FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
firesword
Writter
firesword


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : Vila Real

[Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz Empty
MensagemAssunto: [Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz   [Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz EmptySeg Set 07, 2009 6:51 am

[Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz

As promos fecham sexta-feira a uma hora indeterminada para não haverem promos à última da hora. Boas promos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

[Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz Empty
MensagemAssunto: Re: [Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz   [Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz EmptySeg Set 07, 2009 9:24 am

Kiz andava doido com os sucessivos pesadelos que tinha. O incêndio tinha destruído parte do prédio onde morava e por isso andou em mudanças e agora estava num bar, a descansar um bocado. Estava com uma t-shirt castanha, e com uns calções que lhe davam um pouco além dos joelhos. Estava bastante calor e por isso pediu um fino fresco.

Empregado: Aqui está o fino.

Enquanto o bebia, apareceu um míudo com cerca de 8 anos a falar com ele.

Míudo:
Tu és o Mr. Kiz da FUD não és?

Mr. Kiz: Não puto. Eu sou a "Máquina Destruidora", o grande, o louvado e o melhor de sempre, Mr. Kiz.

Míudo: Ah. É que és mesmo parecido com o Mr. Kiz. És amigo dele?

Mr. Kiz: Ouve puto, o que querias dele? Um autógrafo? Uma fotografia com ele? É que sabes, ninguém, mas mesmo ninguém, merece aparecer uma fotografia com o Mr. Kiz nem merece um autógrafo dele.

Míudo:
Eu não queria nada disso, só queria dizer-lhe que levou uma multa porque o carro dele estava mal estacionado... É que ele é meu vizinho agora e a minha mãe pediu-me para vir fazer isto...

Mr. Kiz: Merda... Vou foder o polícia que se dignou a multar-me. Oh empregado, não quero esta merda que mais parece agua com pressão e espuma, como quase não bebi, também não pago! E aviso-te já que dá próxima vez que vier a esta espelunca, quero um fino em condições!

Empregado:
Hey! O senhor não pode ir embora sem pagar! VOLTE AQUI!

Kiz já tinha saído do bar a correr, com o míudo ao lado.


Míudo: Onde vais?

Mr. Kiz: Ainda estás aqui puto? Foda-se, vou ver o meu carro, o que é que achas?

Quando chegou lá, viu que o carro não tinha nenhuma multa.

Mr. Kiz: Oh meu grande pirralho, quem é que te disse que eu tinha uma multa no carro?

Míudo: A minha mãe... Mas eu não me chamo Pirralho, chamo-me João.

Mr. Kiz: Quero lá saber, pirralho. Quero falar com a tua mãe. Em que andar moras?

Míudo: No 1º esquerdo.

Lá chegaram ao 1º esquerdo e Kiz bateu à porta. Apareceu-lhe uma mulher de langerie preta, bastante sensual. Virou-se para o puto, deu-lhe umas moedas e agradeceu. Pelos vistos não era filho dela. Kiz entrou e os dois estavam a ter relações quando, de repente, a mulher saca de uma faca e se Kiz não se desviasse, ela matava-o.


Mr. Kiz: ENTÃO MINHA GRANDE PUTA?! QUERES MATAR-ME PORQUÊ?! NÃO SABES QUEM EU SOU? HÃ? DEVIA SER PARA TI UM PREVILÉGIO ESTAR COMIGO NA CAMA, SABES?!

Mulher: Não te lembras de mim Miguel? Não te lembras do que aconteceu há 10 anos?

Mr. Kiz:
Há 10 anos?

Mulher: Sim, há 10 anos, eu amava-te Miguel. Pensei que também me amasses, mas acabaste comigo e usaste-me. Desde aí que te tenho perseguido, fui eu que provoquei o incêndio no teu prédio, tu assediaste-me naquele bar em Leça, eu dei-te alcool para tu ficares bebêdo, tentei levar-te para minha casa, mas com os desacatos que causaste, não consegui.

Mr. Kiz: Eu nem sequer sei o teu nome. Mas sabes, eu não bato em raparigas, senão já te tinha destruído completamente, porque eu sou uma máquina...

Mulher (interrompendo-o): Destruídora, sim, és o grande, o louvado Mr. Kiz. E sabes quem eu sou? O nome Jéssica diz-te alguma coisa?

Mr. Kiz: Jéssica, Jéssica... Não, não me diz nada, mas sabes que mais, eu vou esquecer isto, porque tu não mereces sequer que eu te toque, miserável.

Kiz saiu do apartamento e bateu com a porta. Jéssica começou a chorar. Kiz agora estava mais calmo, já não teve mais pesadelos e só pensava no seu combate. Ia ser parceiro de um gajo que já tinha lutado contra ele e que ia lutar. Mas ele sabe que não vai precisar do parceiro para nada. Ele é melhor que todos. Ele é a "Máquina Destruidora", Mr. Kiz.


Última edição por Mr. Kiz em Seg Set 07, 2009 9:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dnizz
Wrestler
Dnizz


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2009

[Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz Empty
MensagemAssunto: Re: [Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz   [Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz EmptyTer Set 08, 2009 1:47 pm

mr.kiz :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz Empty
MensagemAssunto: Re: [Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz   [Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Supertramp
» [Tag Team] Hume & LaFleur vs Costa & David
» [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek
» [Single] James Forrest vs The Mys-Tery
» [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Promos-
Ir para: