FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

[6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas Empty
MensagemAssunto: [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas   [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas EmptyDom Ago 30, 2009 4:37 pm

As promos fecham Sexta-Feira, a uma hora indefinida (após as 13horas, garantidamente), pois não estou cá a toda a hora.

Boas promos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

[6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas   [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas EmptySeg Ago 31, 2009 4:51 pm

A resposta a tudo parecia estar lá, naquele emprego, naquela razão, naquele estilo de vida.
Desde que me mudei para Portugal, a minha vida têm sido ainda mais vazia, chegando a um momento em que pensava que tinha vindo ao mundo só para ocupar espaço, mas não, eu ia fazer proezas, coisas que nunca ninguém fez, só que simplesmente ainda não sabia. Ainda pensava que era um inútil, como sempre fui durante a vida.

* Dia 24 de Agosto, há uma semana atrás *



Tinha ido á sede da FUD para me inscrever, que por acaso era perto do meu pequeno apartamento, angariado lentamente com os meus 960 euros mensais, aliás, ainda o estava a pagar, e ia continuar às prestações durante 25 anos.
Continuando, preenchi um formulário que a FUD impunha a todos que se ousassem inscrever, fiz análises ao sangue, pesei-me e finalmente me pediram para apresentar os cartões, neste caso, o Bilhete de Identidade, ou simplesmente BI.
Após esta maratona de 4 passos para ser admitido na Fight Until Death, fui chamado ao pequeno gabinete de Jeremias Cirveiro, o presidente da modesta federação.
Entrei no tal gabinete a baixar-me – devido aos meus 1.93 metros – e fiquei especado a olhar atentamente para ele.

Jeremias Cirveiro: Sente-se jovem.

Nessa altura senti um pequeno calafrio a subir-me pela espinha, mas sempre com o chamado “sangue frio”. Acabei por me sentar á frente dele, ainda sem dizer uma única palavra.

JC: Caro… – vai ver a uns papéis do formulário - … Hmm, Josh Grey, é meu dever de congratular você por conseguir entrar na nossa modesta federação, que em breve vai estar no patamar de cima no panorama do wrestling nacional.

Josh Grey – sempre com um sotaque americano - : Obrigado por “admitir-me” nesta comunidade. “Eu estar” muito contente por fazer parte do seu projecto.

JC: Obrigado eu pelo seu interesse. Mas continuando, você vai começar por baixo esta semana, a enfrentar num dark match, um recém-inscrito também, um jovem ambicioso chamado Costa.

Josh Grey – engolindo em seco - : Bom, pelo menos “me arranjou” um combate, fico feliz pelo voto de confiança.

JC: Oh menos tu reconheces o meu trabalho rapaz, já podes sair, o teu combate é no sábado… mas espera, já sabes acerca do teu salário base?


Josh Grey – levantando-se da cadeira - : Não senhor Cirveiro, “porque você pergunta”?

JC – dando algumas gargalhadas - : Tu vais gostar rapaz, acho que nunca ninguém dos arredores recebeu tanto por dar porrada a alguém, isto é tanto para ti como para o resto, contudo, o vosso salário tanto pode subir ou descer consoante a posição no card, ou então o prestigio dentro da empresa.

Aqui, eu apenas sorri, vesti o meu casaco e saí do gabinete, e depois do edifício, até chegar a casa e ter um longo e profundo pensamento, que obviamente tinha a ver com a FUD, e que quer eu queira, quer não, isto vai ser uma aventura… por um lado meia que divertida, pelo outro, dolorosa e cheia de desilusões. Mas havia o outro caminho que também era bem verdade: não se podia brincar, era obrigatório dar tudo, coisa que não fiz no meu primeiro combate, ao qual perdi e não me orgulho nada, apesar de ter sido um mero dark match e não ter contado propriamente uma derrota.

Agora, uma semana depois da estreia, estou ciente que Deus – ao qual sempre serei fiel – me deu uma segunda oportunidade de tudo… da minha infância cheia de desordens, de um novo emprego, e finalmente, uma CHANCE de conseguir uma vitória num segundo combate.



__________________________________

Era suposto ter feito isto a semana passada, mas fiz esta semana com uns pequenos ajustes.
Na próxima prommo começo a definir a gimmick.
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

[6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas   [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas EmptySeg Ago 31, 2009 7:01 pm

28 de Agosto de 2009

A viagem já caminhava a passos largos para o seu fim. Apenas uma hora separa Ibiza de Lisboa, uma viagem curta no Jacto Privado do nosso Casanova. Os luxos que a vida lhe proporcionou tornam a experiência de viver algo muito mais alegre e divertido. A luz límpida e radiante do sol entra no espaço requintado onde o Playboy aproveita o tempo para se por a par das noticias do mundo. Tudo corria na perfeição, até que segundos antes de aterrar no aeroporto da Portela algo muda o rumo da viagem. A luz clara do sol é trocada por uma iluminação pintada de vermelho carregado e de negrume. Casanova olha para a janela contrária e depara-se com labaredas enormes, que cresciam a partir do motor da asa. O Playboy voou para a cabine do comandante para o informar do sucedido e ele diz-lhe que têm que fazer uma aterragem de emergência. Sentado-se rapidamente numa cadeira idealizada para a assistente de bordo e colocando o sinto rapidamente. Segundos após se sentar e acabado com segundos constrangedores de silêncio, um estrondo fez abrir os olhos do espanhol. Após imobilizarem o avião todos os passageiros deixaram o aparelho rapidamente e de forma segura...

31 de Agosto de 2009

Ainda na ressaca da sua vitória, Casanova festejava o seu êxito no primeiro show da FUD com todos os luxos que uma vida fantástica que o Playboy da ilha que nunca dorme leva. Ainda meio ensonado agarra o telemóvel e telefona para o piloto do seu jacto.
(não escreverei em espanhol pois não é a língua que melhor domino, contudo imaginem que aconversa era feita originalmente nessa língua)

Senhor Comandante como está?

Estou óptimo. E o senhor?

Também, também!

Deve estar a ligar por causa do seu avião?

Exactamente.

Temos má noticias. O aparelho terá que ficar parado por uma a duas semanas em Portugal.

Casanova muda de expressão, demonstrando alguma indignação e raiva

Não pode ser! Eu tenho coisas marcadas para hoje, não posso ficar preso neste país!

Desculpe senhor, mas não é a nossa responsabilidade. Temos que nos sujeitar...

Casanova desliga imediatamente o telemóvel, e mantendo a expressão agressiva e desagradável senta-se muito pensativo.
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

[6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas   [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas EmptyQua Set 02, 2009 5:42 pm

Enterrado num belo sofá de cabedal, Casanova vai enfadando. A sua cabeça voava constantemente para os divertimentos, as loucuras, os prazeres, e tudo o que de bom o espera em Ibiza. Porém, estava atolado em Portugal, um país enfadonho e monótono, que não lhe permitia viver aquilo que a sua Terra Natal tinha para oferecer. A sua face transmitia um desalento e uma infelicidade que pareciam atacar-lhe todo o corpo imobilizando-o. Apenas os seus olhos conseguiam mover-se, lenta e vagamente, por um quarto de hotel vazio de emoções. Tudo parecia fazer parte de um triste filme a preto e branco, com uma banda sonora insípida e tristonha. Nada perturbara aquela versão descolorida e anormal de Casanova, até que um toque seco na porta do quarto fê-lo estremecer. Abanando o corpo com aquele som, o Playboy levantou-se vagarosamente, caminhado de forma desajeitada até à porta.
Bom Dia Casanova


[justify]Uma frase dita em simultâneo por dois sujeitos bens constituídos que figuravam em frente àquela pequena porta. Casanova olhou-os fixamente, tentando reconhece-los, mas não se lembrava de ninguém.



André

Nós somos o André e o Josh, os teus colegas no próximo combate.

Casanova

Colegas? Combate? Não estou a perceber


A cara do Casanova demonstrava uma total incompreensão do que estava a ocorrer.


André


Sim, este fim de semana iremos combater na mesma equipa contra o Tormenta, o Foster e o Rosas. Já agora, desde quando é que falas português?

Casanova

Quando vives numa ilha... como se diz... repleta de pessoas de todos os lados do mundo tens que aprender muitas línguas.

André

Mmmm... Mas nós não viemos cá por causa disso, nós queríamos marcar um treino em equipa.


Casanova olha com ar de incompreensão para os seus dois companheiros, que deparando-se com esta reacção olham entre si com um olhar semelhante ao do Playboy.

André

Não percebes-te?

Casanova

Percebi o que disseram, mas não percebo porque querem um treino. Afinal nós vamos lutar com quem?

André

Vamos lutar contra o Rosas, La Tormenta e o Foster!

Casanova

E precisas de um treino para isso? Como é que dizem aqui em Portugal... Por amor da... da Santa.


Agora foi a vez de serem os parceiros do Casanova e expressarem a sua estranhesa. André e Josh ficam a olhar entre si com uma face de incompreensão.


Casanova

O La Tormenta nem sabe contar até 3... por favor, esse rapaz nem merecia entrar num ringue ao meu lado. Eu, o Maior Playboy de toda a Península Ibérica. Quem mais, o Rosas? Esse não foi o rapaz que perdeu com o Mr Kiz... o Mr Kiz... ele só bate em jornalistas! Jornalista Homosexuais! E por fim, o Foster, esse é o único que ainda pode causar problemas. Mas é 3 contra 1... ganhamos nós!


Lameirão e Grey olham-se novamente e acenam em sinal de concordância com Casanova. O espanhol convida os seus colegas a entrar e pede umas cervejas para os 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Prophet
Wrestler



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/08/2009

[6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas   [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas EmptyQua Set 02, 2009 7:08 pm

Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2009


Finalmente tinha chegado a Portugal! O sr. Wrestling veio-me receber e mantivemos um curto e estranho diálogo(em espanhol):

Mentor: Muito boa tarde! Estou aqui para o receber, Senhor...

La Tormenta Vigilante: Senhor Pancho. E você?

Mentor: Sou o Pedro Benevides mas mais conhecido por BomberBen ou Prophet! Prazer. Seguiremos para o meu escritório onde nos conheceremos melhor.

Lá fui eu, a entrar numa nova aventura, sem medo do que pode acontecer pois também não dou muito valor á minha vida neste momento, sem namorada, sem amigos sem qualquer tipo de actividade social, apenas quero preencher o meu vazio.

Quando chegamos ao "escritório" de BomberBen, eu reparei no nome "Bombas & Bolinhos" o que não percebi muito bem, pórem denotei que era uma pastelaria devido as bolos na vitrine, entramos pela porta do staff, passamos pela fábrica, na qual Bomberben cumprimentava toda a gente quando exclamou "Vem! Quero-te mostrar uma coisa".

Segui-o e entramos num pequeno armazém, o ar era abafado e estava muito escuro para poder decifrar o que era, quando o sr. BomberBen ligou as luzes, o ringue que estava montado no centro do armazém chamou-me logo a atenção.

Sr. BomberBen(em espanhol): Um espanto não é? Esta é a minha verdadeira paixão e vou partilha-la contigo ao longo de muito tempo, espero.

BomberBen subiu ao ringue e levantou os braços no ar na apron, quando se sentou na 2ª corda e me disse "Anda daí, vem conhecer esta beleza!". Rapidamente entrei e fiquei com o estomago ás voltas, estava nervoso, estava feliz, estava radiante, estava realizado no meio deste culminar de emoções, senti o meu vazio preenchido o meu destino estava aqui.

Sr. BomberBen(em espanhol): Gostas? Espero bem que sim. Sexta-Feira vai ser só um dia, não vai ser uma vitória, vai ser só uma alusória daquilo que irás prever. Espero que possamos dar um pouco nas vistas os dois mas sobretudo que comeces a perder o nervosismo de estares em ringue. Hoje, não vamos treinar espero que amanhã estejas pronto para o combate, depois logo treinamos. Vou perceber os teus erros e vamos treinar isso.

Confirmei que tinha entendido as palavras e que já estava a apanhar a atitude apenas com um simples abanão com a cabeça.

Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2009, Pós-Combate

Encontrava-me sentado no balneário, bebia água e a cada gole que dava sentia dores enormes imaginava como seria quando o meu corpo ficasse frio. Recebia palmadinhas nas costas dos outros wrestlers o mesmo me doia.

Entretanto, a porta do balneário é aberta de forma violenta, era o Sr.Bomberben, a sua cara quase roxa e a sua forma irritada de andar direito a mim, por segundos, temi pela minha vida. O Sr. Bomberben rapidamente levantou a mão.

Sr. BomberBen(em espanhol):*baixa a mão rapidamente* É ISSO MESMO RAPAZ!

Fiquei completamente surpreso, havia perdido, tinha levado uma tareia e estava cheio de dores e alguém ainda estava contente com isso.

Sr. BomberBen(em espanhol): AH AH! Tives-te no momento, tives-te no auge *levantando a mão para cima*.

La Tormenta Vigilante(em espanhol): O..bri.gado. Pensei que estivesse chateado, com o facto de-lhe não ter informado que não sabia lutar. Ainda para mais, aqueles gritos no ringue.

Sr. BomberBen(em espanhol): Isso era fita! Pois, eu sou um génio do booking. E eu sei que vais estar no topo, mantem a tua postura in-ring até eu te dizer para cortares isso, sofre e sofre novamente.

La Tormenta Vigilante(em espanhol): Peço desculpa mas não estou a entender.

Sr. BomberBen(em espanhol): AH AH! Eu sou mesmo bom, enquanto estiveres a sofrer assim nimguém irá dar nada por ti, entrentanto eu vou-te ensinando e um belo dia, quando estiveres completamente apto para ganhar, irás aparecer muito forte, sendo uma surpresa enorme para as pessoas e assim serás o centro das atenções. Comprende?

La Tormenta Vigilante(em espanhol): Simplesmente genial! Você é um génio, estou pronto.

Sr. BomberBen(em espanhol): Um dia estarás...

O nosso diálogo terminou com risos e com um brilho esplendido nos meus olhos. Estou ansioso, por treinar e aprender a lutar, estou radiante. ISTO É O MEU SONHO... Isto é o meu sonho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas Empty
MensagemAssunto: Re: [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas   [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Triple Threat]James Foster vs Josh Grey vs Cláudio
» [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante
» [Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante
» [Tag Team] André Lameirão e JT Barrage vs Shurt'ugal e Silver
» La Tormenta Vigilante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Promos :: Arquivo-
Ir para: