FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

[Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek Empty
MensagemAssunto: [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek   [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek EmptyDom Ago 30, 2009 4:38 pm

As promos fecham Sexta-Feira, a uma hora indefinida (após as 13horas, garantidamente), pois não estou cá a toda a hora.

Boas promos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Dav1d
Wrestler
Dav1d


Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Alverca

[Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek Empty
MensagemAssunto: Re: [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek   [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek EmptyQui Set 03, 2009 5:15 pm

Era noite,a estreia tinha se dado,tudo parecia ter passado rápido,tão rápido que soube a pouco esta "estreia",soube me a pouco o sabor a glória depois de derrotar o Ricardo,não me sentia satisfeito,não me sentia realizado e a ansia percorria me a alma,o desejo de voltar a combater era imenso e por isso desloquei me novamente até há arena,atravessei a cortina e dei de caras com algo que me fazia brilhar o olhar,dava me arrepios,era a minha grande paixão...

[Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek B0002VAHLE.01-ARMYM9B4DGXII._AA280_SCLZZZZZZZ_

Ah aquele ringue,debruçei me sobre ele e olhei o atentamente,percorri cada centimetro daquela área com toda a minha paixão,atenção,como uma criança que sonha ser como os seus herois e eu tinha esse sentimento de novo dentro de mim,talvez não só pela longa ausencia,mas pelo ' desprezo ' e insignificancia que o resto do locker room me mostrava,ou até o pouco valor que a imprensa especializada me apregoava. De certa forma isso incomodava me e deixava me algo intranquilo,por outro lado a minha mente não estava neles,mas sim num bem dito torneio que ousei assegurar presença ao derrotar o meu primeiro adversário. Agora o meu pensamento destinava se a isso mesmo,e apesar de tanto se falar num futuro confronto entre o Michael e o Silver,apesar de me retirarem dessa luta de "titãs" eu tinha consciencia que eu tinha uma palavra a dizer,eu sabia que o meu regresso ao Wrestling apenas se resolveria caso vencesse este combate,e era isso que tinha em mente,vi os meus adversários e apesar de todo o seu talento eu tinha me tornado num ' mind gamer ',tinha a técnica que nenhum deles tinha e a palavra ouro já me corria na carreira,eu não podia desperdiçar esta chance,não podia mesmo.
Foi aqui que me veio há lembrança,aquela noite tão especial depois de tantos meses inglórios...


" Ricardo está a dominar o combate,e a mostrar porque é campeão da EPWF. Lança David ás cordas e enfia uma potente joelhada no jovem mexicano,agora coloca o collar tie up bem apertado sugando o ar de David,que tenta sair da manobra com a ajuda do público que aplaude com toda a força,David está a conseguir erguer se e enfia cotoveladas potentes em Ricardo que solta a manobra,David vai ás cordas,Ricardo tenta a Clothestline mas David passa por baixo e vem com balanço das cordas e enfia um potente dropkick em Ricardo que fica caído a queixar se...que intensidade,já lá vão 20 minutos de combate...e David sobre com dificuldade até ao canto do ringue,DAVIDSENTON 1 2 3 ! David vence...é o novo campeão máximo da EPWF,que combate incrivel,vejam a emoção do rapaz que chegou finalmente ao topo do mundo,David é o novo campeão."


Voltei a acordar depois de ver e viver este momento. Naquela altura todos diziam que eu era o talento do futuro,que eu seria o posta estandarte do Pro Wrestling. E agora? Onde andam os jornalistas? Ouvia os lá fora com o alvoroço de procurar a melhor entrevista com as estrelas da noite,e claro eu tinha sido apenas um opener,tinha vencido apenas um tal Ricardo no combate de estreia da FUD,não mais que isso. Então voltei a sonhar ...

" David o que tem a dizer sobre a sua estreia na FUD? "


David: Bom antes demais é um orgulho estar de volta aos ringues depois de tanto tempo ausente. Não via a hora de o poder voltar a fazer,mas agora sinto me mais tranquilo e confiante para enfrentar este desafio,e completamente convicto das minhas capacidades para ultrapassar os obstáculos que me aparecerem pelo caminho.

" Como disse e bem,teve uma periodo grande ausente dos ringues,em que poderá isso prejudicar a sua performance na FUD? "

David: Bom,é verdade que a nível fisico ainda terei que procurar o melhor de mim,mas também é verdade que agora sou muito mais forte mentalmente,sou mais astuto no ringue,estou mais capaz de jogar com o meu adversário mesmo que ele seja mais forte ou mais técnico que eu. O coração e alma mantem se como antes mas de forma mais comedida,contudo acho que a minha ausencia não afectará o que posso vir a fazer na companhia.

" Já tá designado para um combate no segundo show da FUD,para o torneio contra o Michael que se mostrou dominante no primeiro show,e contra o Silver um jovem prodigio de quem se diz maravilhas. Depois do que viu deles,acha que está há altura de competir com eles? "

David: Se acho que estou há altura? Se não tivesse que estaria aqui a fazer então?Se achar que não a um nivel de exigencia aceitável sou o primeiro a admitir e a deitar a toalha ao chão. Admito que são 2 jovens que mostraram todo o seu dominio e capacidade no primeiro show,e sei que terei de ir ao meu limite para lutar com eles,mas sei também que sou capaz de lá chegar e sobretudo tenho a cabeça no lugar,tenho a cabeça totalmente virada para esse embate,sei tudo o que tenho de fazer para sair de lá por cima e poder voltar a ouvir o público,os fãs ferranhos do Pro Wrestling a falar de mim e daquele que poderá ser o seu futuro campeão.

" Então,se quiser pode deixar aqui umas palavras para os seus adversários de próximo show. "

David: Bem não tenho muito para vos dizer. Apenas que mostraram serem donos de um talento inesgotável no primeiro show,e que têm grandes chances de ir longe,porém tenho vos também a dizer que tudo o que mostraram,tudo o que valem,não chega,não é suficiente para me vencerem...OLHEM ME NOS OLHOS,vejam a minha determinação por isto,acham que é apenas sede de destruir e derrubar vos? É sede de vencer e de provar que sou melhor que voces e que qualquer um na FUD,e aposto que isto nenhum de vós possui,apenas pensam em vencer a qualquer custo,e pensam que o vosso talento é mais que suficiente para ultrapassarem aquilo a que apelidam de 'outsider'. Chamem e vejam me como quiserem até ao show,porque depois do show vão perceber que o MIND GAMER está de volta,e voces vão jogar o meu jogo.

Sr António:
Rapaz,estás bem?

Fui interrompido pelo colaborador da FUD que estava a verificar se estava tudo concluido na arena,e me apanhou no meu 'sonho'.

David: Estou sim sr António. E sabe que mais? Isto não será só um sonho.

Sr António sorriu juntamente comigo,ele percebia melhor que ninguém o que era a vida de um wrestler por acompanhar diversas companhias por este mundo fora,encaminhei me para a saída mas não sem antes dar mais uma olhadela naquele ringue desta vez ao longe...

David: Será o meu dia de glória aos olhos dos ' grandes ' !
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Supertramp
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : VRSA :)

[Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek Empty
MensagemAssunto: Re: [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek   [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek EmptySex Set 04, 2009 6:11 am

O seu cabelo voava ao bater com o arrebatador vento que naquele preciso momento por ali passava. A velocidade era impressionante. O céu estava brilhante e toda aquela relva estava iluminadíssima. Estava num campo rodeado de árvores, numa aldeia rústica. A população daquela aldeia era reduzida para tamanha beleza. As casas eram todas feitas de pedras umas sob as outras, os telhados eram feitos de palha, e a população era maioritariamente de idosos. O ideal para uma reflexão sobre a vida. Deitado o verde a apreciar o azul, um individuo de à volta de 1,90 m e um tanto musculado encontrava-se. Os seus olhos brilhavam a olhar para o céu, imaginava as mais variadas figuras nas nuvens, imaginava pessoas no céu.

Levantara-se e apanhara uma maçã. A maçã estava completamente vermelha como o sangue. Deu-lhe uma dentada enorme, e apreciou-a. (Hum...que sabor inigualável.)

MS: Sem dúvida, das melhores que comi.

Deu de seguida uma gargalhada, porque nunca na sua vida se lembraria de quais eram as melhores maçãs da sua vida, mas com certeza, aquela ficaria na sua memória.

Deitara-se novamente, e ouvia o vento a agitar tudo naquela aldeia. Alguns telhados, se não estivessem inteligentemente presos já estariam, de certeza absoluta, a voar para bem longe.

A simplicidade daquela aldeia agradava-o. Não o lembrava de seres odiáveis. Não o lembrava de seu adversário da semana passada, Adam Brooks, um consumista idiota, rico, e arrogante. O, diga-se, estereótipo. Esta semana tinha um tal de David e um Silver qualquer coisa para combater. Não se preocupava.


MS: Na semana passada, fui cuspido na cara. E aquele idiota levou um carregadão de porrada. É-me habitual se picado e responder desta maneira. E sinto que estes irão fazer o mesmo. David mostrava-se o jovem confiante de suas capacidades, e de certa forma, orgulhoso. Um tanto orgulhoso demais. Confia mais nas suas qualidades do que nas dos outros. Acusa-os de uni e exclusivamente de talento, e nunca de esforço e dedicação. EU sou um jovem esforçado. Eu sou um jovem determinado a marcar um ponto, mostrar quem sou, a todo o custo. E se tiver que destruir este David orgulhoso no show, assim o farei. Não pretendo mostrar a mim mesmo demasiada confiança, acreditando que é algo simplicíssimo vencer alguém. Não é. Mas se esse alguém confiar muito mais nele do que nos outros, será fácil. Será como esmagar um pequeno mosquito.

Curiosamente, passara por ali um mosquito, que Michael deixara passar. Mirou-o simplesmente, e segui-o.

MS: Como poderia esmagar este mosquito, mas não quero. Ele faz o que pode para sobreviver, nem que para isso me tenha que deixar cheio de comichão. Agora David não irá morrer pelo wrestling, por isso, posso deixa-lo completa fora de si, inconsciente. É algo que, apesar de puxar pelo meu lado mais sádico, algo que não quero, dá-me vontade de fazer. Será depois de mim que David irá aprender a lutar. Aprender a confiar tanto nas suas qualidade como na dos outros, e quando confiar na dos outros, tentar supera-la. É o que farei. Eu conheço as capacidades dele. E não vou brincar para aquele combate, não, não vou. Vou dar o meu máximo. Agora só espero é que o saco de porrada que é o Silver, ou que pelo menos não se mostrou melhor que um simples saco de porrada, se mostre melhor do que aparenta.

Porque se as coisas forem fáceis de mais, que graça têm?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Wrestler
Silver


Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 29
Localização : Odivelas

[Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek Empty
MensagemAssunto: Re: [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek   [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek EmptySex Set 04, 2009 6:17 am

Era de madrugada. Estava maré baixa e ao fundo da praia via-se um vulto. Algo a mexer-se. Conforme foi avançando, o vulto foi ficando visível. Era um homem. O indivíduo correu durante 2 horas, até ter percorrido 20 kilómetros.

Silver, depois de anos afastado do wrestling profissional devido a problemas musculares, havia regressado, desta vez para uma federação em Portugal, país este onde já tinha andado e ganho historial. Depois de ter parado para descansar e se refrescar um pouco, Silver continuou a sua caminhada matinal, desta vez quebrando a tradicional "corrida de praia" e optando pela cidade.

Enquanto corria e o suor escorria pelo corpo, pensava:


- Finalmente regresso ao meu trabalho, a minha verdadeira paixão. Depois de tanto tempo ausente, tenho de me esforçar muito mais que aquilo que fiz no passado show. Às vezes penso que não estou lúcido o suficiente para me aperceber da minha própria força. Não me sinto confiante e seguro de mim mesmo, apesar de depois nos combates tudo correr bem.

Continuando a correr, Silver olha para a sua direita e vê uma menina de 8 anos, com uma cara pálida a olhar fixamente para ele. Com curiosidade, Silver atravessa a estrada e dirige-se até à criança, perguntando-lhe.

- O que se passa pequenina?

Apesar do carinho demonstrado por Silver, a criança continua com a mesma expressão.

- Perdeste-te, precisas de ajuda? - pergunta Silver

A criança continuava pálida e estática. Apenas os seus olhos se mexiam, seguindo Silver. Até que finalmente falou.

- Ela vai..

- Continua, não te assustes, eu não te farei mal.


Subitamente um acidente de automóvel ocorre a uns metros de onde estava Silver. Este vira-se rapidamente, enquanto o seu coração batia frenéticamente. 3 automóveis tinham colidado, perto da esquadra da polícia. Silver preocupado com o estado da criança vira-se novamente, mas fiquei impressionado ao ver que a criança desaparecera. Um pequeno bilhete estava no chão e tinha algo escrito. "Protege-me".
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Conteúdo patrocinado





[Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek Empty
MensagemAssunto: Re: [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek   [Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Triple Threat] Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Michael Supertramp
» [Tag Team] Shurtugal & Michael Supertramp vs Mis-tery & Mr. Kiz
» [Single] Michael Supertramp vs Adam Brooks
» [Triple Threat] JT Barrage vs Costa vs Juskowiak
» [Triple Threat] Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs The Mys-Tery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Promos :: Arquivo-
Ir para: