FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Roster FUD

Ir para baixo 
+10
Costa
Sezarus
iRullez
Pitungo
Gunner
RED
CaptainAwesome
Arts
Rayden
Crazy Boy
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
forp
Wrestler
forp


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Entroncamento

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 5:57 pm

Se for tão bom como dizem sobe para a FUD num instante , nem sei porque se estão a preocupar.
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
Wrestler
Costa


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2009

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:00 pm

Ai esta , penso que não cai nenhum bocado da grandeza que lhe dão ao passar pela a XWA como todos os que entraram esta semana .
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:02 pm

Eu não percebo é o ódio que me é dirigido em comentários como os do Rayden ou aquela boca do main title do Gunner.

Não me lembro de ter pedido nada a ninguém, e só por saberem o meu valor é que já me estão a sobrevalorizar ?

Jesus, mas que idades e mentalidades são as vossas ? Já o disse, metam-me na XWA, é-me de todo indiferente.

Eu quero é escrever um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:03 pm

Costa eu sei que nao cai pedaço nenhum, apenas acho desnecessario.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:06 pm

Sezarus, não disse aquilo por ter alguma coisa contra ti, porque simplesmente não te conheço. Apenas acho que aquilo do "conhecimento do valor do promeur" seria aceitável caso fosse uma char já com experiência e curriculo noutras federações, e á primeira vista, parece-me uma nova char ou seja, in-kayfabe deveria ser totalmente desconhecida e desvalorizada, se é que me entendes.

O que está em causa não é o teu valor, nem ter alguma coisa contra ti, é mesmo a coerência que se pede aos bookers.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:08 pm

Visto dessa maneira, é sem dúvida alguma um facto, Gunner, e aprecio bastante esse tipo de explicações bem fundamentadas.

Tens razão sem dúvida alguma. Mas vê do meu lado, eu inscrevi-me na maior das bondades, o Phen e os restantes sabiam bastante bem que eu me tinha reformado à coisa de uns mesitos depois de ter acabado a minha federação.

Não pedi de forma alguma para me meterem na FUD, eu quero é ter um espaço para criar uma personagem coerente e diferente do que já fiz até hoje. Posso tanto fazê-lo numa brand como na outra, pouco diverge.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:17 pm

Sezarus, a culpa não está em ti de longe, tu és o maior inocente nisto tudo, visto que nem sequer tiveste nada a haver com isto. O problema está na forma como tudo foi organizado, ou neste caso; mal organizado.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:18 pm

O Problema está na junção, e quererem fazer tudo a pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:22 pm

O problema é eu me ter esquecido de me inscrever sob uma nova faceta, tal como fiz na E-FED e em todas as feds pequenas nas quais apareço.

No meio disto tudo, é óbvio que me sinto culpado. Na minha questão de pensamento, não se podem culpar os users, porque eles são os detentores da razão, e o Gunner tem a maior das razões. O Altus como personagem rookie, tem de começar com os rookies, ponto final.

Mas também não questiono a equipa porque todos eles já trabalharam comigo, de um modo ou outro, e sabem que costumo ser um valor garantido. É mais simples ter-me na brand principal a puxar por alguém, do que a tentar subir a determinado valor.

Contudo, no âmbito de apaziguar tudo e todos, acho que o correcto é mesmo começar na XWA. Não querendo dar razão ou retirar poder a alguma das partes, claro. Mas penso que seria o mais benéfico a fazer neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
Wrestler
Costa


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2009

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:27 pm

Esta junção que a FUD fez anda a estragar isto tudo , ate o ambiente anda diferente ..
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:36 pm

Um dos maiores erros numa e-fed é a criação de brands distintas, acreditem nas minhas palavras. Já vi muitas feds a cair em tal erro, e nunca foram maiores os proveitos que as consequências a longo prazo.

Tem de haver uma gestão forte de ME's, midcard e low-card em ambas, para se poder aproveitar o melhor das duas. Pôr os mais novos numa e os melhores noutra traz o descalabro de poder e a estagnação do aproveitamento devido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jusko
XWA Team



Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Baguim do Monte Gondomar

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:37 pm

Agora o problema passou para a parceria, não dizes que é por muitos de vós, e não estou a dizer todos, andam com imensa presa quanto ao card da XWA que ainda não saiu, com a XWA não presta sem nunca terem visto algum coisa que fosse, ja alguma vez posseram em quasa que a culpa pode ser dos user's que estam sempre a mandar vir, e a serem mimados.
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
Wrestler
Costa


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2009

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:44 pm

Mimados ? Ai nos é que o somos ? Opah a XWA esta no fim , estava acabada e voçes vieram-se colar a gente e se não tivessem vindo isto agora dos Roster's não aconteciri-a e tinha melhor ambiente
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:46 pm

É assim...

A questão da XWA foi boa, porque tinhamos muitas inscrições.

E como é dito apenas vai servir para se alojarem lá enquanto nao sobem para a FUD.
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
Wrestler
Costa


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2009

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:50 pm

Entao repara no seguinte Rullez , se as inscriçoes pararem daqui a uns dias , os que lá estao ficaram lá para sempre , mesmo com uma boa evolução ? Claro que não iram subir , e quantos mais melhorarem as suas prommos mais a FUD tem e a XWA não ?
Ir para o topo Ir para baixo
Jusko
XWA Team



Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Baguim do Monte Gondomar

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:56 pm

Onde é que a XWA estava acabada? Apenas sairam 3 user's, na altura em que aconteceu o que aconteceu, o Boss estava de ferias, e so voltava no fim dessa semana, decidimos esperar por ele, para se preparar todu, tive-mos um admin daqui a dizer que ia continuar la e se fosse perciso ajuda que tentava ajudar. A ideia era continuar a XWA, mas tivemos uma pequena discusão no staff e decidi-mos falar com o pessoal daqui, aceitaram em ser-mos a brand de desenvolvimente, chega-mos aqui e a primeira coisa que disses-te foi eles não prestam, vai acabar numa semana e não sei o quê (não foste so tu), agora passando ha parte do mimado, dizes-te que não promavas porque estavas num combate tag team, porque nao tinhas pedido para la estar, e ser mimada, achas que alguma vez alguem na WWE dou-te o exemplo do John Cena, aqui ha uns anos era ele USA Champion, foi posto num combate pelo titulo contra uma estreia na WWE mas propriamente contra o Carlito, e perdeu o titulo. não se recusou a lutar por o carlito ser uma estreia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:56 pm

Sim, o Costa tem o seu quê de razão. Caso o fluxo de inscrições pare, e a tendência dos users seja melhorar, então o futuro da XWA é vazio de conteúdo.

Quanto mais utilizadores subirem de rendimento, menos users tem a XWA, sendo a única maneira de manter o fluxo a despromoção de lutadores da FUD e aí por diante.

Em si, a XWA seria a ECW da WWE. Começas a lutar menos ou mal, e vais recambiado para a brand de desenvolvimento. Mas não deixa de ser um passo crasso em e-feding.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:58 pm

Mas é claro que se alguns melhorassem, se tivessem nivel suficiente iriam subir mas outros desceriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 6:59 pm

Aqui a questão não é o número de promeurs que se inscrevem, é mesmo porque num roster onde supostamente todos são novatos e têm poucos conhecimentos de e-wrestling, são poucos os que irão progredir as suas capacidades, a suas promos e consequentemente a sua char. Ainda há aqueles que conseguem aprender por si mesmos, lendo promos dos mais experientes e conseguirem aceitar as criticas de uma forma construtiva, etc, mas como disse, é mesmo uma pequena percentagem.

Ou seja, num roster onde tudo é mau, alguém vai ter de acabar por subir e simplesmente vai-se perder na "brand principal". Os Main-eventers serão cada vez mais MEs, terão cada vez o seu lugar mais assegurado, mid-carders/low-carders serão poucos os que conseguirão dar o salto e simplesmente manterão esta sua posição, e os jobbers/openners, não passarão disso, de tipos que servem para dar hype aos mais evoluidos.

Ou seja, os que são bons, continuarão a ser bons. Os que são maus, pois, isso já é outra história.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 7:01 pm

Os que são maus se querem subir tentam aprender, ha muitas maneiras, ha tutoriais, podem ler promos, pedir conselhos, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 7:03 pm

iRullez escreveu:
Os que são maus se querem subir tentam aprender, ha muitas maneiras, ha tutoriais, podem ler promos, pedir conselhos, etc.

Dude, como disse, são poucos os que conseguem evoluir lendo tutoriais, promos, criticas, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 7:05 pm

Então, se não conseguem evoluir para que estariam na FUD, apenas para jobbar? na XWA ao menos conseguem estar com os do patamar deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 7:09 pm

iRullez escreveu:
Então, se não conseguem evoluir para que estariam na FUD, apenas para jobbar? na XWA ao menos conseguem estar com os do patamar deles.

Então estás-me a dar razão. Nunca haverá margem de progressão, os MEs serão sempre MEs, os mid-carders same, openers same, e por aí fora. Por vezes tem que se puxar por eles, não é simplesmente dar-lhes tutoriais para a mão e dizer: "Lê, se aprenderes, bom, se não aprenderes, estás feito".
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 7:11 pm

É por isso que as vezes dou-me ao trabalho de tentar ajuda-los com criticas.

Não somos só nos que temos de ajudar, eles tambem têm que tentar progredir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jusko
XWA Team



Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Baguim do Monte Gondomar

Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 EmptyDom Set 06, 2009 7:13 pm

A FUD tem os melhores promeurs os que la estao estao quase todos no mesmo patamar por isso todos ficam contentes, na XWA estam os "mais fracos, no entanto ao tarem todos no mesmo patamar, numa semana ganham noutra perdem, ninguem fica chateado por estar sempre a perder, imaginem por exemplo eu na FUD, não passo de um lutador de 3ª categoria, logo ia ser derrota a traz de derrota, daqui por umas semanas ou meses, se calhar deixava isto por estar sempre a perder, mas na XWA ja esta mais equelibrado para a minha categoria, umas vezes vou perder, outras ganhar, o mesmo se passara com qualquer um na XWA e na FUD.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roster FUD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roster FUD
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Roster da XWA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Informação-
Ir para: