FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [sugestão] Isto ate calha bem

Ir para baixo 
+8
Amazing Dude
Arts
Crazy Boy
Frunteiro
Mr. Kiz
iRullez
.agüero
Costa
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 12:44 pm

O engraçado é que até ontem não passavas de um mero designer, e hoje já estás com muita lábia e com mania de que percebe muito disto.
Ir para o topo Ir para baixo
JT Barrage
Wrestler
JT Barrage


Mensagens : 154
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28
Localização : Ourique, Porto, Portugal

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 12:45 pm

Tá confirmado. És o VVV
Ir para o topo Ir para baixo
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 12:46 pm

JT Barrage escreveu:
Tá confirmado. És o VVV

:facepalm:
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 1:12 pm

Se um user numa promo da continuidade a um angle criado, ele esta a influenciar a story na sua promo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 2:42 pm

Frunteiro escreveu:
O engraçado é que até ontem não passavas de um mero designer, e hoje já estás com muita lábia e com mania de que percebe muito disto.

Tens razão, não percebo nisto, nunca andei em fed's, sou um mero designer, que nem jeito para isso tem. :acclaim: :facepalm:

Rullez, no entanto o inicio do angle está na "boca" dos writters, ou seja, para existir essa continuidade, vem sempre da mão dos writters, e para esse ser oficialmente desênvolvido será no show, onde estão os writters.
Ir para o topo Ir para baixo
Prophet
Wrestler



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/08/2009

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 3:56 pm

Lá vem o velho bombas falar. Aquele que não tem credibilidade.

Eu, na minha opinião quem desenvolve uma story são os utilizadores. Um writter\booker é bom se aproveitar as promos do pessoal para fazer as storys.

Se tu durante toda a semana dás a entender que te "estás a cagar po outro" não faz sentido o booker por-te no show a seguir a atacar o rapaz.

Ou se tu vês que a feud que te foi imposta, não está a resultar, e falas com o teu "adversário" para acabá-la e ficarem neutros (e realizarem isso nas promos) não faz sentido o booker continuar a apostar na feud. Ou então, seres um homem da paz e do reggae e de repente o booker pôr-te a atacar alguém no locker room e iniciar uma feud super violenta.

Logo, as decisões dos users são o fundamental e o booker só tem de pegar nas promos e transmitir a sua personagem no show. Se tiveram uma semana stressante, lutam com mais violência. Se tiveram uma semana a ser motivados por alguém, são mais resistentes no combate, etc, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:04 pm

"Eu, na minha opinião quem desenvolve uma story são os utilizadores. Um writter\booker é bom se aproveitar as promos do pessoal para fazer as storys."

Então quem faz as histórias são os writters. O que os users fazer é dar o material para as criar.
Ir para o topo Ir para baixo
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:05 pm

Ai está algo bem dito, caro Prophet. A teoria que só se proma para vitórias é da pre-história.


Última edição por Frunteiro em Qua Ago 26, 2009 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:05 pm

Prophet escreveu:
Lá vem o velho bombas falar. Aquele que não tem credibilidade.

Eu, na minha opinião quem desenvolve uma story são os utilizadores. Um writter\booker é bom se aproveitar as promos do pessoal para fazer as storys.

Se tu durante toda a semana dás a entender que te "estás a cagar po outro" não faz sentido o booker por-te no show a seguir a atacar o rapaz.

Ou se tu vês que a feud que te foi imposta, não está a resultar, e falas com o teu "adversário" para acabá-la e ficarem neutros (e realizarem isso nas promos) não faz sentido o booker continuar a apostar na feud. Ou então, seres um homem da paz e do reggae e de repente o booker pôr-te a atacar alguém no locker room e iniciar uma feud super violenta.

Logo, as decisões dos users são o fundamental e o booker só tem de pegar nas promos e transmitir a sua personagem no show. Se tiveram uma semana stressante, lutam com mais violência. Se tiveram uma semana a ser motivados por alguém, são mais resistentes no combate, etc, etc.

Deve ser uma das poucas coisas certas que te vi dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:10 pm

Frunteiro escreveu:
Ai está algo bem dito, caro Prophet. A teoria que só se proma para vitórias é da pre-história.

:elmo: :facepalm: :acclaim:
Ir para o topo Ir para baixo
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:11 pm

Arts escreveu:
Frunteiro escreveu:
Ai está algo bem dito, caro Prophet. A teoria que só se proma para vitórias é da pre-história.

:elmo: :facepalm: :acclaim:

Ainda cá estás?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:12 pm

Acho que é mais fácil saires primeiro tu que eu :facepalm: :acclaim:
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:13 pm

Frunta tu estás com uma moral :'O
Ir para o topo Ir para baixo
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:13 pm

Arts escreveu:
Acho que é mais fácil saires primeiro tu que eu :facepalm: :acclaim:

És daqueles que quando é humilhado dá ban nos users?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:15 pm

Yh, como fui bastante humilhado vais ser banido, e eu vou-me ficar a rir, porque abuso do poder que nem shit :facepalm:
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:15 pm

Arts escreveu:
Frunteiro escreveu:
Ai está algo bem dito, caro Prophet. A teoria que só se proma para vitórias é da pre-história.

:elmo: :facepalm: :acclaim:

Eu nao promo apenas para a vitoria?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:16 pm

iRullez escreveu:
Arts escreveu:
Frunteiro escreveu:
Ai está algo bem dito, caro Prophet. A teoria que só se proma para vitórias é da pre-história.

:elmo: :facepalm: :acclaim:

Eu nao promo apenas para a vitoria?

sinceramente agora baralhaste-me completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:17 pm

Estou-me a cagar para as vitórias. O que me interessa é desenvolver uma boa storyline e ver bem desempenhada a minha char no show.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:19 pm

O que me interessa é passar um bom bocado, melhorar a minha escrita, desenvolver boas historias, aumentar certas capacidades que me possam ajudar no futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:20 pm

Mas quem diz, onde estás e o momento que estás no show, são os writters, ainda não percebbste isso? Quem sabe se tu vai estar na casa de banho a fazer sei lá o quê, são os writters, que vai estar nas intrevistas são os writters, que vais para o ringue ao pé coxinho ou com os dois pés, são os writters. é complicado? No máximo, dizes o teu estado de espirito como o bomber disse e traças várias opções para os writters escolherem
Ir para o topo Ir para baixo
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:21 pm

Arts escreveu:
Mas quem diz, onde estás e o momento que estás no show, são os writters, ainda não percebbste isso? Quem sabe se tu vai estar na casa de banho a fazer sei lá o quê, são os writters, que vai estar nas intrevistas são os writters, que vais para o ringue ao pé coxinho ou com os dois pés, são os writters. é complicado? No máximo, dizes o teu estado de espirito como o bomber disse e traças várias opções para os writters escolherem

No minimo, se eu usar alguma coisa na minha promo que possa interferir no show e vocês simplesmente passarem por cima disso e não derem atenção nenhuma, podem esquecer a parte de nos querem dar uma e-fed de qualidade.

O trabalho é dividido entre promeurs e staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:22 pm

Frunteiro escreveu:
Arts escreveu:
Mas quem diz, onde estás e o momento que estás no show, são os writters, ainda não percebbste isso? Quem sabe se tu vai estar na casa de banho a fazer sei lá o quê, são os writters, que vai estar nas intrevistas são os writters, que vais para o ringue ao pé coxinho ou com os dois pés, são os writters. é complicado? No máximo, dizes o teu estado de espirito como o bomber disse e traças várias opções para os writters escolherem

No minimo, se eu usar alguma coisa na minha promo que possa interferir no show e vocês simplesmente passarem por cima disso e não derem atenção nenhuma, podem esquecer a parte de nos querem dar uma e-fed de qualidade.

O trabalho é dividido entre promeurs e staff.

Que possa. Não tem de...

Sim é algo que podemos afirmar qu os users dão a auto-estrada com várias vias, e os writters escolhem a via que querem seguir.


Última edição por Arts em Qua Ago 26, 2009 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:28 pm

Está certo.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:31 pm

Arts percebe isto, tu no inicio disseste que o Writter fazia tudo, e que o promeur nao fazia nada, que o writter criava a story a delineava, etc, etc, etc.

Mas esta errado porque, ok o Writter pode APROVEITAR a gimmick do promeur para introduzi-la numa story, depois segundo o que o promeur escrever é que ele vai poder enquadra-lo ou continuar ou tira-lo da feud.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 EmptyQua Ago 26, 2009 4:35 pm

iRullez escreveu:
Arts percebe isto, tu no inicio disseste que o Writter fazia tudo, e que o promeur nao fazia nada, que o writter criava a story a delineava, etc, etc, etc.

Mas esta errado porque, ok o Writter pode APROVEITAR a gimmick do promeur para introduzi-la numa story, depois segundo o que o promeur escrever é que ele vai poder enquadra-lo ou continuar ou tira-lo da feud.

não é pode, é deve aproveitar. No entanto, como já disse.

"Sim é algo que podemos afirmar qu os users dão a auto-estrada com várias vias, e os writters escolhem a via que querem seguir."

ou seja, o writter terá sempre influência, tal como o user...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [sugestão] Isto ate calha bem   [sugestão] Isto ate calha bem - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[sugestão] Isto ate calha bem
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Combates
» [Sugestão] Inscriçoes
» [Sugestão] Português
» [Sugestão] Jogos
» [Sugestão] Inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: FUD Geral :: Support-
Ir para: