FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
firesword
Writter
firesword


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : Vila Real

[Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante Empty
MensagemAssunto: [Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante   [Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante EmptySeg Set 07, 2009 6:49 am

[Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante

As promos fecham sexta-feira a uma hora indeterminada para não haver promos à última da hora. Boas promos.
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

[Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante Empty
MensagemAssunto: Re: [Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante   [Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante EmptySeg Set 07, 2009 5:48 pm

Sentado num pequeno sofá em frente ao escritório do General Manager da FUD, Jeremias Cirveiro, esperando impacientemente pela reunião que tinha agendado com o mais alto representante da Federação. Enquanto os minutos passavam lenta e irritantemente, Casanova olhava freneticamente para um pequeno relógio e verificava o seu telemóvel a cada 20 segundos. De minuto a minuto o sofisticado aparelho tecnológico tremia em sinal de SMS, fazendo com que o Playboy se precipita-se para cima do mesmo para ler a mensagem. Com o passar do tempo Casanova foi-se enterrando gradualmente no pequeno sofá onde se encontrava, até que o telemóvel começa a tocar de forma estridente.

Casanova
Bom dia.

???
Bom dia senhor Casanova

Casanova
Desculpe, quem fala?

???
Daqui é da empresa em que tem o seu avião para reparar. Era só para informar que já está pronto a ser levantado.

Casanova salta imediatamente do sofá, deixando a sua cara enfadonha no passado e esboçando um sorriso de orelha a orelha. Porém, outra pessoa já se tinha junto à cena. Esse novo protagonista era Cirveiro, que olhava o Playboy com uma cara de desconcerto total. Casanova vociferou alguma expressões em espanhol, evidenciando bastante contentamento. E essa expressão não se alterou quando ao olhar na direcção do escritório do GM, se deparou com Jeremias sob o beiral da porta a observa-lo com uma expressão estranha. Casanova aproxima-se e:

Casanova
Adeus senhor Cirveiro, vou para casa! Até nunca!

Jeremias Cirveiro
Hein? Vais onde?

Casanova
Vou para a minha casa, Ibiza! O avião está pronto!

Jeremias Cirveiro
Não vais nada!

Neste momento as expressões trocaram, o Playboy ficou totalmente à nora, enquanto que o GM esboçou um ténue sorriso. Rapidamente Jeremias agarrou num molhos de papeis, e após observa-los energicamente agarra um e "cola-o" aos olhos do Casanova. O lutador da FUD agarra no papel e tomando atenção a umas letras pequenas lê:


Citação :
Após assinar este contrato o lutador deve permanecer no país onde a FUD se encontra até ao fim do mesmo

Casanova sorri e afirma.

Casanova
Eu não assinei isto!

Jeremias volta a agarrar o papel e aponta para o final da página. Aí podia-se ver a assinatura de Casanova. O Espanhol perde novamente o sorriso por breves segundos, até que se lembra de algo e diz.

Casanova
Despeço-me!

Jeremias aponta para outras letras ligeiramente mais pequenas e dá o papel ao Playboy para este voltar a ler.

Citação :

Este contrato é valido por um ano.

Casanova fica desesperado, com um olhar flamejante de fúria atira o papel para o chão, e já em desespero olha para o GM e pergunta.

Casanova
Quem vai ser o meu adversário esta semana?

Jeremias Cirveiro
O Tormenta Vigilante

Casanova sorri e diz uma última frase antes de deixar o local

Casanova
Ainda por cima brincam comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Prophet
Wrestler



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/08/2009

[Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante Empty
MensagemAssunto: Re: [Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante   [Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante EmptyQui Set 10, 2009 1:32 am

Quinta-Feira, 10 de Setembro de 2009


Lá estava eu acompanhado com o meu mentor no centro do ringue. O pouco ar que corria dificultava a respiração o que tornava os treinos mais duros.

Após uma hora a treinar chaining e um aquecimento muito comprido sentia-me estranho, sentia-me cansado mas com muita energia, estava motivado e seguro de mim.


La Tormenta Vigilante(em espanhol): Sr. BomberBen. Eu estou preparado sábado vou lutar a sério e vou derrotar o Casanova.

Sr. BomberBen(em espanhol): Uhm Uhm...

La Tormenta Vigilante(em espanhol): Eu não quero levar outra sova como levei nos ultimos combates!

Sr. BomberBen(em espanhol): Uhm Uhm...

La Tormenta Vigilante(em espanhol): Estou pronto... ESTOU PRONTO!

Sr. BomberBen(em espanhol): *solta uma gargalhada* Rapaz, pensas que estás pronto? Pensas que se aprende wrestling em dois minutos? ou em duas semanas? ou até mesmo em dois meses? Leva tempo a tua preparação, queres lutar a sério, luta. Irás ser humilhado e estragarás os nossos planos

La Tormenta Vigilante(em espanhol): Fácil de dizer, não é? Não é você que está no ringue a ser saco do pancada.

Sr. BomberBen(em espanhol): *grita irritado* PENSAS QUE ÉS O QUE? EU JÁ LEVEI MUITA PANCADA! MAS VÁ! ATACA-ME! MOSTRA-ME DO QUE ÉS CAPAZ

Rapidamente tentei desferir um soco mas fui contra-atacado para um hammerlock ainda mais rápido. BomberBen pisou-me o joelho e em seguida aplicou-me um full nelson enquanto estava ajoelhado.

La Tormenta Vigilante(em espanhol): PARE! PARE! Está a aleijar-me a sério.

Em seguida, a minha face foi ao tapete violentamente. Coloquei a mão na face e sentei-me. As dores eram imensas.

Sr. BomberBen(em espanhol): Achas que estás pronto? *soltando um esgar* Se até levas de mim imagina daquele musculado.

La Tormenta Vigilante(em espanhol): Mas... O Sr. BomberBen foi um grande campeão internacional.

Sr. BomberBen(em espanhol): Ahm??? *rapidamente fica atrapalhado* Sim... Sim... Claro, não há comparação! Porém ainda não estás pronto. Sê paciente. Agora levanta-te e faz-me um wrist lock.

Não podia dizer que me sentia revoltado. Era isto que eu queria, finalmente, tenho um motivo para viver. Sinto-me completo, sinto-me radiante. A cada dia que passa sinto-me melhor. E hei-de chegar ao topo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante Empty
MensagemAssunto: Re: [Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante   [Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Surprise Contest] Casanova vs Tormenta Vigilante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dark Match] Casanova vs La Tormenta Vigilante
» [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas
» La Tormenta Vigilante
» Casanova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Promos-
Ir para: