FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
firesword
Writter
firesword


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : Vila Real

[Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante Empty
MensagemAssunto: [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante   [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante EmptySeg Ago 24, 2009 6:26 pm

As promos fecham Sexta-feira a uma hora indeterminada, para não haver promos à ultima da hora de ninguem.

Boa sorte aos dois


[Dark Match porque já foi algum tempo depois do card ser lançado e estava a ficar sobrelotado]
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

[Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante Empty
MensagemAssunto: Re: [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante   [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante EmptyTer Ago 25, 2009 4:49 pm

O sol de Ibiza nasce em mais uma manhã de Agosto. O mediterrâneo completa o quadro de pura beleza natural que encanta Casanova. A Ilha que nunca dorme é perfeita para o ritmo de vida louco que o Playboy mais famoso da Península Ibérica aprecia. O calor, a vida nocturna, toda a mistura de pessoas e culturas é algo que deixa o "Coleccionador de Corações" no seu campo de "caça" natural. A luz rapidamente entra no quarto do Playboy fazendo os seus olhos abrirem, ainda de forma relutante. Ao seu lado um par de jovens raparigas acompanham-no neste acordar relutante. O seu ar de satisfação do Espanhol deixava imaginar o que só a cama e os lençóis puderam presenciar. Depois de activar boa parte do seu corpo, Casanova, salta da cama com uma energia notável e com sorriso contagiante. A azáfama da sociedade que o rodeia entra-lhe no organismo em cada inspirar, e percorre-o em cada bombada do coração. Sem perder de vista as meninas que lhe satisfizeram os mais íntimos desejos durante a anterior noite, ele actualiza-se pelo seu telemóvel. Mails e mais mails enchem os olhos do espanhol já pelo raiar da manhã, um resultado do avanço do mundo. Um atrás do outro trazem informação, mais ou menos relevante, mas grande parte daqueles que apinham a caixa de entrada não têm qualquer importância. Por entre todo aquele amontoado de informação insignificante um mail fixou-lhe o olhar e o interesse. O Mail era de um ginásio que ele costumava frequentar durante o tempo que não vive as loucuras da Ilha. No mail o seu Personal Trainer falava-lhe de um desafio que ele iria apreciar bastante, uma forma de usar todos os conhecimentos de wrestling que tinha adquirido ao longo dos meses de treino que tinham passado juntos. Casanova pensou durante alguns instantes alguns segundos sobre a proposta, mas em seguida o seu olhar fugiu para os corpos esculturais das raparigas que ainda decoravam a sua cama, e numa expressão de alento disse:

Donde tenía mi cabeza?

E sentando-se na beira da cama, deixou-se acariciar pelas jovens raparigas que ainda ali se encontravam e voltar aos prazeres de uma vida luxuosa e extravagante...
Ir para o topo Ir para baixo
Prophet
Wrestler



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/08/2009

[Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante Empty
MensagemAssunto: Re: [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante   [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante EmptyQua Ago 26, 2009 3:25 pm

Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2009


Mais um dia, lá estava eu sentado naquele emprego monotóno. Passava o dia todo a falar de promoções e de "packs" de viagens, não era a vida de sonho que eu sonhei, porém ainda estava vivo e dava graças a Deus por isso. Era apenas um no meio de tanta gente, uma simples formiga. Sentia-me envergonhado de seguir o meu sonho mas se investisse o meu tempo para o concretizar nimguém iria querer saber. Talvez esteja a fazer a maior estupidez da minha vida, mas vou-me impor e vou mostrar o meu "verdadeiro" eu. Vou partir a minha máscara social e vou lutar pelos meus objectivos. Como é óbvio não o farei aqui. Visto não ter credibilidade nenhuma, eu era o menino chorão, eu era o gorducho, eu era a desilusão da minha aldeia, pois ficava sempre na sombra de alguém. Porém, sempre acreditei em profecias e no destino e como tal, acredito que estou destinado a grandes voos.

E tudo começou a dois dias quando um senhor português veio cá a agência de viagens para voltar a Portugal. Enquanto eu fazia o meu serviço, esse senhor falou-me que tinha cá vindo promover a sua federação de wrestling. Só a palavra "wrestling" cativou-me logo. Disse-lhe que era um grande adepto da modalidade. E de seguida deixou-me o seu papel publicitário que continha o seu número de telemóvel. Com grande respeito, despedi-me do senhor e ele lá foi para Portugal.

Passado horas, a pensar e a repensar. Decidi fazer a chamada para o senhor. Falei-lhe do meu grande interesse em ser wrestler e fui informado que a federação tinha acabado, cai na desilusão e depressa me levantei quando o senhor me disse "Epá, mas sempre posso ver o que te arranjo, posso ser o teu mentor, interessa-te?" rapidamente respondi que sim. O senhor disse que veria o que se arranjava e que mais tarde me contactava.

Hoje, tudo muda. Estou no avião para Portugal, já nem penso na minha sobrevivência, vou atrás do meu sonho com tudo. E só penso nas ultimas palavras ditas por aquele GRANDE HOMEM que pode mudar a minha vida. "Consegui um dark match na FUD para ti. Ainda não é uma grande federaçãp mas a federação não interessa, o que interessa é vires rapidamente para Portugal para eu te poder ensinar mais algumas coisas, antes do dark match". Eu ia dizer que nao sabia nada sobre como fazer wrestling mas a ligação caiu ou o senhor desligou, não sei. Mas depois teremos muito tempo para falar sobre isso e consequentemente treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

[Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante Empty
MensagemAssunto: Re: [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante   [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante EmptyQua Ago 26, 2009 4:55 pm

O espumante derramado sobre as requintadas alcatifas, o corpo coberto de bâton vermelho vivo, o aroma a perfume refinado, tudo marcas de mais uma noite louca às mãos da beleza e sensualidade Humana. Se a superficialidade pudesse ganhar vida, Casanova era o seu modelo na terra. A sensualidade, a virilidade, a sexualidade, a sedução... tudo concentrado num pequeno pacote ao jeito de "Sunquick". Noite após noite, sem escrúpulos ou verdadeiros interesses e sentimentos, o Playboy vivia os mais belos prazeres terrestres. No entanto, todos estes prazeres não conseguiram eliminar a ideia de entrar no desafio lançado pelo seu Personal Trainer. Era evidente que a decisão de deixar a sua vida idílica parecia remota e quase absurda,contudo aquele instigo feito pelo seu treinado estava-lhe frequentemente a penetrar a mente. Sem querer adiantar muito ou lançar-se de cabeça, procurou informar-se junto de quem o tinha instruído:


(não escreverei em espanhol pois não é a língua que melhor domino, contudo imaginem que a conversa era feita originalmente nessa língua)

Bom dia senhor Casanova. Como tem passado?

Bom dia Juan. Está tudo óptimo, e contigo?

Também senhor. Então a que se deve esta chamada?


Com uma voz de quase desinteresse Casanova diz, de forma relutante:

Ao desafio que me propôs à uns dias atrás.

Sim, Sim. Então está interessado? Digo-lhe que era perfeito para si...

O rosto do Casanova espelha interesse, as pupilas abrem-se e os olhos brilham. O seu corpo quase que se debruça totalmente sobre o pequeno telemóvel, e diz:

Ai sim, explique... explique...

A federação é muito recente, mas está repleta de óptimos lutadores. Era um local fantástico para por em prática tudo o que lhe ensinei.

Estou a ver... estou a ver. E claro, estás confiante que irei ganhar?

Isso já não lhe posso prometer..
.

Passando do interesse para a irritação com as palavras do seu PT, o Playboy afirma violentamente o seguinte:

Que conversa é essa? Treinou-me e não vê o quão bom eu sou?

Mas...mas...

Mas nada Juan, eu vou entrar e vou vencer!

Então posso confirmar a sua presença?

Humm..Humm... Sim, pode ser... mas só vou para mostrar quem é o melhor lutador das Terras Ibéricas!

Sim, claro...claro... Até logo..
.

E desligando o telemóvel estende-se numa espreguiçadeira na varanda do seu quarto, contemplando a beleza da paisagem e a beleza do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante Empty
MensagemAssunto: Re: [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante   [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dark Match: Yuki Fujimoto vs Juskowiak
» [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas
» La Tormenta Vigilante
» [Dark Match] 10 Men Battle Royal
» [Dark Match] Costa vs Josh Grey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Promos :: Arquivo-
Ir para: