FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Show FUD#2

Ir para baixo 
+11
Prophet
Sezarus
Jusko
rxnolasco
Pitungo
RED
Rayden
Mr. Kiz
Arts
CaptainAwesome
Crazy Boy
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 2:36 pm

Show FUD#2 FUD


Citação :
Dark Match: Teixeira vs Danny Feio vs Benjamin LaFleur vs Desmond Hume vs Dark Enforcer vs Austin Edwards vs Esh vs Gunner vs John Cooper vs Robert Ryan - 10 men Battle Royal

Ainda a emissão não estava no ar, e já se via grande acção no ringue da FUD. 10 homens, a postos de se estrearem, teriam de eliminar outros 9 participantes para se afirmarem desde já na empresa. Mas a verdade é que no meio de tanta qualidade, foram cinco os que impressionaram. Robert Ryan, Gunner e Austin Edwards, trabalhando sempre sozinhos desfizeram-se de alguns adversários com prestações de grande qualidade. Quem brilhou foi ainda a improvável equipa de LaFleur e Hume, que mostraram grande química. Mas o vencedor só poderia ser um, e foi mesmo Gunner, após eliminar Robert Ryan por cima da corda.

The Codebreaker vs Yuki Fujimoto


E agora, vamos ter um single match. O "The king of the codes" Codebreaker, vai enfrentar o lutador nipónico, Yuki Fujimoto, o "The Japan Express". E temos o lutador Japonês já no ringue, tal como o conterrâneo do norte de Portugal, os dois vão enfrentar-se neste preciso momento, pois o árbitro já deu o sinal para a campainha tocar. Ambos os lutadores tentam medir forças, mas Codebreaker nem dá qualque hipotese, a Fujimoto, e manda-o ás cordas, Fujimoto volta e consegue um Running Hurricanrana o qual Codebreaker não consegue escapar.
Fujimoto, sobe ao canto, espera que Codebreaker se levante, vai saltar! Mas Codebreaker bate nas cordas e faz Fujimoto se desiquilibrar. Codebreaker não perde tempo a pegar em Fujimoto , e faz-lhe um Vertical Suplex. Parece que Codebreaker está a ganhar impeto, pois tenta novamente mandar Fujimoto ás cordas, e agora sim. Aplica-lhe um Powerslam.
O combate pode estar perto do fim, Codebreaker pega em Fujimoto tenta pôr um termo a isto E já está x-tek, em Fujimoto. 1…2…3 Codebreaker vence este combate



[CAM ON]

Ao gabinete de Cirveiro, acabara de chegar Robert Ryan, chamado pelo próprio Jeremias Cirveiro, para discutir assuntos que apenas a ele lhe dizia respeito. Ou assim pensava …

Jeremias Cirveiro: Ryan! Sê bem vindo ao meu gabinete!

Robert Ryan: É uma honra. Então, a que se deve este convite?

Jeremias Cirveiro: Bem, falamos sobre isso quando estivermos todos reunidos.

Robert Ryan: Como assim todos? Pensei que era algo que só me dizia respeito a mim.

Jeremias Cirveiro: Sim, sim. Em parte, sim.

A porta abre-se e entram os dois wrestlers mais ortodoxos da federação, Lafleur e Hume, falando bem alto e batendo a porta com força.

Lafleur: Hey aí! Como está?

Hume: E o que faz este coitado aqui?

Jeremias Cirveiro: Lafleur e Hume! Mesmo os dois por quem eu esperava. Ponham-se à vontade por favor.

Robert Ryan: Mas que se passa aqui?!

Jeremias Cirveiro: Com calma lá chegamos. Esperemos pelos outros.

Robert Ryan: Mas quê, ainda há mais?! Isto parece a quinta do tio Manuel, aqui com o Tico e o Teco!

Hume: Vê lá o que dizes, que não tenho problemas em acertar contas contigo!

Jeremias Cirveiro: Controlem-se!

A porta abre-se novamente. Desta entra Austin Edwards, fechando a porta atrás de si.

Austin: … hein? Festa?

Jeremias Cirveiro: Austin! Entra rapaz!

Robert Ryan: … por amor de Deus… afinal convidou-me para uma festa ou o que é isto?!

Jeremias Cirveiro: Já vemos, já vemos.

Austin: Mas que estão aqui a fazer os 3 estarolas? É para resolvermos isto no seu escritório? Eu não me importo nada de o fazer, sabe.

Lafleur: Cala-te, eu e o Hume arrumávamos-te em 10 segundos!

Hume: E isso se tivéssemos de ir à casa de banho entretanto!

Dito isto, entra então Gunner, o vencedor do Dark Match.

Austin: E que está este gorila aqui a fazer pode-me dizer?!

Gunner: Olhem só se não são os perdedores dos wrestlers. E se fizessem algo de jeito pelo vosso país?

Jeremias Cirveiro: Bom, bom. Já estamos cá todos. Bem, eu convidei-os aos cinco para virem ao meu escritório por causa de um assunto a debater.

Hume: Eu e aqui o Leflaur não nos importávamos de bater neles, se não se importasse.

Jeremias Cirveiro: Importo sim, agora não é hora de combater. Apesar de apenas o Gunner ter vencido…

Austin: Pois, pois. Ele fez batota! Dê-me uma desforra e eu mostro-lhe como o venço!

Jeremias Cirveiro: Calem-se! O que eu quero dizer é que, apesar de apenas o Gunner ter vencido o combate, tenho algo que vocês poderão querer.

Gunner: Outra oportunidade de os vencer a todos e provar novamente que não há wrestler que me vença?

Jeremias Cirveiro: Não, não. O que quero dizer-vos é que receberam cada um, um contrato para ingressarem na brand principal! Boa sorte!

[CAM OFF]



Alex Silva vs Scotty LaRose


Alex Silva e Scotty LaRose lutavam ambos apenas por um objectivo: ser reconhecidos como lutadores de topo. Alex dominou a maior parte do combate, com alguns regressos de Scotty, mas nada significativo. Alex Silva executou várias combinações, não deixando o combate acabar. Variou a sua lista de signatures, deixando LaRose à rasca. O árbitro sentia-se constrangido e por pouco não desqualificava Alex por não respeitar o rope break. The Wolf acabou finalmente o combate, passados 5 minutos com um Wolf Sleeper, obrigando LaRose a desistir, depois de oferecer resistência e não aguentar mais a dor intensa.



[CAM ON]

De longe, a câmara começa a filmar Tormenta Vigilante discutindo com o seu Mestre.

Tormenta Vigilante: Então, qual é o plano Mestre?

Mestre: Bem, a única hipótese que tens de vencer é não entrar no ringue a todo o custo. Os teus adversários ficam cansados e os teus parceiros derrotam-nos. Fácil, e tens a tua primeira vitória.

Tormenta Vigilante: Dito assim parece fácil, Mestre.

Mestre: Bem, vamos apenas rezar para que os teus adversários sejam fracos e os teus parceiros não sintam necessidade de fazer o tag contigo.

Tormenta Vigilante: Mas Mestre, eu juro que tenho andado a praticar, veja!

Tormenta Vigilante dá um murro na parede com toda a sua força sem deixar uma única marca e começa a queixar-se do punho quando aparece Casanova.

Tormenta vigilante: AH! Foda-se esta parede é dura! Nun… espera aí, que estás tu aqui a fazer?

Casanova: Sabes, a semana passada não me chegou. Vim aqui para te dizer, vencer-te não me saciou. Eu vou destruir-te, tal como o fiz na semana passada!

Tormenta Vigilante: Ai sim?! Se não quiseres ter o mesmo destino que esta parede à minha frente é melhor que te desvies!

Casanova: Pois… encontramo-nos no ringue. – concluiu, soltando uma gargalhada e deixando TV e o seu Mestre a falar.

[CAM OFF]


JT Barrage vs Costa vs Juskowiak


A campainha soava mais uma vez, desta, para uma ameaça triple, entre três lutadores que tencionam provar o que realmente valem. JT vinha concentrado, após a sua derrota anterior, queria mostrar o seu potencial. O mesmo acontecia com Juskowiak, que vinha de uma derrota vergonhosa. E por fim, Costa, confiante, mas focado na vitória. O combate foi curto, demorou cerca de 7 ou 8 minutos. Mas ainda se viram indícios de talento, principalmente da parte de Jusko, mas não foi suficiente para bater o imponente Costa. Juskowiak estava preso no Anaconda Vice mortífero de Costa, mas com um imensamente forte apoio do público, Jusko chegou às cordas. O combate desenrolava-se sobre Costa e Juskowiak, muito devido, a JT ter sido eliminado da equação do combate logo no início, após um enorme Superkick de Costa e um Show the Song de ‘wiak. A contenda seguia em frente, com ambos sempre a anular-se entre si, sem um possível vencedor à vista. Já cansados, trocavam murros, faziam tudo o que podiam para conquistar a vitória, mas ela parecia não querer sorrir a nenhum. Até que tudo muda. Com ambos no chão, e com o árbitro a contar o tempo, para a dupla desqualificação, levantam-se sobre si próprios. Estafado, Costa, aplica um Superkick do nada, que quase decapita o seu adversário. Assim acabou o combate, com uma grande vitória de Costa, que segue invicto na FUD.



[CAM ON]

A emissão do programa passa para o backstage, onde se vê Silver a preparar-se para o seu combate de mais logo, fazendo alguns alongamentos, muito concentrado. Entretanto batem-lhe nas costas, sendo que este se vira e vê Shurtugal. Ambos se cumprimentam.

Shurtugal: Então, a preparares-te para o combate?
Silver: Exactamente. Tem de ser.
Shurtugal: Ora nem mais. Meu, tenho de te dizer que… que…
Silver: Diz!
Shurtugal: … que tivemos um desempenho fantástico no primeiro show. Foi uma grande prestação. Parabéns.
Silver: Tens razão. Foi espectacular. Estivemos bem.

Voltam-se a cumprimentar.

Shurtugal: Pá, e hoje… é para dominar outra vez.
Silver (sorrindo): Há dúvidas?
Shurtugal: Claro que não. Boa sorte, meu.
Silver (após cumprimentar Shurtugal): Boa sorte igualmente.

Shurtugal sai de cena, deixando Silver a preparar-se.

[CAM OFF]


André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & Cláudio Rosas & James Foster


Este combate é um combate de Tag Team de 6 pessoas, um combate um tanto numeroso. As equipas são André Lameirão, Casanova e "The Answer" Josh Grey que irão defrontar La Tormenta Vigilante, um amedrontado iniciante, Cláudio "Gostosão" Rosas e James "Sawyer" Foster. As 2 equipas entram confiantes, porém a equipa de Rosas, Foster tem um lutador nada confiante, um dotado de uma inexperiência incrível, La Tormenta Vigilante. Quando chega a altura de decidir quem entrará primeiro, a equipa de Rosas decide que quem entra é La Tormenta Vigilante, deixando-o um tanto pálido, e não o deixando sequer falar para se recusar a fazê-lo. Já do outro lado do ringue, decide-se que quem entrará será Rosas, enquanto Casanova lança um olhar a La Tormenta Vigilante que o deixa completamente medroso.

Quando se dá o início do combate, La Tormenta Vigilante, engolindo em seco a sua entrada no ringue, confronta André Lameirão, um tanto mais leve que "El Vigilante". A campainha toca e Casanova, que falava com o seu colega Foster, olha para La Tormenta Vigilante, e quer de imediato entrar, gritando para Lameirão "Deixa-me entrar Lameirão, eu acabo com isto." Lameirão assim o faz, deixando o seu colega entrar, e é então que um destemido LTV vai contra Casanova de olhos fechados e cabeça para a frente e lhe dá uma enorme cabeçada no peito, que o deixa sem ar. É então que LTV abre os olhos e vê Casanova sem conseguir respirar no meio do ringue, com um misto de raiva e sofrimento na cara. La Tormenta Vigilante, com bastante medo, faz tag de imediato com Rosas que entra, confiante. Rosas ataca logo Casanova com pontapés no peito, tentando com que este, que já conseguia respirar normalmente, porém, estava fraco, continuasse no chão. Cláudio então esmurra Casanova e deixa-o no chão, estendido. Vai até às cordas e aplica-lhe um Leg Drop.

Troca então para James Foster, que vem fresco. Foster começa a pisotear Casanova que está completamente imóvel. Foster resolve então subir ao canto e, num instante, aplicar um grande Moonsault, que parecia ser perfeito até que Casanova, por puro instinto, se desvia, dando assim lugar a uma queda feita de Foster. Casanova levanta-se e tenta ir até ao seu canto e trocar com Josh Grey, o que consegue. Josh Grey ataca de imediato Foster, castigando-o severamente por aproximadamente 2 minutos. Foster está completamente acabado. É então que Grey levanta Foster, vai à corda e aplica um One-Handed Bulldog. Foster está perto dos seus colegas, porém quase inconsciente. Grey decide então deixar o seu adversário em paz, tentado trocar para Casanova, porém, este está demasiado cansado para entrar.

Dá então lugar a Lameirão, que entra, e vai atacar de imediato Foster. Foster é atacado por Lameirão mais uma vez severamente, ficando completamente imóvel no chão. Lameirão dá pontapés a Foster que se vai aproximando de Cláudio Rosas e de TV, mas este foge de Foster. Rosas começa a dizer a Foster que só tem de estender o braço para chegar até ele, e Lameirão aproxima-se de Rosas. É então que Foster estica o braço e consegue tocar na ponta do dedo de Rosas, que agarra na cabeça de Lameirão e lhe dá uma enorme cabeçada. Lameirão caí para trás, mas levanta-se de imediato. Lameirão corre para Casanova que está desejoso de entrar para se vingar. Lameirão consegue então o Tag com Casanova, que entra eléctrico. Casanova aplica então um Swiss Uppercut a Rosas, que cai para trás. Casanova dá um pontapé em Rosas e sobe ao canto. Casanova salta e aplica um Leg Drop em Rosas. Rosas é então atacado por Casanova que se levanta Rosas após lhe dar quatro murros na face.

É então que Casanova, farto de Rosas, lhe diz "Acabou." e lhe dá um pontapé no estômago, fazendo o atordoado Rosas ficar abaixado. Casanova com um sorriso na cara levanta o seu adversário, pronto para o final. F-5 é então aplicado a Rosas, e nenhum dos seus adversários de atreveu a parar aquele cover. 1...2...3, e a vitória é da equipa de Casanova.


Última edição por Crazy Boy em Dom Set 06, 2009 3:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 3:07 pm

*continuação*


[CAM ON]

Nos corredores da FUD reina a calmia, com apenas uns poucos lutadores e membros do staff da Federação a trocar impressões sobre o espectáculo num tom baixo.

Contudo, este ambiente não tarda em ser quebrado, graças à aparição de um homem, um simples homem que por alguma razão reunira num só momento todas as atenções daquele corredor em particular.

Surgira da porta dos fundos. Teria cerca de 1.85 metros e apesar de não ter um físico hercúleo, o seu corpo era visivelmente bem cuidado, trabalhado.

Usava um fato negro que lhe servia que nem uma luva, ficando justo ao corpo. Tinha uma cara pálida, onde sobressaíam os seus olhos azuis claros, quase cinzentos, o seu cabelo era negro e estava cortado de forma curto.

Caminhava em passos longos, pesados, confiantes, e conforme prosseguia o seu caminho ia deixando olhares perplexos e expressões incrédulas.

O homem de fato continua a andar, sem esboçar a mais discreta reacção. Até que pára em frente ao escritório do GM, batendo de seguida duas vezes na porta, de uma forma leve. Ouve-se o trinco, e lá desaparece para o interior, deixando um clima de alvoroço entre aqueles que a isto assistiram.

JC: Novamente a tempo e horas, vejo.

???: (numa pronúncia algo americanada) Se há algo marcado é para ser cumprido. E não por chegar um ou dois minutos depois que deixará de ser um atraso.

JC: Muito bem, admiro isso.

O GM afasta-se em direcção à sua secretária de pinho, dando a volta à mesma apenas para se sentar na sua imponente poltrona de couro.

JC (apontando para um par de cadeiras à sua frente): Vá lá, sente-se.

O sujeito limita-se a levantar a palma da sua mão direita.

??? (com a mesma pronúncia): Estou bem de pé.

Cirveiro assente.

JC: Já te decidiste quanto à proposta que te fiz na semana passada, não é assim? Caso contrário não virias vestido dessa maneira.

???: Sim, vendo bem os prós e os contras, aceito-a...

O General Manager sorri convincentemente.

???: Verdade seja dita, já estava farto de andar por aí escondido. A velha história do tipo misterioso não é a minha.

O indivíduo olha de relance para a sua esquerda, onde repousa sobre uma pequena mesa alguma vestimenta, onde se destaca um chapéu fora do habitual.

???: Mas...para eu assinar terá que cumprir a condição que lhe impus previamente.

JC (confiantemente): Que seja...

O GM inclina-se para a frente, pousando ambos os cotovelos na sua secretária.

JC: E como é que o planeias fazer?

O homem com o sotaque americanado aproxima-se da secretária, reclinando-se sobre a mesma.

???: Simples...

[CAM OFF]


Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs "The Mys-Tery" - Combate de Torneio


E vamos a mais um combate, desta vez o primeiro Triple Threat do torneio, no qual se enfrentam Mr. Kiz, Shurt'ugal e The Mys-Tery, estão já os 2 lutadores no ringue aguardando a entrada de The Mys-Tery, é então que apagam-se as luzes e um individuo desce pendurado numa corda com um foco de luz, era este o Misterioso. O combate começa com Mr. Kiz e Shurt'ugal a se atacarem um ao outro e Mys-tery fica a olhar, entretanto Shurt'ugal domina Mr. Kiz e Mys-tery finalmente intervem ao aplicar um school boy ao Shurt'ugal, mas a contagem só chega ao dois.
O rolar do combate continuava, sempre com o Shurt'ugal dominando, estavam estremamente cansados, então Mr. Kiz levanta uma ofensiva sobre Mys-tery, devido a Shurt'ugal estar fora do ringue com muitas dificuldades, Mr. Kiz usa um Irish Whip, e um Dropkick acerta Mys-Tery em cheio, fazendo Kiz avançar para a cover, contudo Shurt'ugal intervem, e Mys-Tery aproveita para sair do ringue para descansar, deixando Kiz a mercê de Shurt'ugal, que aplica uma serie de murros e pontapes, e avança para o Seu Koji Clutch, ao que ele dá o nome de Turning Flame, Mr. Kiz a beira de desistir, mas chega as cordas.
Vemos os 3 lutadores desgastados, cada vez que davam um soco cambaleavam de um lado a outro, é então que The Mys-Tery é expulso do ringue por um Dropkick do Kiz, que vai atras de Shurt'ugal que está no canto, Kiz vai tentar uma manobra arriscadissima, SUPERPLEX!!!!, ficam os dois estendidos...ESPEREM olhem o MYS-TERY, ele não consegue subir, ele esta na terceira corda, LEG DROP em KIZ, vejam bem, os pés do Kiz estão em cima do peito do Shurt'ugal, os pés do Shurt'ugal estão no peito do The Mys-tery, e os do Mys-Tery em cima do peito do Mr. Kiz, tripla cover, o arbitro conta, 1...2...3.

E o Resultado deste combate é...TRIPLA VITÓRIA?!



[CAM ON]

Na zona de entrevistas no backstage, Vitorino Salazar está preparado.

Vitorino Salazar: Senhoras e senhores, por favor, dêem as boas-vindas a Mr. Kiz!

Mr. Kiz aparece, olhando o horizonte depois de olhar VS.

VS: Mr. Kiz, como toda a gente viu, não conseguiste vencer Shurtugal e “The Mys-Tery”. No entanto, estes também não venceram. Quais são os teus pensamentos em relação a isto?

MK: Os meus pensamentos? É tudo uma hipocrisia. Sabes porquê? Por…

Kiz pára e olha para o lado, de onde aparece Shurtugal.

Shurtugal: Nem digas o porquê, Kiz. Todas as pessoas sabem que o combate não acabou da melhor maneira. Mas todos sabem que…

Shurtugal pára e faz um ar de aborrecimento, sendo que aparece “The Mys-Tery”.

“The Mys-Tery”: As pessoas sabem o quê, Shurtugal? Que eu fui o melhor homem esta noite? Desculpa lá: demasiado evidente.

Vitorino tenta pôr alguma ordem, mas inconsequentemente. Entretanto, aparece Jeremias Cirveiro, que separa os três de se atacarem, estando com ar autoritário.

Jeremias Cirveiro: Mas o que é que se passa aqui, afinal?

Antes que se pudesse virar, é logo cilindrado com os três a falar ao mesmo tempo.

JC: Ei! Ei! EIII!!! ACABOU! NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA!

Os três calam-se, olhando-se sempre com alguma raiva.

JC: Tenho a ideia perfeita. Que tal tornarmos o combate pelo FUD Title numa “Fatal 4-Way”? Nenhum de vocês ganhou, mas também é correcto dizer que nenhum perdeu. Portanto, todos vocês terão oportunidade. O vencedor do outro combate de qualificação enfrenta-vos. Melhor assim? Deus me dê paciência…

O GM sai do local, deixando Shurtugal, “The Mys-Tery” e Mr. Kiz a olharem-se, com todos a terem olhares confiantes. Após os dois primeiros saírem, Mr. Kiz fica e vira-se para o entrevistador.

Mr. Kiz (sorrindo de extrema satisfação): Mas ainda há dúvidas, Vitó? Que palhaçada…

Ele sai de cena, deixando Vitorino Salazar amarrado ao micro, a olhá-lo.

[CAM OFF]



Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek


Depois de um intenso cocktail de emoções, físicas e espirituais, toda a gente na arena continuava animada. Os fãs estavam em pé para receber os três participantes de, possivelmente, uma das mais intensas rondas desta semana. Silver Zaoldyek entrou em primeiro, notava-se que algo se passava nos olhos dele. Entrou cumprimentando os fãs da primeira fila com um entusiasmo disfarçado. Notava-se que estava com alguns problemas, mas certamente não os deixaria afectá-lo durante o combate. David foi o seguinte. A confiança em pessoa dirigiu-se ao ringue com um grande sorriso na cara, mas mantendo-se da mesma forma concentrado em levar os adversários ao extremo. Seguiu-se por Supertramp, com um ar descontraído avançava calmamente em passos curtos observando a atmosfera daquela arena.

O árbitro entrou novamente no ringue, enquanto os três concorrentes se miravam. Silver, encostado a um canto, mantinha um olho em cada um dos seus oponentes, enquanto David e Mike mantém contacto visual um com o outro. Finalmente, a campainha soou. Ao início, parecia que o tempo tinha parado. À excepção do árbitro, todos pareciam estar no mesmo lugar. De seguida sem qualquer aviso, David avançou em direcção a Michael, que se esquivou com um rapidez incrível. O Mind Gamer continuando a correr dirigiu-se então a Silver. Este, apanhado de surpresa, deixou-se caiir para o lado, atingindo David no joelho e fazendo-o cair sobre o turnbuckle. Supertramp sem perder tempo corre em direcção a Silver, derrubando-o com um rápido dropkick enquanto este se virava. Estando o jogo virado desta vez virado para Michael, não tardou a David impor a sua posição esquivando-se de um Spinning Weel Kick de Silver, que acabou por atingir Supertramp. Sem desperdiçar nem um segundo, David apanhou Zaoldyeck desprevenido, derrubando-o com um Neckbreaker.

David dirigiu-se de seguida a Supertramp, que já estava encostado às cordas a recuperar forças. David com um murro forte desequilibra-o novamente, mas sem dar continuidade à oportunidade que tinha ali, inicia uma troca de murros violenta. Michael riposta com murros de esquerda, de seguida apanhando o Mind deferindo um pontapé com o pé direito a raspar-lhe a orelha. Com um grande sorriso, Supertramp aproveitando-se da desconcentração do adversário, dá seguimento ao ataque. O Mind Gamer acaba por ser encurralado no turnbuckle, com Michael em cima dele. Sem o deixar respirar, senta-o no topo do canto e começa a preparar o seu adversário. Estava a planear uma manobra de alto risco, mas no entanto, para isso sair bem, têm de se contar todas as possibilidades, e desta vez Silver foi deixado de fora. Sem que Supertramp, este levantou-se nas suas costas, chamando-lhe atenção suficiente para conseguir aplicar um running swinging neckbreaker.

David por sua vez viu a aberta que lhe tinha sido oferecida. Com os dois adversários no chão, compensava-se o risco. Levantou-se à altura da terceira corda, tentava o que parecia um Foot Stomp da terceira corda, mas Silver novamente surpreende o adversário. Levantando-se rapidamente, derruba David com um Spinebuster brutal. Avança para a cover rapidamente… mas não consegue. David safa-se aparentemente ainda tentando recuperar o fôlego quando o árbitro ainda acabara de concluir a seguida contagem. Zaodlyeck está obviamente em vantagem. Fitando os adversários, começa a fitar Supertramp, que tentava levantar-se com a ajuda das cordas. Neste momento, era óbvio que Silver se estava a preparar para terminar com isto. Começou por se aproximar lentamente. Michael matinha o olhar desfocado em direcção ao público. A sua expressão facial parecia agora mais séria. Quando finalmente se virou, Zaodlyeck apressando-se umas poucas fracções de segundo, deixou Michael escapar. Quase sem pensar, Supertramp esquiva-se rebolando sobre o ombro do adversário e empurra-o para fora do ringue.

David novamente, observando tudo, rebola pelo outro lado do ringue. O Mind Gamer já arranjara um plano. Michael por sua vez foi atrás de Silver, que tentava recompor-se em frente aos degraus de aço. O árbitro inicia assim a contagem. Zaodlyeck começa a aproximar-se também do seu oponente, com David ainda desaparecido. Supertramp sem tirar os olhos do ringue em busca de David, que se parecia ter dissolvido. Silver, antecipara essa preocupação e sem mais nem menos atingiu Michael com um Burning Lariat, deixando-o temporariamente incapaz de se levantar. Nisto aparece David. Com a contagem já prestes a acabar, o Mind Gamer aparece finalmente por trás de Silver vindo debaixo do ringue e atacando-o sem hesitar com um ByeMind poderoso! Os dois adversários estavam incapacitados, e David não se sentia com vontade de vencer por desqualificação de ambos os oponentes. Quebrando rapidamente a contagem, levou Michael para o ringue, para assim dizendo, se apoderar dos restos.

David, o Mind Gamer, estava agora prestes a ganhar o combate. Posicionou-o para um Tornado DDT, início do belo Finito, mas não conseguiu terminá-lo. Michael Supertramp, reunindo todas as suas forças, elevou o Mind Gamer nos ombros e aplicou um Alaska Moon brutal. Deixando os dois incapacitados. Michael começou a arrastar-se para cima de David, mas desta ainda restava Silver, que já se estava a recompor do lado de fora. Supertramp continuou rastejar como se rastejasse pela sua vida, esticando o braço para a cover.

O árbitro começou a contagem. 1…, Silver conseguiu finalmente entrar no ringue, mas pelo lado oposto. 2… Silver aproxima-se cada vez mais dos adversários, ainda a cambalear com uma dor intensa na perna … 3. Zaodlyeck chegando poucos milésimos mais tarde, não conseguiu impedir a cover. Michael Supertramp conquista uma nova vitória e segue no torneio! Assim acaba o 2º show da Fight Until Death, cheio de acção.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
CaptainAwesome
Wrestler



Mensagens : 323
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : É-NO-NORTE!

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 3:19 pm

Acabei agora de ler o show todo e digo que estava a espera de mais, os Backstages as ideias estão porreiras mas a escrita, meh. Bem penso que os resultados foram justos, e parabéns a quem ganhou e a quem perdeu e prommou parabéns na mesma. Aos que não prommaram -.-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lemonparty.org
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 3:22 pm

Como já disse, o resultado da Battle Royal é injusto. Não queria a vitória para mim, nem faço apreciações sobre a minha prstação no entanto promos como a do RED puseram a do Gunner a um canto, e perderam.

:facepalm:
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 3:23 pm

Arts, já te expressas-te, aqui devias comentar o show :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 3:25 pm

Não li. Como a maior parte de quem vai comentar, só li o meu combate(Não levem a peito, mas nunca li um show na vida...), no entanto ao contrário desses mesmos afirmo-o.

Além do mais aquela promo, é uma maneira de denegrir a minha Gimmick... Já dei provas de que queria alguém amargurado, e com muito azare põem-me a dizer "… hein? Festa?"... :acclaim:
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 3:31 pm

Eu gostei muito do show. Li-o todo, menos o main-event que era muito grande, xD.

Os combates estão muito bons e os backstage também. Gostei do segmento do homem misterioso. O meu combate teve um fim interessante e gostei do segmento a seguir. Agora vamos ter uma Fatal-4-Way interessantíssima, quem será o primeiro FUD Champion? :o
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Wrestler
Rayden


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/09/2009

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 3:43 pm

Li as promos, gostei a piorzita ainda foi a do Silver e o outro, os combates não li os grandes, quanto aos outros acho que estão OK, não sei se há alguma maneira de avaliar combates, os combates dos gajos que só promou 1 é que deviam ser umas 3 linhas :/
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Wrestler
RED


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 4:03 pm

- Battle Royal

Não digo que o Gunner não merecia a vitoria, até porque não li a ultima promo dele, mas meter o Robert Ryan como ultimo a ser eleminado ... nem comento.


- The Codebreaker vs Yuki Fujimoto

Combate curto, nada a dizer, vitoria justa


- Segmento no Gabinete de Cirveiro

5 novas caras para a FUD, quer-me parecer que os restantes participantes da Battle Royal vão parar à XWA ...


- Alex Silva vs Scotty LaRose

Ida ida aspas aspas


- Segmento com Tormenta Vigilante + Casanova

n00b (a) estou a gostar disso, quero ver é se alguma vez vai ganhar um combate =P


- JT Barrage vs Costa vs Juskowiak

Vitoria justa, nem a promo à ultima da hora salvou o Jusko da derrota ^^


- Segmento com Shurtugal + Silver

São parceiros, era mais que natural incentivarem-se, agora cuidado é que vem ai concorrencia (a)


- André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & Cláudio Rosas & James Foster

Não li nenhuma promo deste combate, por isso nada a dizer sobre os vencedores =P


- Segmento com Sezarus (?)

Epah, ta bem que o Sezarus é bom e tal, mas devai era ir pra um darkmatch tipo eu e os outros 9 :C


- Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs "The Mys-Tery"

Resultado confuso lol, cheira-me a uma fatal 4 way com estes tres mais o Mike ...


- Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek

BIIIIIIG, a vitoria do Mike acho que já era esperada ...
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 4:10 pm

RED, se cada um fizesse só uma promo, o Ryan abafava tudo, completamente, mas houve pessoal a promar mais vezes.
E, quem falou no Sez? O.o

não falem do que não sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 4:11 pm

Crazy Boy escreveu:
RED, se cada um fizesse só uma promo, o Ryan abafava tudo, completamente, mas houve pessoal a promar mais vezes.
E, quem falou no Sez? O.o


não falem do que não sabem.

Se eu tivesse 4 rodas era um carro. Ora esta...
Ir para o topo Ir para baixo
CaptainAwesome
Wrestler



Mensagens : 323
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : É-NO-NORTE!

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 4:12 pm

Crazy Boy escreveu:
RED, se cada um fizesse só uma promo, o Ryan abafava tudo, completamente, mas houve pessoal a promar mais vezes.
E, quem falou no Sez? O.o

não falem do que não sabem.
nada haver, as promos do RED juntas foram sem duvida melhores que a do Ryan assim como as do arts
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lemonparty.org
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 4:14 pm

Okei, e vou repetir algo que já disse:
este combate servia para mostrar quem merecia ficar na FUD, qual o problema das eliminações? irra, é mesmo pra meter nojo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
RED
Wrestler
RED


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 4:15 pm

Crazy Boy escreveu:
RED, se cada um fizesse só uma promo, o Ryan abafava tudo, completamente, mas houve pessoal a promar mais vezes.
E, quem falou no Sez? O.o

não falem do que não sabem.

Por alguma razão meti o (?) em frente ao nome dele ... até pode ser o Phen ...

Quanto ao meu combate, apromo do FreeZe foi boa? sim, mas acho que houve outras melhores ... e pelos vistos não sou o unico a pensar ...
Ir para o topo Ir para baixo
CaptainAwesome
Wrestler



Mensagens : 323
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : É-NO-NORTE!

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 4:15 pm

Crazy Boy escreveu:
Okei, e vou repetir algo que já disse:
este combate servia para mostrar quem merecia ficar na FUD, qual o problema das eliminações? irra, é mesmo pra meter nojo.
vais repetir? o.O onde está a 1 vez que dissete isso?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lemonparty.org
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 4:18 pm

- disse, num outro tópico qualquer, e comentário desnecessário.
- RED, não houve promos melhores que a do Freeze. Num conjunto é que sim, a totalidade foi melhor.

E se vos deixa feliz, nas promos o Pereira e o RED estiveram melhores que o Ryan, mas como já estava farto de escrever e preparar tudo, pra vocês reclamarem, fiz o combate assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 4:27 pm

Crazy Boy escreveu:
- disse, num outro tópico qualquer, e comentário desnecessário.
- RED, não houve promos melhores que a do Freeze. Num conjunto é que sim, a totalidade foi melhor.

E se vos deixa feliz, nas promos o Pereira e o RED estiveram melhores que o Ryan, mas como já estava farto de escrever e preparar tudo, pra vocês reclamarem, fiz o combate assim.

:facepalm:
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Wrestler
RED


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 4:31 pm

Eu nem vou dizer nada lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
Wrestler
Pitungo


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 32

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 5:02 pm

Crazy Boy escreveu:
- disse, num outro tópico qualquer, e comentário desnecessário.
- RED, não houve promos melhores que a do Freeze. Num conjunto é que sim, a totalidade foi melhor.

E se vos deixa feliz, nas promos o Pereira e o RED estiveram melhores que o Ryan, mas como já estava farto de escrever e preparar tudo, pra vocês reclamarem, fiz o combate assim.


WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

Perdeste uma oportunidade de estares calado foda-se

Ja agora o resultado é injusto o do Dark Match
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 5:07 pm

NOTA PRINCIPAL: penso que os tamanhos dos shows começam a assumir contornos mais razoáveis, na minha opinião. Todavia, continua a dizer que o Main Event parece-me estar ligeiramente exagerado.
-Um opener razoável, acho q devia ter mais acção, só que reduzida. Contudo nada mau para abrir.
-O primeiro segmento está fantástico, gostei da forma como os lutadores interagem. Bem conseguido.
-O 2º combate deve ser seguido nos próximos shows. Acho q está perfeito para o q se pretende desta Fed.
-LOL... O Tormenta está a ser um "joke" cá do sítio. Bom segmento!
-Boa vitória do Costa e um óptimo combate. Muito bem escrito, agora uma Feud entre Jusko e Costa é q era ^^
-Shurt'ugal e Silve, um típico TT angle.
-O meu combate pareceu-me estar muito bom, a vitória era de esperar ^^ Vamos ver o q surge a partir daqui.
- MMM... mistério. Estou a gostar, espero q seja um grande adversário. Bom Angle.
-Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs "The Mys-Tery (q final?!?) a escrita ñ está um primor, pelo contrário, tomem atenção a isso. Quanto ao resultado, não é mau de todo. Parece-me bem.
-O segmento q surgiu do combate pareceu-me apropriado e bem escrito.
-O Main Event está óptimo. Mt bem escrito e idealizado, simplesmente adorei tudo. Pena é ser grande, este Main Event adequava-se melhor a um PPV. Mas gostei da forma como se desenrolou e como terminou.
Ir para o topo Ir para baixo
Jusko
XWA Team



Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Baguim do Monte Gondomar

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 5:31 pm

rxnolasco escreveu:
NOTA PRINCIPAL: penso que os tamanhos dos shows começam a assumir contornos mais razoáveis, na minha opinião. Todavia, continua a dizer que o Main Event parece-me estar ligeiramente exagerado.
-Um opener razoável, acho q devia ter mais acção, só que reduzida. Contudo nada mau para abrir.
-O primeiro segmento está fantástico, gostei da forma como os lutadores interagem. Bem conseguido.
-O 2º combate deve ser seguido nos próximos shows. Acho q está perfeito para o q se pretende desta Fed.
-LOL... O Tormenta está a ser um "joke" cá do sítio. Bom segmento!
-Boa vitória do Costa e um óptimo combate. Muito bem escrito, agora uma Feud entre Jusko e Costa é q era ^^
-Shurt'ugal e Silve, um típico TT angle.
-O meu combate pareceu-me estar muito bom, a vitória era de esperar ^^ Vamos ver o q surge a partir daqui.
- MMM... mistério. Estou a gostar, espero q seja um grande adversário. Bom Angle.
-Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs "The Mys-Tery (q final?!?) a escrita ñ está um primor, pelo contrário, tomem atenção a isso. Quanto ao resultado, não é mau de todo. Parece-me bem.
-O segmento q surgiu do combate pareceu-me apropriado e bem escrito.
-O Main Event está óptimo. Mt bem escrito e idealizado, simplesmente adorei tudo. Pena é ser grande, este Main Event adequava-se melhor a um PPV. Mas gostei da forma como se desenrolou e como terminou.

fui enviado para a XWA por isso vai sonhando, hoho, talvez para o ano eu consiga subir ha FUD. .1
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 6:42 pm

A promo da personagem misteriosa não é sobre a minha personagem, certamente. Caso fosse, ter-me-iam pedido uma descrição física da personagem, a qual ainda não providenciei por preguiça própria.

E o facto de tal personagem falar num sotaque americano retira logo o Altus do plano, visto que ele é alemão de ginja.
Ir para o topo Ir para baixo
Prophet
Wrestler



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/08/2009

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptyDom Set 06, 2009 8:32 pm

Eu creio que a cena de eu ser inexperiente devia ter ficado off the record. Do tipo, o Bomber promover-me a todo o custo e no fim eu ser um noob e só levar na boca. Mas se assim não foi, não é, vou ter de trabalhar a partir deste ponto.

Uma das coisas que tenho a apontar no show é sinceramente o booking e a escrita. Muito WWE Style Booking. Não o façam, pelo menos a mim não me estimula. Deviam procurar começar algumas story's com nexo senão não prendem o pessoal a ler os show's e isto de uma e-fed passa para uma competição de escrita e não é uma federação virtual onde cada um tem a sua gimmick e todas as semanas tem de falar sobre o mesmo mudando a pessoa em causa.

Mas agora com a vinda da XWA isso será corrigido, creio. Já se podem fazer umas coisinhas giras.

Quando á escrita, os back's estão pobrezinhos. Têm que se esmerar mais para fazer algo completamente diferente e não escrever o inicio e perder a pica e começar a resumir os back's têm de parecer autênticas promos, digo eu.

Mas força nisto de certeza que irá melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Wrestler



Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/08/2009

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptySeg Set 07, 2009 6:17 am

Gostei do show até. Achei os resultados todos justos e tenho pena de nao ter promado. Esta semana vai ser diferente e espero conquistar a minha primeira vitória. Parabens á equipa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dav1d
Wrestler
Dav1d


Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Alverca

Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 EmptySeg Set 07, 2009 10:26 am

RED escreveu:
- Battle Royal

Não digo que o Gunner não merecia a vitoria, até porque não li a ultima promo dele, mas meter o Robert Ryan como ultimo a ser eleminado ... nem comento.


- The Codebreaker vs Yuki Fujimoto

Combate curto, nada a dizer, vitoria justa


- Segmento no Gabinete de Cirveiro

5 novas caras para a FUD, quer-me parecer que os restantes participantes da Battle Royal vão parar à XWA ...


- Alex Silva vs Scotty LaRose

Ida ida aspas aspas


- Segmento com Tormenta Vigilante + Casanova

n00b (a) estou a gostar disso, quero ver é se alguma vez vai ganhar um combate =P


- JT Barrage vs Costa vs Juskowiak

Vitoria justa, nem a promo à ultima da hora salvou o Jusko da derrota ^^


- Segmento com Shurtugal + Silver

São parceiros, era mais que natural incentivarem-se, agora cuidado é que vem ai concorrencia (a)


- André Lameirão & Casanova & Josh Grey vs La Tormenta Vigilante & Cláudio Rosas & James Foster

Não li nenhuma promo deste combate, por isso nada a dizer sobre os vencedores =P


- Segmento com Sezarus (?)

Epah, ta bem que o Sezarus é bom e tal, mas devai era ir pra um darkmatch tipo eu e os outros 9 :C


- Mr.Kiz vs Shurt'ugal vs "The Mys-Tery"

Resultado confuso lol, cheira-me a uma fatal 4 way com estes tres mais o Mike ...


- Michael Supertramp vs David vs Silver Zaoldyek

BIIIIIIG, a vitoria do Mike acho que já era esperada ...

Obviamente,o homem tem o nick a vermelho e tudo apesar da promo suckar largo tal como a do Silver. O.0
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Show FUD#2 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#2   Show FUD#2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show FUD#2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Show #1 XWA
» Show FUD#1
» Show Me Your Genitals

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Cards & Shows :: Shows-
Ir para: