FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Single] The Codebreaker vs David

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pitungo
Wrestler
Pitungo


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 32

[Single] The Codebreaker vs David Empty
MensagemAssunto: [Single] The Codebreaker vs David   [Single] The Codebreaker vs David EmptySeg Ago 24, 2009 4:05 pm

Ricardo vs David

As promos fecham Sexta-feira a uma hora indeterminada, para não haver promos à ultima da hora de ninguem.

Boa sorte aos dois


Última edição por Pitungo em Qua Ago 26, 2009 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
The CodeBreaker
Wrestler
The CodeBreaker


Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Porto

[Single] The Codebreaker vs David Empty
MensagemAssunto: Re: [Single] The Codebreaker vs David   [Single] The Codebreaker vs David EmptyTer Ago 25, 2009 10:58 am

[Mudei o nome de Ricardo para The CodeBreaker e a nova alcunha é "King of Codes"...]

The CodeBreaker estava no seu balneário e batem á porta... ele vai abrir e... era um membro do staff.

M. Staff: O card já saíu, aqui está tudo escrito.
The CodeBreaker: Ok, agora baza daqui!
M. Staff: Ok... ok...

The CodeBreaker: Olha para o card e diz para ele: Qual é a minha primeira vitima?

The CodeBreaker: Ah David... quem é este? Deixa-me pesquisar sobre este suposto wrestler...

The CodeBreaker entra no computador e pesquisa... e sabe mais sobre o seu oponente...

The CodeBreaker: Aiiii! Este gaijo... não faz nada da vida.

Batem á porta...

The CodeBreaker abre... e era um jornalista mascarado.

Jornalista: Olá, sou um jornalista e queria entrevistar-te pode ser?
The CodeBreaker: Um jornalista, não pareces nada um jornalista... vens mascarado, e porque tens as mãos atrás das costas?
Jornalista: O que se passa ali a trás?

O Jornalista aponta para trás de The CodeBreaker e TCB vira-se e o jornalista da-lhe com um bastão de baseball.
The CodeBreaker fica estendido no chão...


P.S- Nunca promei :( só hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tcbb.pt.vu
Dav1d
Wrestler
Dav1d


Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Alverca

[Single] The Codebreaker vs David Empty
MensagemAssunto: Re: [Single] The Codebreaker vs David   [Single] The Codebreaker vs David EmptyQua Ago 26, 2009 12:01 pm

Estava eu em casa,sossegado da minha vida,no meu vicio rotineiro,o habitual PES 2009. Era ali que passava os meus tempos livres,que não eram assim tão poucos. Mas também adorava jogar jogos de estratégia,jogos que me dessem trabalho a pensar,a engendrar planos,ataques,algo que me desenvolve se a mente agressiva...Mas nesse dia algo me interrompeu repentinamente,o meu telemovel tocava e sinceramente não conhecia aquele numero de parte alguma,mas lá desinterrei a minha curiosidade,atendendo...

David: Estou?

...: Boa tarde,fala o Sr David?

Sr David? Pensei eu...

David: É sim senhor,fala o próprio.

...: Pois bem,fala Susana Veiga,sou assistente da FUD. Conhece? Sabe do que se trata?

David: FUD? Ta a brincar só pode...

SV: Brincar? Nós aqui só falamos de assuntos sérios caro amigo. Voce enviou nos um e-mail em mostrar nos o seu valor,nós estamos há procura de novos valores para compor a nossa federação,e estamos então dispostos a mostrar o seu valor no nosso primeiro show já neste fim de semana. Acha possivel?

David: Isso agrada me. Se aceitar tenho adversário com certeza?

SV: Claro que sim,como lhe disse vai ter a chance de provar o seu valor contra outro jovem que procura o mesmo que voce.

David: Muito bem,podem contar comigo. Quanto ao jovem em questão,o que me vai enfrentar,podem risca lo da lista,porque o Mind Gamer vai voltar aos ringues,e provar que é lá que pertence a sua vida.

Desliguei a chamada e sorri desalmadamente,já nada mais me interessava,só aquele dia em que iria regressar a um ringue para desta vez provar o meu verdadeiro valor...

David: Já lá vai muito tempo que me deixei disso,oh e que tempo,os fãs da EPWF que o digam...mas o campeão tem um mente renovada.
Ir para o topo Ir para baixo
The CodeBreaker
Wrestler
The CodeBreaker


Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Porto

[Single] The Codebreaker vs David Empty
MensagemAssunto: Re: [Single] The Codebreaker vs David   [Single] The Codebreaker vs David EmptyQua Ago 26, 2009 2:36 pm

Estava The CodeBreaker no médico... a ver se o que lhe aconteceu foi grave, pois tinha uma imensa dor de costas.

Médico: TCB, tu estás com uma pequena ferida, claro por dentro dos ossos, mas esta pequena ferida pode vir a a alastrar-se e... digo-lhe era melhor não lutar neste combate...

The CodeBreaker: O quê?! Eu só levei com um bastão de baseball...

Médico: Parece que não... tu ficaste sem sentidos depois da pancada e de outra na cabeça com o bastão, mas a seguir o homem pegou numa cadeira e enfioute pelas costas...

The CodeBreaker: Mesmo assim! Eu vou lutar e não é o médico que me vai impedir!

Médico: Mas...

The CodeBreaker: Cale-se!

The CodeBreaker levanta-se da cadeira e olha fixamente para o médico... quando batem á porta...
O médico abre e era o jornalista mascarado... The CodeBreaker olha para ele e pega numa cadeira, atira-a contra o jornalista e este cai... TCB resolve tirar a mascara do jornalista e saber quem ele é realmente e... era o membro da Staff da FUD! The CodeBreaker ri-se, pega no membro da Staff e põe-no em cima da mesa do médico, o médico sai dali rapidamente e TCB aplica o X-Tek...
O membro da Staff fica completamente cheio de sangue e a mesa partida.
The CodeBreaker: David isto é o que te vai acontecer... naquele ringue, eu vou vencer-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tcbb.pt.vu
Dav1d
Wrestler
Dav1d


Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Alverca

[Single] The Codebreaker vs David Empty
MensagemAssunto: Re: [Single] The Codebreaker vs David   [Single] The Codebreaker vs David EmptyQui Ago 27, 2009 2:21 pm

Caminhava na minha rua,com o mesmo estilo de sempre,mão no bolso,oculos de sol,tranquilamente. Na rua como todos os dias de férias os miudos brincavam desenfreadamente,principal incitavam a sua capacidade para jogar baseball,era ve los a formar bases e correr como se não houvesse amanha na conquista de mais um ponto,pareciam verdadeiros profissionais.
Eu parei por ali num banco a olhar,quando um deles me olhou e gritou...

" Olhem ali o David,olhem olhem..."

Aqueles miudos adoravam me,adoravam por me a jogar com eles,tinham me como idolo desde os tempos que me viam em plena EPWF,reviam se no seu campeão,e eu sempre lhes fazia a vontade,e hoje nao era diferente e lá fui jogar.

Tudo corria bem até que um tal de Sandro,um rebelde que também habitava naquela rua,um miudo que tinha uns pais alcoólicos,que praticamente vivia na rua e vivia do que roubava,ou de coisas que as pessoas que AINDA por pena lhe davam. Mas ele só se sentia bem a contrariar e a estragar a felicidade das pessoas,como tal chegou,viu e arruinou as bases que aqueles miudos haviam construido. E como se nao bastasse ainda agrediu um dos miudos,que chorava compulsivamente,aproximou se de mim e olhou me de cima a baixo.


Sandro: E tu,que vais fazer? Que fazes aqui com estes putos?

Olhei o com alguma fúria,mas contive me olhando o com um ar sério.


David: E tu,quem pensas que és para chegares aqui e teres essas atitudes? Para andares aqui a atormentar as pessoas?

Sandro: O que? Mas tas a falar com quem?

Ergueu a mão para me tentar agredir...


David: Experimenta,vá bate. Garanto te que depois não terei piedade de ti,castigar te ei até me pedires e suplicares para parar. Tens duvidas?

Miudo 1:
Seu parvalhao,o David já foi campeão de Wrestling,ele dá cabo de ti.

Sandro: Campeão de que? Wrestling? Não me façam rir,isso não é aquela coisa que fingem que lutam em cuecas?É com isso que me queres intimidar?Isso é uma treta,na luta a sério,mano a mano,aqui mesmo dou cabo de ti como dou cabo de muitos outros por aqui.

David: Há sim? Achas então que o Wrestling é a fingir,e que é apenas uma luta de homens em cuecas. Então vamos fazer uma coisa,eu estou de novo no activo,na nova federação,a FUD. Amanha vais ter comigo ali ao ginásio,onde me estou a preparar da melhor maneira para a estreia que é já este fim de semana,e eu vou te dar um treino ou se quiseres combatemos imediatamente,mas no ringue. Que me dizes?

Sandro: O que,lutar contigo o Wrestling? E porque haveria de o fazer? Que vantagens teria nisso,achas que não tenho mais nada que fazer da vida do que andar a fazer essas mariquices?

David: Ah tens? Como o que? Assaltar pessoas,agredir miudos,causar disturbios.

Sandro: Isso já é problema meu e eu faço o que me apetecer.

David: Isso sei eu,porque és um fraco,porque no fundo te sentes um inutil,sabes que não tens futuro algum dessa maneira e não tens apoios para melhorar a situação e por isso mesmo só te sentes bem a fazer o que fazes,esse tipo de coisas. Já pensaste em acordar de manha,olhar te ao espelho e dizer a ti mesmo que está na hora de dar um novo rumo há tua vida.Ou achas que alguém o vai fazer por ti?

Senti que aquelas palavras o faziam dar me mais atenção.


Sandro: Sabes que mais,estou a perder o meu tempo contigo. As tuas palavras são absurdas,eu estou bem como estou e toda a vida fiz isto.

David:
Mas já sabes. As 15h amanha no ginásio. Estou te a dar uma oportunidade de aprenderes algo diferente para a tua vida,estou te a dar uma oportunidade,tal como me deram a mim agora na FUD. Está nas tuas mãos teres um futuro diferente,e quem sabe um emprego honesto.

Sandro virou me as costas e la foi à sua vida,revoltado como sempre mandando chutos em todas as pedras que encontrava.

Miudo 1: David,é mesmo verdade que vais voltar a combater? Vais voltar a trazer o cinto aqui para perto de nós?

David: É verdade sim. Uma nova federação que se estreia este fim de semana,voces vão estar atentos que eu sei,e vejam porque vão gostar. Quanto ao titulo,isso depende das oportunidades que conseguir ter. Sabem que já o fui,e as capacidades estão cá,estou confiante em consegui lo,e nenhum adversário me pode virar as costas por um segundo. Estou preparado para o regresso.

Miudos: E quem será o teu adversário? O John Cena? Triple H?

Sorri perante eles.

David: Não rapazes. A FUD é constituida por jovens wrestlers,uns a iniciar a carreira,outros que já tiveram em boas federações mas que nunca conseguiram permanecer no estrelato. O meu adversário será um jovem cheio de vontade de mostrar serviço,é um tal Ricardo,mas sabem tenho pena dele,terá pela frente um jovem com alguns anos disto,e este tempo parado trouxe me tanta vontade como a que ele tem de me vencer e provar que merece lá estar. Mas domingo será o dia da comprovação que o "Mind Gamer" está muito melhor que a ultima vez que pisou um ringue.Até depois rapaziada,e divirtam se.

Miudos: David...David...David !

Fui caminhando até casa,para o merecido descanso,mais um dia de treino e menos um para o meu regresso aos ringues.
Ir para o topo Ir para baixo
The CodeBreaker
Wrestler
The CodeBreaker


Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Porto

[Single] The Codebreaker vs David Empty
MensagemAssunto: Re: [Single] The Codebreaker vs David   [Single] The Codebreaker vs David EmptySex Ago 28, 2009 7:35 am

The CodeBreaker estava no ginásio a trabalhar o seu corpo, quando toca o seu telemóvel, era o presidente da FUD...

Presidente: The CodeBreaker?
TCB: Sim...
Presidente: Já soube que bateste num membro da Staff, mas não te preocupes, que ele foi despedido, por ter começado com isto, já tu ficas avisado! Agora tenho de ir trabalhar... adeus!
TCB: Ok, adeus!

The CodeBreaker desliga o telemóvel e dá um riso e continua a trabalhar o corpo, quando acabou. foi ao duche, no duche do ginásio, 2 jovens reconheceram TCB, dos cartazes da FUD, da sua estreia e da estreia da FUD e...

Jovem 1: Não és o The CodeBreaker? O wrestler, que vai lutar na FUD, vai se estrear com a federação?

Jovem 2: Mesmo tens que ser...

TCB: Sim sou eu, conhecem-me?

Jovem 1: Ouvimos falar de ti, mas desde já pergunto-te és um bom wrestler?

Jovem 2: É que o teu oponente, já tem história...

TCB: Sou um excelente wrestler! O melhor que pisará o ringue da FUD! E o meu oponente, quero lá saber se tem história, ele deve pensar que é o melhor, mas o melhor sou eu!

Jovem 1: Estás a ser um pouco arrogante...

TCB: Quem és tu para me dizeres isso?! Tu não sabes, este Fim-de-Semana eu vou mostrar o meu talento! E tomem lá dois bilhetes...

The CodeBreaker vai ao saco e dá-lhes dois bilhetes...

Jovem 2: Obrigado!

Jovem 1: Mesmo obrigado!

The CodeBreaker saí do ginásio e vai se embora...
Chega a casa e vai ao PC, vai ver os e-mails e tem um abre e vê, era a Nike que queria fazer um anúncio com ele, ele aceita e a Nike manda-lhe um mail com as datas... e com o que envolve o anúncio, ele aceita mais uma vez e vai descansar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tcbb.pt.vu
Conteúdo patrocinado





[Single] The Codebreaker vs David Empty
MensagemAssunto: Re: [Single] The Codebreaker vs David   [Single] The Codebreaker vs David Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Single] The Codebreaker vs David
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Single] The CodeBreaker vs Yuki Fujimoto
» The CodeBreaker
» [Single] James Forrest vs The Mys-Tery
» [Tag Team] Hume & LaFleur vs Costa & David
» [Single] Robert Ryan vs Inlet Grisly

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Promos :: Arquivo-
Ir para: