FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Single] Alex Silva vs Scotty LaRose

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

[Single] Alex Silva vs Scotty LaRose Empty
MensagemAssunto: [Single] Alex Silva vs Scotty LaRose   [Single] Alex Silva vs Scotty LaRose EmptyDom Ago 30, 2009 4:36 pm

As promos fecham Sexta-Feira, a uma hora indefinida (após as 13horas, garantidamente), pois não estou cá a toda a hora.

Boas promos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Enigma
Wrestler
Enigma


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/08/2009

[Single] Alex Silva vs Scotty LaRose Empty
MensagemAssunto: Re: [Single] Alex Silva vs Scotty LaRose   [Single] Alex Silva vs Scotty LaRose EmptySeg Ago 31, 2009 6:17 am

Era uma manhã normal não se destinguia nada das outras, Alex muito irritado por ter perdido no combate na noite passada, afinal ele estava muito perto da vitoria, desta vez Alex estava mais confiante do que nunca, e ele tinha a certeza que neste show ele vai vencer. Alex para ficar em excelente forma para o combate decediu correr uns km, vestiu um fato de treino da Nike, abriu a porta e foi a correr...

Passando 10 min...

Alex ja tinha corrido um km pelo menos, e continuava a correr, pelo caminho viu o seu manager, que lhe ensinou todos os moves do Wrestling e fez tudo para ele ter sucesso na carreira profissional. Quando o manager lhe reconheceu disse:

|Manager|


Olá campeão, ontem tive no show a observar-te, tenho que admitir, tiveste muito bem, estavas muito perto da vitoria, pena teres perdido...

|Alex|


Olá manager, sim eu perdi, mas neste show vou dar tudo por tudo, e não vou perder contra um homem que adora rosas, que nem sabe o que é wrestling asserio!

|Manager|


Acho bem que ganhes, afinal não me dei ao trabalho de te treinar todos os dias para seres uma desgraça pois não?

|Alex|


Manager, neste show tu e o publico todo que acompanha esta federação vão ver a minha verdadeira força, nunca antes vista nesta federção de wrestling nacional, eu vou ganhar aquele amador, e vou vencer a todos que se meterem a minha frente!

|Manager|


Fico a espera para ver isso, então como vão esses musculos rapaz?

*Alex levanta a mão esquerda e amostra ao Manager o seu musculo*

|Manager|


Muito bem rapaz! Não esperava tanto! Agora tem cuidado para não engordares porque depois podes ser despedido!

|Alex|


Eu nunca fui gordo, e de certeza, que não é desta que vou engordar...

|Manager|


Ja vi que tas a esforçar-te muito por isso acho que mereçes um descanso, que tal hoje a noite irmos a uma discoteca que fica uns kilometros daqui?

|Alex|


Hmm... Vai ser uma bela noite vai! Bora lá Manager, que tal hoje as 22 hrs. ao pé da minha ca eu levo-nos até la no meu BMW Z4, ok?

|Manager|


Esta combinado...

Então Alex deu meia volta e foi a correr até a casa.

Passando 9 horas...

Alex ja estava vestido e preparado para ir a discoteca com o seu Manager.

Bum...Bum...Bum... Alguem estava a tocar a campainha, Alex desceu as escadas e foi ver quem era pela camara do predio, era o seu Manager, ele abriu a porta, os dois sentaram-se no carro e pelo caminho até a Disco, foram a conversar um bocado.

|Manager|


Ó moço ja engatavas alguma miuda não?

|Alex|


Secalhar vai ser hoje quem sabe...

|Manager|


Força!

Os dois pararam de conversar e Alex continuou a conduzir o carro...

Alguns minutos depois, ja eles tinham chegado a discoteca, pagaram a entrada e entraram... Viram logo montes de gente a dançar, os dois foram buscar umas bebidas beberam-nas e começaram a dançar também. Alex dançava calmamente e bem, algumas miudas olhavam para ele com um olhar de engate, uma míuda girissíma aproximou-se ao pé dele começou a dançar a frente do Alex, Alex foi a casa de banho e a miuda foi atras dele, quando ele estava a lavar as mãos ela aproximou-se ao pé dele e começoulhe a beijar...

No dia seguinte de manhã...

Alex abriu os olhos e viu que tava em casa, mas sentiu uma mão no seu peito, ele virou-se e viu a miuda da discoteca, ele acordou-a e perguntou o que se passava, e ela explicou-lhe tudo...

To Be Continued ( xD )
Ir para o topo Ir para baixo
Enigma
Wrestler
Enigma


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/08/2009

[Single] Alex Silva vs Scotty LaRose Empty
MensagemAssunto: Re: [Single] Alex Silva vs Scotty LaRose   [Single] Alex Silva vs Scotty LaRose EmptyQui Set 03, 2009 6:14 am

|Alex|


Há ja percebi. Como é que te chamas?

|Rapariga|


Joana, e tu?

|Alex|


Alexandre, mas prefiro Alex.

|Joana|


Bom nome, ja vi que e smuito giro. Mas pouco musculo...

|Alex|


O que? Sera que eu ouvi bem? SAI JA DA MINHA CASA, NAO ADMITO MENTIRAS NA MINHA CASA.

|Joana|


Agora não posso dizer a verdade?

Joana sai da casa de Alex, e Alex vai tomar o pequeno almoço...

(Esta feud foi so para perceberem a minha gimmick)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Single] Alex Silva vs Scotty LaRose Empty
MensagemAssunto: Re: [Single] Alex Silva vs Scotty LaRose   [Single] Alex Silva vs Scotty LaRose Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Single] Alex Silva vs Scotty LaRose
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Fatal Four-Way] Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose
» [Single] The CodeBreaker vs Yuki Fujimoto
» Alex "The Wolf" Silva
» [Single] The Codebreaker vs David
» [Single] Robert Ryan vs Inlet Grisly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Promos :: Arquivo-
Ir para: