FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Sugestão] Combates

Ir para baixo 
+7
Mr. Kiz
Dav1d
Crazy Boy
iRullez
freeze
.agüero
Gunner
11 participantes
AutorMensagem
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 12:48 pm

Eu tenho uma sugestão a dar. Porquê é que em vez dos combates serem resumos por parágrafos, não adoptam o sistema mais profissional e real que é por falas dos comentadores:

X: Bla bla bla...

Y: Bla bla bla...

Pode parecer que não, mas o trabalho é o mesmo e fica bastante mais profissional e real em vez de vermos aqueles grandes blocos de texto aborrecidos que ninguém tem vontade de ler.

Bem, a sugestão fica dada, embora ache que ninguém vai dar ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 12:52 pm

"Projecto Light (...) um novo modo de escrita..."
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 12:53 pm

"Pode parecer que não, mas o trabalho é o mesmo e fica bastante mais profissional e real em vez de vermos aqueles grandes blocos de texto aborrecidos que ninguém tem vontade de ler."
Ir para o topo Ir para baixo
freeze
Wrestler
freeze


Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/08/2009

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 1:11 pm

meh o pessoal tá é á espera do dia em que os shows só sejam segmentos e os combates sejam "fast results", porque nem assim leem o show. Eu até prefiro como dizes, mas isso é tipo... trabalho para o boneco já que em 99% do forum só 1% é que lê o show todo ou segmentos whatever lol.

Mas mesmo assim 99% não lê tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 2:43 pm

Eu por mim fica como esta, eu gosto assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 2:51 pm

Muito trabalho, muitos atrasos, poucos resultados e poucos créditos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Dav1d
Wrestler
Dav1d


Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Alverca

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:16 pm

Back's como deve ser,os combates não são assim tão importantes.
Ir para o topo Ir para baixo
freeze
Wrestler
freeze


Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/08/2009

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:18 pm

Dav1d escreveu:
Back's como deve ser,os combates não são assim tão importantes.

isso depende meu, normalmente os matches custumam ter certas cenas que podem ser boas para ajudar a tua personagem a desenvolver ou algum argumento para futuras promos, tal e qual os segmentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:20 pm

Crazy Boy escreveu:
Muito trabalho, muitos atrasos, poucos resultados e poucos créditos.

Não vejo onde pode estar mais trabalho em vez de fazer blocos de texto gigantes e aborrecidos fazer falas de comentadores leves e mais interactivas, mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:26 pm

Os combates não são importantes? Claro que são! Se houvesse um show só com segmentos, era mesmo boring, para quê que era as promos?

Mas deviam de dar mais importância aos backstage.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:26 pm

Acho que como está agora, está bom, apenas melhorar um pouco os backstages.
Ir para o topo Ir para baixo
Dav1d
Wrestler
Dav1d


Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Alverca

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:40 pm

freeze escreveu:
Dav1d escreveu:
Back's como deve ser,os combates não são assim tão importantes.

isso depende meu, normalmente os matches custumam ter certas cenas que podem ser boas para ajudar a tua personagem a desenvolver ou algum argumento para futuras promos, tal e qual os segmentos.

Verdade. Porém essas mesmas cenas que são boas para ajudar,eles podem te dar nos excertos dos combates que poderiam fazer em vez daqueles blocos grandes de texto,até porque os matchs ficaram um bocado méh com pouca emoção. O que tento dizer é que os backs podem ser bem trabalhados e os matchs darem nos só os highlights.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:41 pm

Highlights tambem não. Se é para isso, deixem tar os blocos de texto gigantes. Eu preferia o combate relatado, mas pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Dav1d
Wrestler
Dav1d


Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Alverca

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:46 pm

Gunner escreveu:
Highlights tambem não. Se é para isso, deixem tar os blocos de texto gigantes. Eu preferia o combate relatado, mas pronto.

Sim também me habituei a isso,porém acho que é trabalho desnecessário porque ninguém lê salvo raras excepções.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:47 pm

Dav1d escreveu:
Gunner escreveu:
Highlights tambem não. Se é para isso, deixem tar os blocos de texto gigantes. Eu preferia o combate relatado, mas pronto.

Sim também me habituei a isso,porém acho que é trabalho desnecessário porque ninguém lê salvo raras excepções.

E será que são assim tantos os que lêem aqueles blocos de texto?
Ir para o topo Ir para baixo
Dav1d
Wrestler
Dav1d


Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Alverca

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:48 pm

Gunner escreveu:
Dav1d escreveu:
Gunner escreveu:
Highlights tambem não. Se é para isso, deixem tar os blocos de texto gigantes. Eu preferia o combate relatado, mas pronto.

Sim também me habituei a isso,porém acho que é trabalho desnecessário porque ninguém lê salvo raras excepções.

E será que são assim tantos os que lêem aqueles blocos de texto?

Exactamente a mesma percentagem que iriam ler o combate relatado. Por isso sugeri uma especie de highlights.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:50 pm

Eu leio de todas as formas, e comento o show todo como deve ser, visto que ja tive do lado de lá, e gostava quando as pessoas comentavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:54 pm

Highlights = aqueles que querem despachar o show só para dizerem que trabalham e apresentam os shows a horas.

Combates relatados não dão muito mais trabalho do que aqueles blocos de texto enormes a meu ver, mas isso é só uma opinião.

O trabalho do staff é sempre ingrato, nunca se tem os devidos créditos que se querem, mas também para fazer algo mau mais vale não fazer, e com isto não quero dizer que o vosso trabalho seja mau, atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 3:56 pm

Sinceramente, gosto mais assim, já que o trabalho dos comentadores não é só relatar combates(contam a história dos mesmo) em termos de realismo vai dar ao mesmo, e este tipo é bastante mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
Wrestler
Costa


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2009

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 8:23 pm

Para mim basta combates pequenos , se tiver que haver alguma emoção para uma Feud alonga-se mais um combate não exageradamente mas sim um bocado , enquanto que os Backstages sejam grandes que de um bom gosto ao Show , porque pela a minha parte o que me cativa mais é os Backstages ..
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptySeg Ago 31, 2009 8:39 pm

Costa escreveu:
Para mim basta combates pequenos , se tiver que haver alguma emoção para uma Feud alonga-se mais um combate não exageradamente mas sim um bocado , enquanto que os Backstages sejam grandes que de um bom gosto ao Show , porque pela a minha parte o que me cativa mais é os Backstages ..


Da tua e da de todos
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptyTer Set 01, 2009 4:42 am

Da tu e da de todos. Certo.

Mas os combates tambem me cativam.
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Wrestler
,T


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31
Localização : Olha vê no quarto da tua mãe.

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptyTer Set 01, 2009 4:54 am

Gosto como esta, ^^ mais organizado e tudo, mais facilidades para ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Supertramp
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : VRSA :)

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptyTer Set 01, 2009 7:23 am

O que se pode fazer, já que vocês não gostam destes enormes blocos de texto, é, relatar uma parte do combate, nos momentos de mais emoção aí dar uso aos comentadores, e voltar aos blocos de texto. Sempre não fica aquele tamanhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
Wrestler
Costa


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2009

[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates EmptyTer Set 01, 2009 7:31 am

Michael Supertramp escreveu:
O que se pode fazer, já que vocês não gostam destes enormes blocos de texto, é, relatar uma parte do combate, nos momentos de mais emoção aí dar uso aos comentadores, e voltar aos blocos de texto. Sempre não fica aquele tamanhão.

Por mim esta na boa os combates , um bocado exagerado vá . Apenas o que a gente pede , em vez de perder tanto tempo com os combates percam com os backstages .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Combates Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Combates   [Sugestão] Combates Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Combates
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão] Inscriçoes
» {sugestão} Messenger Group ?
» [Sugestão] Português
» [Sugestão] Jogos
» [Sugestão] Inscrições

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: FUD Geral :: Support-
Ir para: