FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
firesword
Writter
firesword


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : Vila Real

Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak Empty
MensagemAssunto: Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak   Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak EmptyTer Ago 25, 2009 2:27 pm

As promos fecham 6ª feira sem hora definida, para não haver promos propositadas à última da hora. Boas promos aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
jeremias
Wrestler



Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/08/2009

Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak   Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak EmptyQua Ago 26, 2009 4:57 pm

Tokyo,Japão 6:00 da manhã.

O Sol acabou de nascer ,e dentro de um Dojo entram os primeiros raios de sol que iluminam o corpo de um jovem de cabelos arrepiados e negros ,ele estava sem camisola ,suas costas possuíam várias cicatrizes que pareciam ter sido feitas por lâminas,estava apoiado sobre os pés e aparentava ser muito forte,quando as luzes entraram um pouco mais iluminou-se uma espécie de bainhinha para espada ,ouve-se aos poucos muitos gemidos de homens ,era um coro irritante de vozes fracas gemendo,as luzes seguem entrando e mostram muitas gotas de sangue e revelam-se corpos a esquerda e mais corpos a direita e logo revela-se um rosto que não demonstra nada e esse rosto é o da pessoa que estava de costas ,esta pessoa possuía uma espada totalmente manchada de sangue,sua calça estava rasgada nos joelhos e seus pés estavam descalços ,aquela pele branca como a neve estava com muitos pingos de sangue,este rapaz levanta-se e vai-se embora sem dizer nada ,então um velho com barba longa e cabelos longos e brancos entra no recinto e recolhe os corpos e diz:
-Esse garoto é um gênio.
O local já estava todo iluminado e o velho sai do recinto e depois da porta vê se inúmeras casas de banho e em uma delas estava o homem que estava vivo.Ele olha fixo para o rapaz na casa de banho e nós podemos notar que os olhos do rapaz eram vermelhos e possuía uma cicatriz no olho direito em cima do olho e embaixo.
Depois de sair do banho o rapaz encontra-se com uma camisola branca e calças azuis ,semelhantes as vestimentas de um samurai ,o velho também ,o jovem olha para a pilha de corpos ao lado do Dojo e o velho diz:
-Você produziu isso em 1mês é incrível!
O miúdo não demonstra nada e começa andar rumo a uma montanha .

Uma montanha em algum lugar de Tokyo ,Japão 7:15 da manhã.

Os pássaros cantavam ,as flores estavam belas como sempre e havia uma suave brisa vinda do sul ,o garoto que estava no dojo ,estava meditando a cerca de 30 minutos,o vento balançava seus cabelos ,então aquele mesmo velho chega e fica debaixo de uma árvore lendo um livro ,o velho pega em um cilindro que continha sakê ,ele parece apreciar a leitura enquanto bebe,logo o rapaz levanta-se e o velho se aproxima ,eles parecem ter algum tipo de amizade ,o velho pergunta:
-Já Terminou?
O rapaz o olha com firmeza e logo responde:
-Sim ,sensei.
-Eu vi o estrago que você fez no dojo hoje de manhã ,eu pedi para você pegar leve.(Diz o Velho)
-Mas eu peguei(responde o garoto elevando sua mão esquerda na parte de trás de sua cabeça)
-Tá que seja ,escute seu treinamento acabou ,gostaria de fazer alguma coisa antes de sair?(perguntou o velho)
-Sim...(respondeu o rapaz)
-O que?(Perguntou o velho novamente)
-Você sabe enquanto eu não fizer isso vai ter sempre uma coisa que eu vou querer.(Respondeu novamente)
-Hum...ainda quer matar Masato Fujimoto?
-Sim ,eu sonho com isso a cada dia.
-Já fazem 17anos que está aqui e quantos anos que tu sonhas com isso?
-Há 20 anos ,quando aquele verme assasinou meus pais ,eu tinha 3 anos e nada pude fazer,parti para cima dele e tudo ficou escuro e acordei no outro dia tonto.
-Mas eu não quero falar sobre isso(completa o garoto)
O garoto vira-se e com sua espada começa a descer a montanha .
-E para onde tu vais?
-Eu não sei ,ouvi falar que em Portugal tem bons empregos.
-Você se graduou ,meus parabéns vou te dar uma passagem para Portugal como presente de formatura.
-Muito Obrigado Sensei ,eu jamais vou me esquecer de ti.
-Você foi meu melhor aluno.Mantenha contato.
-Pode deixar.
O Rapaz vai embora junto com o velho.

Aeroporto Internacional de Tokyo,Japão 9:30 da manhã[b]

Quando chegam ao aeroporto ,lá são encarados como se fossem loucos ,todos estavam vestidos como se fossem viajar a negócios ,só eles estavam com aqueles trajes,eles ignoram até que chegam na bilheteria e a vendedora pergunta para o jovem se este está alterado e então o velho a interrompe e diz que o olho dele é assim e pede uma passagem de ida para Portugal ,após comprarem se dispedem e o jovem vai-se embora junto com a aeronave.


[b]Portugal , 1:30 da Tarde.


Quando chega a Portugal vê que tudo era diferente do Japão,os costumes,as comidas,as casas ,as pessoas e o jovem logo vai a um hotel e guarda suas malas no quarto e começa a organizar tudo ,depois de organizar desce e começa a falar o portugues com alguma dificuldade ,mas este só conseguia falar por sua mãe ser brasileira,e depois de meia hora andando procurando por emprego ele encontra um cartaz enorme dizendo :

“Figth Until Death procura por novos-talentos ,basta entrar em contacto conosco”

O rapaz entra em contacto e passa seu perfil a atendente ela diz que entrariam em contacto em alguns dias e que seria por e-mail.


No Outro dia ,Portugal 10:15 da manhã.
O jovem abriu seu e-mail e lá estava uma resposta da Federação.

Citação :
“Caro Sr.Yuki Fujimoto ,nós vimos que o seu perfil tem alguns dos requisitos necessários ,mas vamos ver isso no ringue ,vamos te colocar no show de estréia em um Dark Match com outro estreante ,você estará sendo avaliado a cada movimento que fizer.Tenha um Bom dia!”

Vendo a noticia ,o miúdo lembra-se do seu Sensei e comemora a conquista ,depois de comemorar deita-se e vai descansar um pouco.

Algum tempo depois Yuki lembra-se que Wrestling não era verdadeiro e ele só sabia lutar de verdade não sabia como “fingir golpes” ,então procura na internet alguns movimentos e os visualiza no “Youtube” e vê que é necessário muita agilidade e controlo coisa que possuia de certeza ,seu peso o favorecia ,então chama um amigo que não via a muito o Sr.Romeu ,era um senhor entendido sobre wrestling e que há alguns anos era um wrestler e dos bons ,pediu algumas dicas e então Romeu o chama para ir a sua casa ,lá eles praticam alguns moves e Yuki conseguia executa-los mas não pareciam nenhum pouco com os que via nos videos ,então Romeu diz que precisa pratica ,e continuam a praticar até que Yuki erra um Hurricarana e seu Romeu cai inconsciente ,pois bateu com a cabeça na parede ,Yuki desesperado foge e quase é atropelado por um carro ,volta para o hotel e se tranca em seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jusko
XWA Team



Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Baguim do Monte Gondomar

Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak   Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak EmptyQua Ago 26, 2009 6:25 pm

Dia era claro, sol estava quente, o vento soprava de norte para sul, Juskowiak estava sentado na relva do Parque da Cidade, levando suavemente com a brisa do vento na cara, o telemóvel tocava, era o Adam Brooks que lhe estava a ligar, após várias tentativas de Adam de contactar Jusko, este lá resolve atender.

Jusko – Está lá!

Adam – Até que em fim carago, estava a ver que não atendias!

Jusko – Estava aqui nos meus pensamentos.

Adam-
Deixa lá a merda dos pensamentos!

Jusko- Mas afinal o que é que tu queres?

Adam- O que eu quero é muito simples, quero que deixes a XWA!

XWA era a federação onde eu me encontrava antes de vir para a FUD, uma federação que procurava a desenvolvimento em Portugal e no Mundo.

Jusko- Mas afinal o que é que tu tens contra a XWA e porque que queres que eu saia dela?

Adam- Eles não me queriam dar o World Title, preferiram dar aquele tone do Rosas, eu mostrei o meu descontentamento e aqueles cabrões despediram-me, agora eu quero que todos deixam aquela federação, em primeiro vou lhes tirar os melhores wrestler’s, dois já estam, tu és o próximo da lista.

Eu fiquei bastante pensativo, afinal, a FUD aparentava ser melhor que a XWA, no entanto a duvida mantinha-se sair ou não!

Adam- Eu nesta nova federação posso-te levar ao topo com um estalar de dedos.

Era disso que eu precisava, de estar no topo de algo, na XWA mesmo sendo um dos melhores, não me davam o devido valor, e isso começava a chatear.


Jusko- Ok, fala lá com os membros da administração que eu assino pela FUD.

Adam- Óptimo, é bom ter-te como guarda costas.

Jusko- OUHHH! Meu ninguém aqui falou que eu te ia guardar as costas, eu vou para la para competir sozinho, não vou para servir de escudo humano a ninguém.

Adam- Ok, mas ao menos já é menos um naquela espelunca.

E prontos, lá apresentei a minha demissão na XWA, e passado umas horas assinei contracto com a FUD, agora estou pronto para um novo desafio, algo que me faça brilhar de vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak   Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak EmptyQui Ago 27, 2009 2:55 pm

Caralho, mas tu és parvo?
Nós já percebemos que ele usou-te mal, e apaguei esta merda para não repetires!
Lerdo, fodasse.

E aviso, que se comentas de novo aqui, vais banido co' crlh.
Ah, não me venhas falar ao MSN que vais na mesma.
Os envolvidos que sigam com as promos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak Empty
MensagemAssunto: Re: Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak   Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yuki Fujimoto
» [Single] The CodeBreaker vs Yuki Fujimoto
» [Dark Match] 10 Men Battle Royal
» [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante
» [Dark Match] Costa vs Josh Grey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Promos :: Arquivo-
Ir para: