FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pitungo
Wrestler
Pitungo


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 32

[Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose Empty
MensagemAssunto: [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose   [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose EmptySeg Ago 24, 2009 4:05 pm

Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose

As promos fecham Sexta-feira a uma hora indeterminada, para não haver promos à ultima da hora de ninguem.

Boa sorte aos quatro
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

[Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose Empty
MensagemAssunto: Re: [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose   [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose EmptySeg Ago 24, 2009 6:26 pm

(Mr. Kiz está no seu balneário a fazer flexões. Batem à porta e entra um câmara-man com um entrevistador.)

Entrevistador: Boa tarde Mr. Kiz, sou um entrevistador do Telejornal, podemos entrar?

Mr. Kiz: Tinham que vir agora os senhores do Telejornal. Não vêm que estou ocupado, a preparar-me para a minha grande estreia na FUD? Vocês não têm noção do quão grande eu sou! Eu sou uma Máquina Destruidora, eu sou o Mr. Kiz! Agora saiam daqui que isto não é um balneário qualquer, é o MEU balneário!

Entrevistador: Mas podemos só fazer umas perguntas?

Mr. Kiz: Vocês não devem saber quem eu sou! Eu vou ter que dizer novamente quem sou? Eu sou "The Destroyer Machine", Mr. Kiz! Vocês devem sentir-se bastante lisonjeados por estarem a falar comigo... Mas vá, faz lá as perguntas que queres e depois quero-te ver longe daqui.

Entrevistador: Boa tarde, estamos aqui com o wrestler da Fight Until Death, Mr. Kiz!

Mr. Kiz: Desculpa? Que raio de apresentação foi essa? Vais fazer uma apresentação COMO DEVE SER! Eu mereço respeito!

Entrevistador: Err... Boa tarde, estamos aqui com o wrestler da Fight Until Death, que se auto-proclama como "The Destroyer Machine", Mr. Kiz!

Mr. Kiz: Oblá, tu deves ser estúpido, ou então ouves mal...

(Kiz agarra o entrevistador pelos colarinhos)

Mr. Kiz: Ou me fazes uma apresentação como deve ser, ou então eu juro por Deus que te parto o pescoço! E bem partido! Como é possível que tu não saibas apresentar em condições alguém tão grande e tão louvada como eu?

Entrevistador (já nervoso): Boa tarde, t-tenho aqui ao m-meu lado o grande Mr. Kiz!

(Kiz passa-se completamente e manda um grande estalo ao entrevistador)

Mr. Kiz (a gritar): ISSO É ALGUMA APRESENTAÇÃO?! É?! OLHA PARA MIM! TU AGORA VAIS FAZER COMO EU TE DIGO! VAIS DIZER: "Boa tarde! Tenho aqui comigo o grande, o louvado, o melhor da actualidade, a "Máquina Destruidora"... Senhor, será que posso dizer o seu nome? MISTEEER KIZZZZ!" E se não disseres como deve ser, estás feito comigo! OUVISTE?!

(Kiz cospe no entrevistador)

Entrevistador (recompôndo-se): B-B-Boa t-tarde... T-tenho aqui c-comigo o g-grande, o louvado, o m-melhor da a-a-actualidade, a "Máquina Destruidora"... S-Será que posso dizer o seu nome?

Mr. Kiz: Eu sou um senhor! Ou pensas que eu sou um javardolas?! Mas vá, podes dizer o meu nome baixote.

Entrevistador: ...Mr. Kiz!

Mr. Kiz: Não tens mesmo emoção nenhuma... Enfim, começa lá as perguntas.

Entrevistador: Mr. Kiz, qual achas que vai ser o resultado da Fatal-4-Way que vai ocorrer este Sábado na FUD?

Mr. Kiz (rindo-se sarcásticamente): HAHAHAHA! Isso é alguma pergunta? Foi para esse tipo de perguntas que te contractaram? É que o resultado é bastante previsível. O público que vai estar a assistir já sabe que o vencedor desse combate vou ser eu. Eu sou melhor que aqueles estupores todos. (Kiz esboça um sorriso)

Entrevistador: E qual é a tua preparação para esse combate?

Mr. Kiz: Exercício físico! Eu não preciso de muita coisa para vencer aquele combate. Não vês este corpo? Olha para estes abdominais, olha para estes músculos... Olha para a minha força...

(Kiz pega no Entrevistador sem dificuldades.)

Mr. Kiz: Está boa a vista daí de cima? Queres vir para o chão? É melhor vires, antes que eu te magoe a sério... (Kiz pousa o Entrevistador)

Entrevistador: Err... Por último queria perguntar-te o que achas dos outros participantes.

(Kiz faz uma cara séria)

Mr. Kiz: Eu não quero saber quem está a participar no combate. Eu não olho para nomes. Eu não ligo às bocas que me mandam, eu só quero saber de mim e só quero saber que vou ganhar aquele combate, custe o que custar, faça o que faça. Para vencer um combate é preciso ter inteligência, é preciso saber como manipular os teus adversários, é preciso saber destruir os teus adversários... Porque sem isto, não vais a lado nenhum. E digo-te que eu tenho disto tudo, que eu faço tudo o que digo, e que eu sou espectacular.

Entrevistador: Bem, foi só isto, obrigado Mr. Kiz por a tua disponibilidade. Até a uma próxima...

Mr. Kiz: Hey, hey! Onde vão? Pediram autorização para sair daqui? Assim como pedem para entrar, pedem para sair! Devem pensar que eu admito que não me respeitem...

Entrevistador: P-Podemos sair?

Mr. Kiz: O câmara-man pode, mas tu baixote, não... Pensando bem, não te quero longe daqui. Tenho umas ideias para fazer contigo... E que tal seres o meu "saco de boxe"? Vamo-nos divertir tanto os dois...

Entrevistador (falando para si próprio): Oh não...

(Vê-se o câmara-man a afastar-se gravando Mr. Kiz a soquear fortemente o entrevistador, deixando-o ensanguentado, aplicando depois um "The Destroyer" seguido de um "Spear" contra a parede. Kiz ri-se, continuando a pisar o entrevistador que está sem alguns dentes e todo ensanguentado, inconsciente, no chão. A porta fecha-se, o câmara-man procura ajuda e ouvem-se gritos de agonia e dor do entrevistador.)
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Wrestler



Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2009

[Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose Empty
MensagemAssunto: Re: [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose   [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose EmptyTer Ago 25, 2009 8:10 am

Scotty LaRose, um grande homem, um homem que tem poderes, poderes da Naturreza, mais precisamente, das rosas. Scotty tem o poder de reunir forças como n inguém, um homem fantástico. Scotty agora assina um contracto com a Fight Until Death e irá ao limite.




Scotty LaRose dirige-se ao edifício da Fight Until Death, e vai ver o card do Show



General Manager escreveu:
Dark Match: La Tormenta Vigilante vs Casanova
[Single] Michael Supertramp vs Adam Brooks
[Single] Robert Ryan vs Inlet Grisly
[Tag Team] Paul Phoenix e JT Barrage vs Shurt'ugal e Silver
[Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose
[Single] Ricardo vs David
[Single] James Foster vs Jaun Santos


Scotty viu que estava num Fatal-4 Way Match, por isso foi á arena. Quando Scotty passa houve uns empregados a falar de uma coisa estranha. Percebe que é de um Entrevistador magoado

Scotty LaRose:Hey! O que se passa. O que é que vocês estão a falar?

Trabalhador1: Ohh, deves ser o Scotty Larose. Não sabes das novidades. O Mr. Kiz espancou um Entrevistador, e le teve de ir ao hospital.

Trabalhor2: Diz-se que ele está em estado crítico.


Scotty tira um papel do seu bolso, onde tinha apontado o card, e viu que Mr. Kiz era seu adversário. Scotty pensa que pode vingar o entrevistador.


...


Houve-se a theme de Scotty LaRose na arena, e este entra

[Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose 4live-jericho-26.11.07.16

Scotty LaRose. Bem, eu acho que vocês ouviram falar do trágico “acidente” que aconteceu a um entrevistador, ontem. Perdeu muito sangue, e teve de ser logo enviado para o hospital. E vocês deviam saber que quem fez isto foi o Mr. Kiz. Aquele homem magoou um pobre entrevistador. Kiz, tu devias contentar-te com homens como eu, como os teus adversários, porque eu sei, Kiz, que tu, lá no fundo, és apenas um menino da mamã, que faz chichi nas cuecas, como todos os meus adversários(risos do público). Kiz, essa atitude tua foi cobarde, e tu podias ir preso por isso. Podias, não, devias. Mas quem te vai prender sou eu. No show, Scotty LaRose irá mostrar aos seus adversários que eles são apenas uns meninos da mamã. Que fazem chichi mas cuecas. No fim do primerio show da Fight Until Death, vocês irão correr para as vossas mamãs a dizerem que têm medo, e que a vossa fralda devia ser mudada!(risos do público, e de Scotty LaRose) Eu mal posso esperar de vos ver todos deitados no ringue, com um objecto, um ser, em cima de vocês. Sabem qual?(Scotty tira uma rosa do bolso) A rose!!! Vocês vão-se render á força da rosa. Pois um de vocês, de preferêndia minha, o Kiz, irá desistir ao “Rose for The Hart”. Pois este meu finisher é uma versão do “Sharpshooter”, usado pelo meu grande amigo Bret “The Hitman” Hart!(O público começa a aplaudir Scotty ao ouvir o nome do lendário lutador) Por isso, “A Rose for THE Hart”, vocês irão sentir uma força antiga a vir de um homem, Scotty LaRose. A família Hart irá vir, por mim. Eles acreditam que o seu amigo irá vencer mais outros três homens. Por isso, eu não os vou desiludir. Os outros três preparem-se, porque o breve campeão, Scotty LaRose, irá vencê-los, e nada se meterá o seu caminho! Eu irei vencer tudo o que há na Fight Until Death, nem mesmo que eu tenho de matar alguém! Porque pode não estar um título em jogo, mas muita honra está em jogo. Aqui está um coisa que nunca irá acontecer.(Scotty LaRose deixa cair a rosa e vai-se embora)

Depois Scotty LaRose encontra um entrevistador.

Entrevistador: Olá, estamos aqui com “The Man Of Roses” Scotty LaRose. Não me vi bater, certo.

Scotty LaRose: Por muito que gostasse(risos), não. Eu não sou como o Kiz.

Entretevistador: Ainda bem. Então, acha que vai vencer o seu combate?

Scotty LaRose: Bem, sim, acho que vou. Alguns acham-me conviante demais, mas sim. Eu vou vencer. Nunca ninguém derrotará Scotty LaRose, o primeiro Fight Until Death Champion. Aqueles os três nem sabem no que o GM os meteu. Eles vão ser destruídos pelo poder da rosa.


Scotty sai com a dizer: “I am Scotty LaRose, The Man Of Roses”


...



Scotty chega a casa, e vai ver os seus e-mails, e vê que tem um da FUD.

Citação :
De: FUD General Manager
Para: Scotty LaRose


Olá, Scotty. Eu sou o General Manager da Fight Until Death, e gostava-mos de te desejar boa sorte para o teu combate no primeiro Fight Until Death Show. Nós estamos orgulhosos de ter um membro como tu na nossa sociedade. Um homem normal e que se interesse pelo Wrestling. Também gostaríamos de mencionar que serás bem-vindo na nossa comunidade.

Com os nossos cumprimentos,
Fight Until Death

Scotty, ao ver este e-mail sorri, pois ele sabe que vai vencer, e que irá destruir os seus adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
Enigma
Wrestler
Enigma


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/08/2009

[Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose Empty
MensagemAssunto: Re: [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose   [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose EmptyQui Ago 27, 2009 12:19 pm

Trimm... Trim...Trim... Era o maldito despertador a tocar logo pelas 8:00 da manha!

Alex irritado levantou-se da cama pegou naquele despertador e mandou-o pela janela fora, quando olhou para fora da janela viu que tinha acertado num homem bastante estranho parecia da TV, ele olhou apra ele e comecou a gritar: " Olha o Alex o novo membro do Fudeath!" O Alex viu que o homem começou a tocar na campainha do predio, o Alex deicou o homem entrar, depois de 1 minuto mais ou menos, o homem começou a bater a porta, Alex abriu e perguntou logo:

- O que é que queres ?
- So uma pequena entrevista para a Sic, aceitas?
- Ta bom, ta!

Entrevistador- Olá Sic, hoje estamos aqui com um dos primeiros membros da nova federação de Wrestling Portugues,Fudeath, o Alex "The Wolf" Silva!

Alex- Olá pessoal, que na maior parte e tudo hipocrita, mas ola na mesma.

Entrevistador- Alex ja vi que fazes parte daqueles homens "maus" que deserepeita o publico, ma...

Alex- Cala-te isto e uma entrevista ou isto e um tribunal? Faz as perguntas icompetente duma figa!

Entrevistador- Eu nao estou ca para confusoes... mas vamos passar ao que interessa, MR.Alex o que acha dos seus concorrentes?

Alex- Tal como tu, eles são uns cromos da quinta, eles são completamente FALHADOS!

Entrevistador- Acha que vai ganhar o combate?

Alex- Sabes hipocrita, essa foi a pergunta mais estupida que ja ouvi na minha vida, eu vou ganahr o combate, custe-me o que custar, vou fazer os impossiveis para o ganhar, eles vão ver com quem se meteram, e aviso desde ja quem se meter a frente do meu caminho não vai ter luta, vai ter GUERRA!

Entrevistador- Ok, ja percebi que e melhor nao meter-se no teu caminho. No que toca a federacao e nos titulos achas que vais conquistar algum dentro de breve?

Alex- E claro que vou conquistar um titulo, e sem duvidas nenhumas esse titulo sera o principal, nada nem ninguem me vai impedir de viver o meu sonho!

Entrevistador- Achas que estas preparado para o combate enquanto a forma fisica?

Alex- Epa, mas tu queres levar porrada? RAIO DO HOMEM! E CLARO QUE ESTOU, QUANTAS VEZES TENHO QUE DIZER QUE VOU GANHAR ESTE COMBATE SEU BURRO?

"Alex pega no homem e aplica um Silva Burn"

Alex olha para o homem com um olhar malvoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Wrestler



Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/08/2009

[Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose Empty
MensagemAssunto: Re: [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose   [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose EmptyQui Ago 27, 2009 3:27 pm

Saiu a correr de um prédio alto cheio de vidros, alguns sujos, mas nada em demasia. Tinha um ar imperioso o prédio, mas só aparentava... a sujidade ia-se acumulando nos vidros assim como na berma da estrada onde tinha sido atirado o sujeito.. Uma camada de pó estava nos vidros do prédio assim como tinha agora a personagem que tinha sido atirado literalemente da porta. Outro homem estava na porta a ver um humano no chão a tentar-se levantar cheio de dores nas partes que tinha batido no chão duro e frio como o segurança do edifício que continuava estendido com a rua que tinha recebido o corpo. Cláudio levanta-se devagar, batendo nas calças para tirar o pó e olha para o segurança durante uns segundos, ainda estando sentado no alcatrão. Passados alguns momentos, algumas palavras saiem daquela boca com baton vermelho...

Cláudio (rindo-se, colocando a sua t-shirt com grande decote em melhor posição): O que vais ganhar com isto? O teu patrão vai-te lamber as botas agora é? (risos).

O segurança preto, com roupa totalmente preta ainda continuava a olhar em frente sem mexer um músculo que seja. Estava com o cabelo curto e os seus olhos, também pretos, continuavam a olhar o infinito, enquanto guardavaumas portas opacas, pretas por coincidência... o antigo wrestler da XWA continuava a falar:

Cláudio (gozando, estando agora de pé preparado a fugir): Lá por seres gordo, não é preciso não responderes dude. Tem calma... nunca me imaginas-te eu a ser expulso pois não? (abrindo o seu grande sorriso branco).

O segurança deu um passo a frente e olhou nos olhos do rapaz que tinha um bom corpo, atlético:

Segurança (tirando as mãos dos bolsos): Acho que é melhor ires á tua vida, CHAMP!

Cláudio olhou em volta e viu tudo deserto. O prédio encontrava-se no meio de fábricas o que não favorecia o movimento, mas mesmo assim, era um pouco estranho. Depois de uma volta de 360º ao "recinto" olhou para o segurança e voltou a sorrir, um pouco falso... digamos...

Cláudio (levantando-se, olhando para si e pondo os seus caracóis no seu sítio natural): Sim... isso! O meu título está na cama da Sílvia... sabes? A Sílvia? Aquela que comi e por causa disso fui despedido? Deve estar para lá...

O segurança mostra-se insatisfeito e vai em direcção a ele, mas Cláudio "Gostosão" Rosas é muito mais rápido e saí da rua, para a sua paralela mais próximo, onde já estavam alguns carros. Se ele era o campeão daquela empresa, mesmo sendo fraca, é porque saberia fazer alguma coisa, nem que seja só no assentamento...
Começou a andar pela rua com mais gente e ficou mais vaidoso á medida que andava. Cheirou-se quando uma míuda com os seus 20 e tal anos passou por ele. Era loira, mas mesma assim... já dava para algo! Andou com o seu ar de vencedor e colou a mão no telemóvel no momento que ele vibrou, era Jusko?!


Jusko?!: Quando é que chegas aqui para te apresentares e mostrares quem és?

Cláudio (começando-se a rir, como de costume): Tem calma rapaz... sempre foste muito apressado! Toda a gente conhece-me aí. Quem queria ser campeão naquela federação sem ninguém com valor? Nesta, já conheço muita gente da Extreme Federation e assim já estou em casa. Temos grandes valores por isso... nada de stresses...

Jusko?!: TU muita calma tens! Quero ver se comes aqui alguém também... já que és o rei!! (risos)

Cláudio olhou para o telemóvel durante um tempo e voltou a falar:

Cláudio (olhando á sua volta na rua, com grandes multidões): Dúvidas? (risos) Onde existir gatas eu estou lá para pentear e ficarem bonitas! (mostrando-se sério)

Jusko desligou e Cláudio riu-se... ia para uma nova federação, mas espera aí... estava uma cartaz no café TRACTOR que estava a passar... era sobre a FUD e tinha o seu nome...

Cláudio (falando alto para toda a gente ouvir): LOL (dizendo mesmo esta sigla). Nem acredito que me colocaram num combate destes! Quem são estes gajos? Nem gajas devem conhecer. Ai que cena do caralho...

Cláudio de calções e t-shirt provocante seguiu caminho sorridente confiante na primeira vitória na nova federação. Eram 3 homens que nunca tinha falado e deviam de ver wrestling americano na televisão e tentavam emitar alguma coisa, pensa ele. Tinha ido para melhor para mostrar o que realmente tinha prendido durante muitos anos. Desde o tempo do pobre lavrador até ao "Gostosão" de agora. Estava mais confiante que nunca e queria-se apresentar ao novo presidente do fututo do wrestling em Portugal... FUD de FUDido para conquitar as meninas todas daquela zona, porque antes do wrestling existem as gajas, nem se compara...
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Wrestler



Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2009

[Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose Empty
MensagemAssunto: Re: [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose   [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose EmptyQui Ago 27, 2009 6:23 pm

10:00h da manhã, Quarto de Scotty LaRose


Empregada: Acorde senhor, vai chegar tarde ao seu treino. Tenho aqui o seu pequeno almoço. O seu preferido, ovos com bacon e um copo de Ice Tea . De pêssego.

Scotty LaRose: Obrigado. Que horas são?

Empregada: São 10:01h da manhã.

Scotty LaRose: Tenho de me despachar.(Scotty diz isto a comer depressa o seu pequeno almoço)


Já algum tempo depois da empregada se ter ido embora, e Scotty já se vestir e ter-se lavado, Scotty saiu do seu quarto

11:30h da manhã, Jardim de Scotty LaRose


Scotty sai da sua casa, e olha para o sol e respira o bom ar puro. Depois encontra os sesu seguranças.

Scotty LaRose: Olá, rapazes,, como estão?

Segurança1: Bem, senhor.

Segurança2: Aqui está tudo bem, e o consigo?

Scotty LaRose: Também. Bem, tenho de ir, vou treinar.

[i]Depois de Scotty LaRose se meter no seu Aston Martin, vai ao seu ginásio. Tem marcado um treino com uma amigo dele. Mick St. John.


12:00 da manhã, Ginásio


Scotty entra no ginásio, e o seu amigo, Mick St. John, está á espera dele.

Mick St. John: Então, Scotty? Atrasaste-te! Mas isso é normal. Então, vamos começar o treino?

Scotty LaRose: Desculpa. Vamos lá. Os meus músculos estão a enferrujar.


Mick St. John e Scotty LaRose foram para o seu treino.

12:05h da manhã, Sala VIP de Scotty LaRose


Os dois entraram no ringue de Scotty LaRose, e começaram a lutar. Depois de algum tempo, Scotty consegue vencer aplicando um grande “Have a Rose” contractacando um “Spear” de Mick St. John.

Mick St. John: Foi um bom combate. Foi até ali levantar pesos.

Scotty LaRose: Está bem. Olha, tenho de ir. Xau!


Scotty despede-se de Mick St. John e vai ao edifício da FUD.

15:00h da tarde, Edifício da FUD


Scotty entra no edifício, e vai ter com os fãs.

15:03h da tarde, Arena da FUD


[Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose 4live-jericho-26.11.07.16

Scotty LaRose: Bem, eu acho que ouvi aqui os meus advesários e que eles pensam que vão vencer, mas quando eu vencer eles vão ser humiliados. Por exemplo, em termos de popularidade, eu venço.Já viram como eles são? Quando eu era como eles levei a mãe do famosos Tony Carreira para a a cama. Quando o Tony descobriu ele disse que me ia matar. Quando me encontrou, pensou que me ia desfazer, mas eu mostrei-lhe como é. E o que acontyeceu ao Tony Carreira irá acontecer a Cláudio Rosas, uma cópia minha. Vê.-se logo, pelo nome. Rosas, esse sou eu!. Mr.Kiz, assassino de entrevistadores. E também a um tal de Alex Silva. Também faz um “Silva Bomb”, seja lá o que é isso. Bem, Scotty irá vencer esses três, e nada me irá parar. Nada pára a força de uma rosa e dos Hart. Eu sei que os Hart estão comigo, e que eu irei vencer este combate. Não tarda nada vocês verem Scotty LaRose a Fight Until Death Champion. Eu cumpro sempre o que digo, e eu vou cumprir. Eu irei vencer este Fatal-4 Way, e, em breve, irei-me tornar o novo e primeiro Fight Until Death Champion.

Scotty sai da Arena com aplausos dos fãs por causa das fortes palavras deste, e os fãs sabem que Scotty fará o que prometeu.

15:30h da tarde, Bar da FUD


Scotty depois das suas palavras, foi ao bar jogar poker com uns amigos. O jogo estava-lhe a correr bem, mas é chamado pelo GM.

Scotty LaRose: Aposto 1.000.000$ nisto.

Jogador1: Aposto cobro.

Jogador2: Eu cobro, e aumento 500.000$. Amostrem.

Jogador1: Straight Flush. Passem paar cá a massa.

Scotty LaRose: Mais devagar. Eu tenho Poker de Ases. Venci! Tenho 1.500.000$ no bolso!

Empregado: Scotty LaRose! Scotty LaRose! Apresente-se ao escritório do GM.


Scotty dá as suas cartas e guarda o dinheiro. Depois vai ao escritório do GM.

16:10h da tarde, Escritório do GM


Scotty senta-se na cadeira do escritório do General Manager.

GM: Olá, Scotty. Deves saber que o teu combate é amanhã. As tuas palavras intrigaram-me.

Scotty LaRose: Duvida que eu irei vencer? Nunca ninguém duvidou de mim. Em breve eu torna-me-ei no primeiro Fight Until Death Champion, e nada me irá impedir.

GM: Eu de certeza não irei(com risos). Bem, a FUD deseja-te boa sorte.

Scotty LaRose: Obrigado, senhor, mas só os falhados é que precisam de sorte.

GM: Acredita em mi, irás precisar.


Scotty sai intrigado do escritório do GM, e continua um dia normal
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

[Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose Empty
MensagemAssunto: Re: [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose   [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose EmptyQui Ago 27, 2009 6:24 pm

(Eram 10 horas de uma bela manhã de Sexta. Após uma longa noite no bar da praia de Leça da Palmeira, Kiz acabava de acordar, com uma grande ressaca. Estava meio zonzo, andava aos "S" e chegou a bater contra uma cadeira. Estava a sangrar do dedo. Foi então a correr para a casa de banho e pôs um penso rápido. Só passados 10 minutos olhou para as horas e viu que estava atrasado para ir correr. Tomou o pequeno almoço rapido, lavou os dentes, vestiu um fato de treino e lá saiu porta fora, já a correr. Tinha que ir correr antes de ter um almoço com um tal director do canal do entrevistador que Kiz tinha agredido. Kiz não estava minimamente preocupado, mas ele simplesmente detestava atrasar-se. De repente, enquanto passava por um quiosque, reparou no que dizia na primeira página de um jornal.)

Citação :
"Wrestler da FUD agride violentamente entrevistador"

Mr. Kiz (falando consigo próprio): Cambada de inúteis... Não me respeitam e depois ainda estão cheios de razão pondo notícias destas na primeira página... Mas pronto, Kiz, tu sabes que isto não te afecta nada, tu és melhores que eles.

(Kiz esboçou um largo sorriso e até resolveu comprar um jornal.)

Mr. Kiz: Queria o Jornal de Notícias.

(O vendedor era um homem já com uma certa idade, talvez os seus 65.)

Vendedor: E já nem se pede se faz favor? Ai, como isto está hoje em dia. No meu tempo isto não era nada assim. É por estas e por outras que ainda prefiro o Salazar. Havia respeito, havia educação, tinhamos segurança. Agora há sempre assaltos por aí e olhe, agora até agridem jornalistas...

Mr. Kiz: Sabe, o seu trabalho é vender jornais, passe mas é para cá o jornal e deixe-se de palavreado, velho.

Vendedor (com cara de espantado e indignado ao mesmo tempo): É o que eu digo! Isto hoje em dia está cada vez pior! Não há educação! Eu fiz-lhe algo de mal? Só me estava a queixar da sua falta de educação!

Mr. Kiz (agarrando o vendedor pelos colarinhos): Ouça, eu sei que estamos na rua, eu também não quero criar problemas, eu até as únicas pessoas que respeito são os mais velhos, mas sabe quem eu sou?

(O vendedor fica com medo, engole a seco e não responde)

Mr. Kiz (a gritar): VOCÊ SABE QUEM EU SOU OU NÃO VELHO?! HAN?! OLHE PARA A FOTO DO JORNAL! SIM, FUI EU QUE ESPANQUEI AQUELE JORNALISTA MAL EDUCADO! EU EXIJO RESPEITO! EU SOU UMA MÁQUINA QUE DESTRÓI TUDO, QUER QUE EU LHE DESTRUA A SI? QUER?!

(O vendedor começa a chorar com medo e Kiz larga-o, levando o jornal e deixando o dinheiro em cima da mesa. As pessoas ficam a olhar algumas com medo, outras com espanto e ainda havia uns raros que tinham respeito por Kiz. Um deles foi falar com Kiz.)

?: Ouça, você é o Mr. Kiz não é?

Mr. Kiz: Eu tenho mais que fazer, não tenho o seu tempo, o que é que quer? Um autógrafo?

?: Não, não, eu só quero dizer que o venero e respeito imenso. O senhor tem razão em tudo o que diz, você é uma máquina destruidora e é um homem que merece que todos o respeitem. Não tive pena nenhuma do jornalista, se quer que seja sincero.

Mr. Kiz (bastante orgulhoso): Sabes, eu sei que sou o melhor, mas é bom ouvir isso de alguém que pelos vistos sabe realmente do que se trata isto. Err... Posso tratá-lo por?

?: Não te lembras mesmo da noite passada meu grande cabrão?

Mr. Kiz: Mas que...

(O homem começa a soquear Kiz, as pessoas ficam novamente com medo. Algumas autoridades passados uns minutos interviram e levaram tanto o homem como Kiz. Já eram 11 e meia da manhã e Kiz começava a ficar impaciente.)

Mr. Kiz: Ouçam lá, eu tenho que ir embora, não tenho a vossa vida e hoje tenho uma agenda muito preenchida, deixem-me sair já.

Guarda: Primeiro, fale baixo comigo, depois, não o posso deixar embora até o outro homem ser interrogado. Você não tem mesmo noção do que fez...

Mr. Kiz: AI O CARALHO! NINGUÉM ME RESPEITA É ISSO?! EU SÓ SAÍ DA MINHA CASA PARA CORRER, COMPRAR O JORNAL E IR ALMOÇAR! E ACABO NESTA ESPELUNCA?!

Guarda: O senhor vai-se acalmar, ou então vou ter que tomar medidas...

Mr. Kiz: MEDIDAS? HAHA, MEDIDAS, EU SOU O MISTER KIZ, DA FUD, QUER QUE SOLETRE? M-I-S-T-E-R K-I-Z! E TU ESCUMALHA, TRATAS-ME ASSIM? DEVIAS DE TE AJOELHAR PERANTE MIM!

Guarda 2: Vá, toca a entrar aqui, o senhor vai ser interrogado.

(Kiz lá entrou, um pouco contrariado, mas entrou. Com a ressaca nem se lembrava dos disturbios que havia causado no bar de Leça, na noite anterior. Tinha alvejado aquele homem, tinha partido imensos copos, tinha assediado muitas raparigas, agredido uma ou duas pessoas, enfim. Só não foi preso porque pagou a sua fiança. Mesmo assim saiu de lá exigendo sempre respeito. Às duas horas da tarde chegou a casa, esgotado, com sete chamadas não atendidas no telemóvel. Era o director do tal canal. Tinha-o deixado pendurado. Vestiu-se à pressa novamente, pegou em dinheiro e saiu a correr. Tinha sido um dia azarado, que tinha acabado de começar.)


PS.: Logo ponho os negritos e itálicos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose Empty
MensagemAssunto: Re: [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose   [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Single] Alex Silva vs Scotty LaRose
» .: Scotty LaRose :.
» [6 Men Tag Team] André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & James Foster & Cláudio Rosas
» Cláudio "Gostosão" Rosas
» Alex "The Wolf" Silva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Promos :: Arquivo-
Ir para: