daí as prommo mais fraquinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
Wrestler
Costa


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2009

[Dark Match] Costa vs Josh Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Dark Match] Costa vs Josh Grey   [Dark Match] Costa vs Josh Grey EmptyQua Ago 26, 2009 6:34 pm

Dia 26.08.2009 , 10H da manha

Toca o belo de um despertador na casa de Costa , este sente que esta a tocar algo e manda com a sua mão no que toca e ouve grande estrondo , acorda sobressaltado e olha logo para o que vez , este levanta-se com se nada fosse , dirige-se ate a casa de banho , lava a cara , as mãos , coça o colhão direito , dirige-se de imediato ate a sua cozinha de boxers e espreguiça-se bebe um copo com agua e volta para o seu quarto , olha para o seu tapete de exercício físico , agarra nele e meteu no chão , mas antes de começar mas uma manha de exercício coça mais uma vez o colhão direito . E começa com uma flexões , uns abdominais fortes e os seus exercícios matinais . Logo apos ter acabado isto decide arrumar tudo e ir ver o correio da sua casa , que se depara com bastantes contas para pagar , mas uma bastante interessante , era um vale de 1000 que poderia ir levantar numa loja de jogos , computadores , etc . Costa não pode a oportunidade e como ja se sabe que Costa aproveita tudo de dinheiro lá ele guardou aquilo , continuo a passar as suas cartas e depara-se com um folheto de viagens a custarem pouco dinheiro e guardou . Chegando ao fim Costa vê no correio do vizinho as siglas "FUD" Costa agarrou naquilo o puxa , começa a ler muito bem e de repente vê , "inscrições abertas" Costa começa a subir as escadas a correr a bater com os calcanhares no cu e vai logo buscar um papel e começa a escrever o seguinte:


Citação :
"Pois bem , sei que parece parvo da minha parte , sou um jovem nato , mas gostava muito de participar neste federação , sempre andei atras de um sonho como este , e quando vi isto na caixa de correio do meu vizinho agarrei logo e agora quero me apresentar ao seriviço desta empresa , tenho pouco mais de 20 anos mas a minha experiencia é alta , gosto muito de andar aqui no bairro a porrada com os putos , e esta é sem duvida aquela oportunidade , aquele sonho , que se poderá tornar realidade .

Costa , 26.08.2009"

Costa depois disto passou o resto de uma dia espectacular e espera de alguma resposta por parte destes.

27.08.2009 , 10h da manha

Mais um dia de Costa , após fazer a sua rotina , dirige-se mais um vez ate ao correio , e logo a primeira carta que retira é da "FUD" Costa apressa-se a abrir e a ler , muito atento lê o seguinte :


Citação :
"É com muito agrado que recebemos este tipo de cartas , com apresentações simples , para umas respostas simples , pois bem a sua resposta para que se ainda temos vagas para o senhor , por mim você tem o seu nome aqui registado , e espero que compareça já esta Sábado para um combate , e após esta carta , mais tarde ira ser mandado um agente privado para si que lhe ira informar do seu adversário , das ultimas palavras que ele dirigir , ou seja será aquele que lhe dará bastantes informações . Muito obrigado e boa semana , esperamos-lhe no Sábado no 1ºShow

Obrigado , FUD"

Costa após ler isto vai ate ao seu guarda fato , retira uma câmara do bolso de um casaco seu , prepara ela num sitio fixo para que não caia , para que tenha estilo todo para começar a falar , da sua nova contratação , Costa tem tudo pronto , respira fundo , e quando vai para começar , sente-se nervoso e espera um pouco mais .. Passado alguns minutos carrega no botão de gravar e começa com as suas simples palavras .

| Costa |
Olá eu chamo-me Costa , acabado de receber uma carta da federação "FUD" a dizer que estão prontos para utilizar os meus serviços , e quando vi a carta nem sabem o quando estou bastante contente por acreditarem as minhas capacidades . Pois bem pelo o que sei irei receber daqui a umas horas um agente que me ira informar de varias coisas , do meu adversário , de como é as coisas dentro da federação , etc . Mas ate ele chegar pensei em gravar algo para enviar ate à FUD . Pois bem sei que muitos não sabem quem eu sou , mas é preciso saberem ? Gosto de ser bastante discreto , mas quando apareço frente do meu adversário não à quem me agarre , pois gosto de andar a "porrada" . O primeiro Show pode estar à porta, mas nada me intimida , não conheço o meu adversário , não sei o nome dele , mas para que importa o nome dele ?

Costa pega numa garrafa de agua que estava ali perto e começa a beber com calma , pois já se encontrava bastante nervoso , ansioso por sábado , por conhecer o adversário .

| Costa |
Adversário quem és tu ? Metes medo ? Sejas tu ou não conhecido e entre a população nas me intimidas , apenas me das mais confiança para te humilhar perante as pessoas que iram assistir a isto tudo . Podes ser alto , gordo , magro . Mas a capacidades que tenho estão bem acima daquilo que algum pode pensar , porque eu não vou para esta federação para brincar , vou para conquistar aquilo que eles lá têm . Tu podes ser a minha primeira de muitas vitimas . Acreditem mas daqui a uma semana iram ver aquilo que eu , Costa , mostro perante todos . Eu jogo sujo para alcançar aquilo que pretendo .

Costa dirige-se ate a câmara desliga e espera pelo o seu agente .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dark Match] Costa vs Josh Grey Empty
MensagemAssunto: Re: [Dark Match] Costa vs Josh Grey   [Dark Match] Costa vs Josh Grey Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dark Match] Costa vs Josh Grey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Triple Threat]James Foster vs Josh Grey vs Cláudio
» [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas
» [Dark Match] 10 Men Battle Royal
» Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak
» [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Promos :: Arquivo-
Ir para: