FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

[Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery Empty
MensagemAssunto: [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery   [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery EmptyDom Ago 30, 2009 4:38 pm

As promos fecham Sexta-Feira, a uma hora indefinida (após as 13horas, garantidamente), pois não estou cá a toda a hora.

Boas promos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

[Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery Empty
MensagemAssunto: Re: [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery   [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery EmptySeg Ago 31, 2009 6:40 am

(Ainda era de madrugada. Kiz acabava de acordar sobressaltado com um pesadelo. Tinha a cama desfeita, estava agora sentado cheio de pingas de suor, com a janela entreaberta, passando assim uma pequena brisa agradável. Levantou-se e foi ao lavatório lavar a cara. Pensava para si próprio: "O que foste fazer? Tu não tens medo de nada nem de ninguém, mas eles têm dois metros! E agora? Como é que podes resolver esta merda?". E ficou parado a olhar para o espelho, a pensar no dia anterior)

*FLASHBACK*

(Kiz estava atrasado e acabara de sair de casa para se encontrar com o director do canal do jornalista que tinha agredido. Ia a correr para o restaurante, onde já via um sujeito gordo, de fato e gravata, penteado, já impaciente, sempre a olhar para o relógio.)

Mr. Kiz: Boa tarde, sou o Mr. Kiz, o wrestler da FUD... Desculpe o atraso, mas tive um problema...

Mr. Kiz (pensando para si próprio): Mas que caralho... Tu não pedes desculpa a ninguém, este mísero gordo é mais que os outros?

Director: Oh rapaz... Eu tenho que estar no edifício do meu canal daqui a 30 minutos, portanto só podemos ter uma conversinha curta... Mas é assim, eu não admito que façam alguma coisa aos meus jornalistas! Eles são bastante competentes e...

Mr. Kiz: Competentes? HAHAHAHA, deixe-me rir... O homem nem sabia fazer uma apresentação MINHA direito...

Director: Mas isso é porque se calhar tu não mereces uma apresentação assim. O homem tem família, tem filhos, tem mulher... E tu foste espancá-lo? Olha, estás a ver aqueles sujeitos corpulentos ali?

(Eram dois carecas com quase dois metros, em cabiado preto, com calças de ganga e de oculos de Sol. Eram bastante corpulentos, além de terem imensas tatuagens. Um deles estava a olhar para Kiz com cara de poucos amigos.)

Mr. Kiz: Sim, vejo, quem são eles?

Director (sussurrando ao ouvido de Kiz): Os meus guarda-costas... Prontos para te encontrar sozinho e fazer de ti o que eles quiserem... Se tu prometeres que paras com essas atitudes, eles deixam-te em paz, mas senão...

(O director dá um murro na mesa e assusta Kiz.)

Director:
Compreendes puto?

Mr. Kiz: Ouça... Você deve julgar... Você não, TU DEVES JULGAR QUE EU TENHO MEDO DAQUELES CARECAS ALI! Eu sou a "Máquina Destruidora", eu se quisesse, fazia pior do que fiz ao jornalista a ti. E fazia também áqueles dois! Portanto eu é que digo isto a ti... (diz lentamente) Não te metas no meu caminho...

(O director estala os dedos e os dois guarda-costas atravessam a rua e vêm a caminhar para o restaurante. Kiz levanta-se pronto para fugir, mas os empregados do restaurante agarram-no.)

Mr. Kiz: HEY! LARGUEM-ME SEUS PORCOS QUE TRESANDAM A PEIXE!

Director: HAHA, Kiz, é o que dá ter muito dinheiro, contratam-se tudo e todos... Agora, guarda-costas, levem-no para aquele beco... E já sabem o que têm a fazer.

(Kiz dá uma cotovelada nas partes baixas de um guarda-costas e desata a correr. Os dois gigantes ainda correm, mas perdem Kiz de vista, que já se enfiou numa outra rua, que vai dar a sua casa.)

*FLASHBACK ACABA*

Mr. Kiz: Ontem foi um dia do caralho... Mas eles não devem ter esquecido a minha cara... Mas eles não são nada para mim. E aquele director... CORRUPTO DE MERDA!

(Kiz manda um soco ao espelho, partindo-o e começando a sangrar abundamente do punho. Kiz tem a respiração algo acelarada e dá-se um silêncio profundo. Kiz olha para o relógio. São 7:00 da manhã. Já não tem sono e por isso trata da mão, veste-se e sai à rua. O quiosque do velho já está aberto, Kiz vai lá e o velho fica com medo que não pronuncia uma única palavra.)

Mr. Kiz:
Quero o JN. Está aqui o dinheiro, velho.

(Kiz segue o seu caminho. Agora já não está preocupado com o director, nem com os guarda-costas. Eles podem ser dois gigantes, mas ele acha-se melhor que eles os dois e acha-se melhor que toda a gente. O que ele só vê à frente é o torneio pelo FUD Title. Ele sabe que vai ganhar. É o que está escrito na profecia dele: Kiz destrói tudo na FUD e é campeão mundial. E porquê? Porque ele é o Mr. Kiz, o melhor da actualidade.)
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

[Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery Empty
MensagemAssunto: Re: [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery   [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery EmptyTer Set 01, 2009 5:39 am

O Cenário era o mesmo, era o mesmo. Um ambiente enevoado encobria o cenário, tenebroso, assustador, tão tranquilo que até conseguia ser inquietante, um ambiente solitário, um palco de madeira, que grunhia cada vez que o vento, proveniente das portas abertas, lhe tocava. Umas cortinas as quais de um dos lados estavam penduradas, mas do outro lado metade já estava caída, a quantidade de pó que se levantava, como os bocados de palha rolavam no velho oeste, uma miséria de cenário, um espelho no qual não se retratava nada, apenas a imundice que o cobria, uma simples poltrona que baloiçava, contudo tinha uma pata partida, mas ao lado para remendar tudo, tinha um maravilhoso sofá, vermelho incandescente, a única coisa que parecia viva no palco, e ao seu lado, um pequeno objecto do qual se fizéssemos força sai uma rajada de ar. Só que desta vez, o espelho estava limpo, e no sofá estava deitado um homem mascarado, com uma capa, umas calças de cabedal preto, e uma camisa branca, e luvas pretas.

O Individuo levanta-se, e começa a deambular pelo palco, quando para em frente ao espelho e fala com a sua própria imagem.


The Mys-Tery:
É curioso, como ninguém me conhece, como uma mascara faz milagres, como conseguimos passar desapercebidos mas ao mesmo tempo criar confusão na cabeça das pessoas, é curioso como isto faz com que nenhum dos nossos adversários nos conheça, nem saiba os nossos pontos fortes, nem os nossos pontos fracos.

Faz uma pausa, e agarrando no jornal que tinha dentro da capa.


The Mys-Tery: Contudo, os nossos adversários, ou têm uma carta na manga, ou então são mesmo estúpidos, o que me leva a pensar mais na segunda opção.

Mais uma pausa, desta vez olhando para o jornal, lendo um artigo.


The Mys-Tery: Vou fazer-vos o favor de ler o título desta notícia, "O Lutador Mr. Kiz, após armar confusão foge assustado", sinceramente estou indignado com o jornalismo aqui em Portugal, como é que se pode chamar ao Mr. Kiz de lutador?, após ver o combate dele, sinceramente aquilo é um rufia qualquer que se tenta armar em esperto, contudo, venceu o seu combate...Mas esperem eu também venci o meu combate, e acho que o meu combate teve posição no Main Event, então neste caso 2+2=4, logo Main Event é o combate mais importante da noite, logo eu sou mais importante que ele? Ups, deixei-me levar, continuando no nosso artigo de jornal.

Respira fundo...e recomeça


The Mys-Tery: Então o mais forte de todos, o Mr. Kiz, que mete medo a todos os jornalistas raquíticos que encontrar a sua frente, fugiu de dois guarda-costas do director do jornal, ai que desgraça, então pela lógica, quando ele encontra pessoas maiores que ele, ele foge? Como será que ele vai entrar no nosso combate? Eu sou maior que ele 1 centímetro. Então esperemos.

Suspira de alívio, e põe uma cara mais séria


The Mys-Tery: Mr. Kiz, esta peça de teatro hoje foi só para ti, por isso aviso-te, se estiveres comigo no ringue, se fugires do ringue, o destino vai ser o mesmo, The Mys-Tery, vai ter o braço levantado no final do combate, seja qual for o derrotado, vou aproveitar o mínimo desleixo de qualquer um dos dois, não me importa como for a vitória, tu até podes estar distraído, a chatear o publico, "ROLL UP DO THE MYS-TERY, 1---2---3 Tlim Tlim Tlim, E o vencedor deste combate é...The Mys-Tery". Mark my words.

Após isto, as cortinas já arranjadas fecham-se
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

[Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery Empty
MensagemAssunto: Re: [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery   [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery EmptyTer Set 01, 2009 5:46 pm

Kiz está num espaço sem porta nenhuma, amarrado a uma cama. Vê só que as paredes são verdes e que estão cheias de sangue. Este começa a assustar-se e a ficar inquieto, porque não se lembra de nada e está numa sala sem porta, o que é bastante esquisito. Como está assustado começa a agitar-se bastante para se tentar soltar. Não conseguia gritar, porque estava com um lenço na boca. De repente, entrou um homem mascarado com instrumentos horripilantes. pegou primeiro num martelo e quando ia mandar com ele na cabeça de Kiz... Este acordou. Ainda bem que era um sonho.

Mr. Kiz:
Foda-se pá... É só pesadelos esta semana... 8:17... Bem, vamos lá dar gozo ao velho, correr, gozar com uns palhaços insignificantes e destruir umas calorias! Ah pá, o quanto eu adoro a palavra "destruir"...

Kiz levantava-se agora cheio de energia, vestindo um fato de treino, pegando nas chaves e saindo de casa. Sempre a mesma rotina. Estava agora a chegar ao habitual quiosque do velho, mas estava fechado. E então, um homem na casa dos 50 disse-lhe:


Homem: Olha jovem, o senhor desse quiosque morreu e isso ficou para a família...

Mr. Kiz: Então o caralho do velho foi-me morrer? E agora a quem é que eu vou dar gozo todas as manhãs e onde é que vou comprar o meu jornal? Ouve, oh lingrinhas, onde é que há p'ra aí outra papelaria ou outro quiosque, ou outra merdita qualquer?

Os olhos do homem ficaram avermelhados e Kiz assustou-se.


Mr. Kiz:
Hey, hey! És o diabo ou quê?

Homem (falando com uma voz grossa como se fosse do além): Tu não vais ganhar o torneio da FUD. A profecia diz que alguém como tu deve ir para o INFERNO. Tu és arrogante, achas-te melhor que os outros, agrides um jornalista só por não te apresentar como deve ser, maltratas um simples velho que estava quase a chegar a reforma e que agora morreu de repente. Tu não vais ser ninguém daqui a uns anos... Muda e verás que tudo na tua vida mudará também.

De repente os olhos do homem ficaram normais e este ficou zonzo e com uma leve dor na cabeça.

Homem: O que aconteceu? Estás a olhar assim para mim porquê?

Kiz acordava agora outra vez. Tinha tido um pesadelo por cima de outro pesadelo. Mas agora estava mesmo acordado. Bastante suado, tinha caído abaixo da cama. Ouvia agora gritos por todo o prédio e cheirava-lhe a queimado. Só ouvia a gritarem "FOGO! FOGO! HÁ FOGO! SOCORRO!" Era um incêndio. Kiz foi de cuecas para a rua, só queria fugir dali. Agora estava a viver um pesadelo real. A aflição era tanta que este escorregou, caiu e ficou cercado pelas chamas. Estava agora numa situação critica.

Mr. Kiz (falando consigo próprio): Tu consegues Kiz, não precisas da ajuda de ninguém, és simplesmente melhor que os outros...

Vizinho: Hey, agarra a minha mão!

Mr. Kiz: Cala-te pá, salva-te tu que eu não preciso de ajuda.

Vizinho: Anda lá, deixa-te de merdas que ainda vais morrer queimado!

Mr. Kiz: Vai-te embora, eu safo-me sozinho!

Kiz estava a concentrar-se. Depois correu, saltou por cima das chamas e...


Mr. Kiz: AAAAAAAAAAA! QUEIMEI O PÉ! AAAAAAAUUUUUUU

Vizinho: CARALHO PÁ! EU DISSE-TE! FODA-SE, AGORA CORRE! CORRE!

Já cá em baixo, Kiz estava deitado, cheio de queimaduras no pé direito. Os bombeiros e a ambulância tinham acabado de chegar.


Médico: O senhor está bem?

Mr. Kiz: OH MEU GRANDE IGNORANTE, NÃO VÊS QUE EU ESTOU TODO QUEIMADO NO PÉ! E NÃO É SENHOR, É: "oh grande Mr. Kiz, é um prazer para mim respirar sequer o mesmo ar do que o senhor. Dá-me o direito de poder tocar no seu louvado pé direito que consegue destruir tudo e todos para poder curá-lo?" ENTENDESTE MICRÓBIO? É ASSIM QUE SE FALA PARA O MELHOR DE TODOS, MISTER KIZ!

Médico:
Vá, vou buscar uma maca e vamos levá-lo para o hospital...

Mr. Kiz: Tu deves estar a brincar comigo...

Kiz, apoiando-se com uma só perna com a ajuda de um vizinho, manda um estalo ao médico.

Mr. Kiz (a gritar): EU NÃO VOU A UMA PORRA DE UM MÍSERO HOSPITAL! TU VAIS TRATAR-ME AQUI E JÁ! OU QUERES LEVAR OUTRO ESTALO?

Médico:
Não, não...

O médico estava agora a fazer uns tratamentos ao pé e passados uns dias Kiz já andava normalmente. Foram algumas queimaduras, mas nada graves. Kiz estava apto para uma Triple Threat Match frente a dois dos melhores wrestlers de Portugal. Mas Kiz não se interessava por isso, porque eles são dos melhores wrestlers de Portugal. Mas ele é o melhor wrestler do universo inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
firesword
Writter
firesword


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : Vila Real

[Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery Empty
MensagemAssunto: Re: [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery   [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery EmptyQui Set 03, 2009 7:49 pm

Eram 1.46 da manhã, e ao que parecia, o bairro estava a adormecer depois de um longo dia de trabalho. Trabalhadores afincados regressavam às suas casas depois dos mais variados turnos nocturnos: desde homens honestos a tentar ganhar a vida, até negociadores corruptos que voltavam para a segunda família— que normalmente eram facilmente detectáveis. Shurtugal a paritr da garagem do seu prédio com uma luz neón com falhas constantes. Uma pequena janela mantinha o contacto com o mundo exterior e deixava entrar uma pequena e inútil brisa. O céu estava quase negro, com nuvens tingidas de castanho pela ilusão nocturna. Um fedor intenso pairava no ar, obviamente que aquela garagem não era um espaço de utilização decente, mas mais uma casa de banho pública, assim falando.

Em movimentos fluidos, a sua espada cortava o ar com uma rapidez mortal. Muitas horas de treino em dias chuvosos e enfadonhos faziam maravilhas. Fitando a escuridão a escassos metros de si, devido à fraca iluminação, concentrou-se ainda mais. Continuou na mesma direcção, executando uma sequência que treinava há dias. Apesar da sua personagem relaxada que não se importava com obviamente nada se não o aspecto do seu cabelo, havia outro tipo de pessoa. Um indivíduo que não aceitava convidados na sua vida, nem tão depressa revelaria a sua identidade. Um indivíduo que aparecia nos momentos de crise, em acontecimentos dramáticos, em finais tremidos. Estivera os últimos dias a tentar esquecer essa pessoa. Não era um vício como pensara ser, mas sim a sua verdadeira identidade. Aquela espada sempre o ajudara a manter o equilíbrio nos dois lados da balança e agora parecia estar finalmente a vencer.

- Estou a ver que continuas o mesmo rapaz que eu me lembro de conhecer. Sempre tiveste potencial, mas se bem me lembro, 70 % de tudo na vida tem como base a confiança. E tu a mim não me enganas. Já o tentaste, e devo dizer que falhaste por completo. Não podes continuar assim. Quando a confiança falta, não podes afastar esses pensamentos e continuar em frente como isso desaparecesse gradualmente. Sabes, tenho-te observado. De dia pareces uma pessoa simples, relaxada, totalmente irresponsável. De noite, alteras completamente a tua maneira de ser. Regressas ao passado e ao puto lutador que eu me lembro de ver a passar pela rua todas as tardes com a bola debaixo do braço.

A voz vinha de um dos cantos escuros da garagem. Shurtugal, esforçou-se por se manter equilibrado e concentrado, esboçando um pequeno sorriso rasgado.

- É bom saber que tenho um admirador. Agora se me dás licença, deixa-me em paz. Não te vou questionar sobre o porquê de aqui estares, mas por favor, vai-te embora.

- Porque não me testas? – Continuou a voz, seguida de um ruído metálico ecoando nas paredes despidas.

Tanto desejara ouvir aquelas palavras pronunciadas. Sem mais nem menos, Shurtugal começou a aproximar-se da sombra, executando um golpe diagonal ascendente, que o indivíduo bloqueou facilmente com apenas a mão esquerda, virando o gume da espada para o pescoço de Shurtugal.

- Eu disse-te rapaz, ainda não estás pronto.

Conseguia sentir a sua presença, a escassos centímetros de si. Percebera finalmente que o seu opositor era na verdade uma mulher. A sua mão era lisa e pequena, pelo que não devia ser mais velha que ele. Frustrado tentou movimentar-se, mas estava bloqueado pela atacante.

- Vem ter comigo quando estiveres preparado. Tu saberás onde encontrar-me.

Dito isto, largou a mão de Shurtugal, acendeu um cigarro, posicionou-o calmamente entre os lábios e saiu da garagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery Empty
MensagemAssunto: Re: [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery   [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Single] James Forrest vs The Mys-Tery
» [Triple Threat] JT Barrage vs Costa vs Juskowiak
» [Triple Threat]James Foster vs Josh Grey vs Cláudio
» [Triple Threat] Altus vs Robert Ryan vs Jimmy Atkins
» [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Promos :: Arquivo-
Ir para: