FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Roster FUD

Ir para baixo 
+10
Costa
Sezarus
iRullez
Pitungo
Gunner
RED
CaptainAwesome
Arts
Rayden
Crazy Boy
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

Roster FUD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 3 EmptyDom Set 06, 2009 7:13 pm

Gunner, até certo ponto.

Eu na minha antiga federação comecei no low-card, em 3 meses subi ao low-midcard, durante um ano lá me mantive. Subi para o Midcard sólido uns meses depois, e só no ano e meio final subi a Main Event.

Tem tudo a ver com margem de progressão. Eu acho que os ME's aqui são simples o suficiente para se lidar com eles bem, vindo do midcard. O que temos de ver é que ninguém aprende a lutar contra gajos do seu mesmo nível, maioria das vezes é necessário alguém puxar pela pessoa, alguém que já perceba do assunto.

Em si, dou-te razão, estamos a dar os mesmos argumentos. Eu simplesmente discordo em que toda a gente tenha o mesmo talento, tem de se escoar o que tem mais talento, e separar os casos mais difíceis para depois se resolverem.

Opções, em si.
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
Wrestler
Costa


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2009

Roster FUD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 3 EmptyDom Set 06, 2009 7:19 pm

Tambem isto do ME's ja estao definidos , mas por exemplo , tu tens uns argmentos que prontos mostram-te confiantes e no show perdes o teu combate , esses argumentos agora ? Só daqui a uns tempos , que o que foi dito , morreu .

Mas à quem aceite criticas e melhora aos poucos , mas a aqueles que dizem uma critica dizem logo que estamos a mandar a baixo e mais vale estar quieto , por vezes não digo opinioes de Promos por isso mesmo , depois nos os que estamos acima é que mandamos os outros abaixo ..
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

Roster FUD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 3 EmptyDom Set 06, 2009 7:22 pm

Claro, Sezarus, mas na minha modesta opinião, não é qualquer um que nasce com um talento nato para isto e consegue evoluir por si mesmo. Sim, há as agradáveis excepções, mas não são assim tantos quanto isso.

E Jusko, sair de uma e-fed por estarmos sempre a perder é o pior que se pode fazer. Sim, é giro ganhar e ter um numero elevado ali debaixo do avatar, mas porra, se um adversário é teoricamente superior a ti, e está numa posição acima de ti no card, caso o venças, sabe muito melhor essa vitória e ficarás com um hype bastante bom para próximas conquistas.

Isto das duas brands é um assunto que levaria a uma discussão de várias páginas, aliás, até como já está a suceder.
Ir para o topo Ir para baixo
Jusko
XWA Team



Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Baguim do Monte Gondomar

Roster FUD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 3 EmptyDom Set 06, 2009 7:28 pm

São duas brand's que estam equilibradas na FUD estam os melhores, e na XWA estam os mais fracos, logo nas duas brand's a competição entre os "wrestler's" é igual, é logico, que se fosse eu nunca saia se perde-se todos os combates, pois estou aqui para passar o tempo, agora decertesa que havera pessoal que secalhar começa a ficar aborrecido por estar sempre a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

Roster FUD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 3 EmptyDom Set 06, 2009 7:29 pm

Mas é esse o problema. Novato com novato a margem de progressão é muito pouca, ou nula.
Ir para o topo Ir para baixo
Phenomenal
Wrestler



Mensagens : 64
Data de inscrição : 29/08/2009

Roster FUD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 3 EmptyDom Set 06, 2009 7:34 pm

Gunner escreveu:
Mas é esse o problema. Novato com novato a margem de progressão é muito pouca, ou nula.

Depois tens que ver a mentalidade dos users em si. Acredito que aqui há muitos miúdos de 12/13 que estão mais preocupados em dizer que ganharam, do que em ver que escrevem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

Roster FUD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 3 EmptyDom Set 06, 2009 7:37 pm

Phenomenal escreveu:
Gunner escreveu:
Mas é esse o problema. Novato com novato a margem de progressão é muito pouca, ou nula.

Depois tens que ver a mentalidade dos users em si. Acredito que aqui há muitos miúdos de 12/13 que estão mais preocupados em dizer que ganharam, do que em ver que escrevem bem.

Esses são os casos para esquecer, pura e simplesmente. Por muito que se puxe por eles, acabarão sempre por cair na desgraça.
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Roster FUD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 3 EmptySeg Set 07, 2009 3:50 am

Lol, eu tenho 12/13 anos e vontade de aprender.
Gosto de escrever, e se melhorar, ainda bem.
Vá, tenho um 5 a Português, mas não, não sou nenhum nerd'zote, lol.

____________________________


Gostava que me mandassem para a XWA, é lá que tenho o meu parceiro, eu estou a desenvolver uma história com ele... quem visse as minha prommos sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

Roster FUD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 3 EmptySeg Set 07, 2009 5:08 am

Ri-me com a nota de Português.

Se as notas escolares tivessem algum uso no dia a dia, seria bastante engraçado. Eu escrevo extremamente bem e sou dos alunos mais medianos a Português que existe, com notas que nos últimos 3 anos passaram dos 10 aos 14's, e no entanto, escrevo como escrevo.

É completamente irrelevante, ao meu ver, se não se souber aplicar escrita conceptualizada. Não vale de nada saber escrever se não se souber contextualizar a escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Roster FUD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 3 EmptySeg Set 07, 2009 5:10 am

Sezarus escreveu:
Ri-me com a nota de Português.

Se as notas escolares tivessem algum uso no dia a dia, seria bastante engraçado. Eu escrevo extremamente bem e sou dos alunos mais medianos a Português que existe, com notas que nos últimos 3 anos passaram dos 10 aos 14's, e no entanto, escrevo como escrevo.

É completamente irrelevante, ao meu ver, se não se souber aplicar escrita conceptualizada. Não vale de nada saber escrever se não se souber contextualizar a escrita.

Mito bem, soubeste como me deitar abaixo com poucas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

Roster FUD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 3 EmptySeg Set 07, 2009 6:55 am

Não era de todo a intenção, mas a minha opinião é que contextualizar notas e escrita não é a mesma coisa. Conheço muita gente que estuda imenso, que tira notas do 17 ao 20 a Português, e que mesmo assim, não escreve um terço do que eu escrevo. A diferença abona-se em vários parâmetros pessoais que se devem discernir entre cada pessoa.

Tanto podes ver gente que tem grandes notas e não tem paixão ou sequer talento, como podes ver 2 marmanjos albicastrenses e 1 nortenho que têm notas medíocres e que escrevem todos extremamente bem.

Se ficaste triste, não posso fazer nada de muito mais. Mas é uma realidade, e eu não sou propriamente conhecido por adoçar a pílula a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roster FUD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Roster FUD   Roster FUD - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roster FUD
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Roster da XWA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Informação-
Ir para: