FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Show FUD#1

Ir para baixo 
+19
firesword
Jusko
Greendust
Silver
Costa
rxnolasco
iRullez
Gunner
Pitungo
Pereir@
Cláudio
Mr. Kiz
,T
Crazy Boy
RED
Prophet
.agüero
Dav1d
Michael Supertramp
23 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Michael Supertramp
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : VRSA :)

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 10:25 am

Show FUD#1 FUD


Citação :
[Dark Match] Costa vs Josh Grey

Este era o primeiro combate da história da FUD, mas era como Dark Match. Aqui encontrava-se Costa contra o Josh Grey. Foi um bom combate que durou cerca de 7 minutos em que Costa foi o mais dominante apesar de alguma boas respostas do Josh. Já no final do combate Josh tentava o YOU ANSWER para acabar com Costa, mas ele consegue reverter para um DDT. Costa tinha revirado o combate e após fazer um Spine Buster fortíssimo, aplica o seu Superkick para vencer o combate.

Citação :
[Dark Match] Yuki Fujimoto vs Juskowiak

O Segundo Dark Match da noite estava para começar. Quem se confrontava era Yuki Fujimoto e Juskowiak. Foi um combate curto, com cerca de 5 minutos em que houve um domínio quase total de Yuki. O pequeno High Flyer conseguiu com a sua agilidade e inesperada força bater Jusko com o seu Twist of fate. Assim este lutador afirma-se na FUD como uma promessa para a empresa de wrestling.

O pavilhão está às escuras, após um primeiro momento de explosão dos fãs. Todos aguardam com ansiedade o início da nova revolução do e-wrestling nacional. De repente, ouvem-se alguns tambores.

Toca o tema de entrada de alguém. E, entretanto, aparece um homem, alto e de cabelo escuro, a acenar aos presentes. Alguns manifestaram-se, outros nem por isso, chegando inclusive a gozar com o aspecto do indivíduo.

Chegado ao ringue, e depois de se atrapalhar nas cordas, olha em redor com uma cara de satisfação e, até, alguma emoção. Pede um micro, tendo amarrado o objecto com a mão esquerda. Após esperar uns segundos, começa o discurso.


??: Boa noite.

Com uma cara de quem espera alguma resposta dos fãs, apenas 4 responderam.


??: Whatever. Sejam bem-vindos ao primeiro espectáculo da FIGHT UNTIL DEATH~!

Com isto, mais pessoas manifestaram-se e ele encheu-se de alegria. Isso via-se no seu rosto.

??: O meu nome é Jeremias Cirveiro…

… interrompido por uma onda, algo pequena, de risos. Gargalhadas de puro gozo.

Jeremias Cirveiro (parando a olhar, com uma cara algo chateada): Como estava a dizer, o meu nome é Jeremias Cirveiro (dito mais devagar).[/b]

De repente, mais uma onda de risos.

JC: Esqueçam. O que interessa, meus caros, é que me podem gozar à vontade. A sério, força.

Os fãs aceitam o ‘pedido’ e riem mais.

JC: Mas, à medida que riem, estão a ser expulsos desta arena! Sim, é verdade, eu sou o dono disto! Por isso, se me gozam, estão no olho da rua! Percebido?!

O público apupa, chateado.

JC: Espero bem que sim. Pois bem, isto, como já disse, é a Fight Until Death, vulgarmente conhecida por FUD. Isto trata-se de uma nova federação de e-wrestling português, que já está tão em baixo há muito tempo. Chegou a hora de dizer chega, de bater na mesa e de levantar isto de uma vez por todas.

Após ter apupado o GM da FUD, o público, após estas palavras, responde com um aplauso.

JC: E, para isso, alguém tinha de fazer alguma coisa. Alguém tinha de voltar a erguer esta modalidade no nosso país, coisa que eu gentilmente fiz. No entanto, convém ser diferente do que já foi visto – ou muito provavelmente acabaríamos três semanas depois, tal como essas e-federações rascas que se viram por aí.

Como tal, criámos um novo conceito. Algo novo, refrescante, diferente, original. Algo que vai deixar os fãs ansiosos pelo próximo combate; algo que vai deixar os lutadores com mais fome de competição e vitória; algo que vai mudar esta indústria e a vai, certamente, revolucionar.

Os fãs gritam “FUD! FUD! FUD!”, para contentamento de Cirveiro.

JC: Primamos pela regularidade, organização e ambição. Quere… Ah, esqueçam. Conversa de presidentes da treta do futebol.

O público concorda e dá uma gargalhada geral.

JC: Vamos deitar o telhado abaixo dia sim, dia sim, semana sim, semana sim. E, se não gostam, é simples: contactem-me ou dirijam-se ao meu escritório. Subam ao ringue e façam melhor.

Os fãs gostaram do que ouviram e retribuíram com umas palmas.

JC: Quero que esta seja a primeira de muitas noites. Quero que estes jovens vos surpreendam, que vos deliciem. Sem dúvida que, tanto como eu, eles querem ver-vos aqui todos os espectáculos. Eu volto mais tarde. Que seja uma EXCELENTE noite! Obrigado!

Acena aos fãs, que estão a bater palmas e a gritar “FUD! FUD! FUD!”, sendo que JC sai do ringue.


The Codebreaker vs David

As luzes estavam ligadas, com uma atmosfera tensa pairando no ar. O primeiro combate da federação estava prestes a começar. Toda a gente estava nervosa. Era a primeira vez que se utilizavam aquelas instalações para um fim tão brutal. Ninguém sabia o que poderia acontecer. Poderia cair um cabo, o ringue desfazer-se em dois. De qualquer maneira, esse seria ao último pensamento na cabeça de Mind Gamer. Permanecia parado, num dos cantos do ringue enquanto via o King of Codes a chegar ao ringue. Toda a gente parecia odiá-lo e ele parecia adorar isso. The Codebreaker entrou no ringue com uma fúria bem visível no olhar. A sua respiração estava obviamente descontrolada. David mantinha-se calmo no seu canto, fitando atentamente cada movimento à sua volta. Num ápice, a campainha soou. O árbitro afastou-se para um dos lados e o combate começou.

David começou a aproximar-se ligeiramente do adversário, com toda a cautela necessária. Sabia muito bem como o Codebreaker que um único movimento em falso e poderia ficar arrumado em segundos. O público observava, inquieto. De seguida deu-se o primeiro movimento. Sem qualquer aviso, Codebreaker lançou-se ao adversário com uma fúria impressionante, deferindo murros de esquerda e direita derrubando-o de primeira. Esforçando-se por se manter calmo, David contra-atacou utilizando as pernas para derrubar o King of Codes. Ambos se levantaram rapidamente. Sem avisar, David lançou-se com toda a força a Codebreaker. Com um Toe Kick posicionou-o para um DDT, mas Codebreaker aproveitou as poucas fracções de segundo em que David baixou a guarda para o empurrar contra o canto. Estavam agora em território hostil. Codebreaker levantou David, mantendo-o sentado no topo do turnbuckle. Com uma troca de murros intensa, David conseguiu finalmente derrubar o King of Codes, que permanecera à sua frente durante bastante tempo tentando pelo que pareceu um Superplex. David salta em direcção ao seu adversário … mas não! Codebreaker mais uma vez superando as expectativas! Levantou-se num salto e deferiu um impressionante Super Kick, de seguida caindo exausto novamente. David permanece imóvel, deitado com a respiração elevada enquanto CodeBreaker se levanta.

Este aproxima-se de David e levanta-o pela cabeça, mas este liberta-se. Empurra-o contra as cordas … Clothesline arrasadora de David, esforçando-se por regressar ao combate! CodeBreaker levanta-se sem perder tempo mas sofre de imediato uma combinação letal por parte do Mind Gamer: primeiro cegou Codebraker com o seu polegar e de seguida com um Spinebuster mal calculado por cima da terceira corda acabou por cair para fora do ringue, juntamente com o seu adversário! O árbitro começou a contagem. Pelo menos um deles tinha de regressar ao ringue antes da contagem chegar ao 10. Já estavam exaustos, apesar de tão pouco “tempo de antena”. Ao 6 David começou a levantar-se e a tentar regressar ao ringue. Finalmente com a contagem quase a acabar, David entre no ringue, com apenas dois segundos para Codebreaker. Sem pensar, agarrou na perna de David e puxou-o para fora do ringue, reunindo as suas forças todas, salvando o combate obrigando assim o árbitro a começar nova contagem. De seguida, não perdeu tempo. Empurrou David contra os degraus de aço, fazendo-o gritar de agonia. Esse levantou-se cambaleando, mas o King of Codes não lhe deu descanso.

Empurrou-o novamente para dentro do ringue e seguiu-o de perto. Não se podia dar ao luxo de o deixar respirar. Aguardando pacientemente que David se levantasse, preparava o X-Tek, que de certeza seria o fim do combate. David levanta-se, sem saber o que esperar, e Codebreaker avança sem dar qualquer hipótese ao adversário! David acompanha o movimento, conseguindo de alguma maneira escapar-se ao X-Tek… E aplica o Finito! Finito bem aplicado do Mind Gamer! O Armbar bem preso! Codebreaker luta para chegar à cordas! David aplica toda a sua força para fazer o máximo de danos possível! O King of Codes tenta lutar para se livrar mas está exactamente no meio do ringue!

Sem outra escolha, CodeBreaker acaba por desistir às mãos do Mind Gamer, David! Os dois foram competitivos, sem dúvida, mas no fim foi David quem terminou com a sua primeira vitória no primeiro combate da federação!




[CAM ON]

"La Tormenta Vigilante estava no balneário com o seu mestre. O lutador andava às voltas com algum nervosismo notório. Parece que queria simplesmente contar uma coisa mas não tinha coragem para o fazer."

Mestre: Que se passa rapaz? Tem calma, o teu adversário não é nenhum Godzilla.

La Tormenta: Eu sei mestre, mas estou preocupado vist....

Mestre: Oh rapaz já te disse, isto é um combate de iniciação, assim todos verão os teus skills e aposto que gostarão de ti.

La tormenta: Pois.... esse é o problema. É que eu nunca lutei ou treinei Wrestling na minha vida.

"O mestre estava com uma cara confiante e depois das palavras que ouviu começou a rir com algum desespero e depois parou, ficou sério e olhou para o seu subordinado"

Mestre: Tás a falar a sério?

La Tormenta: Sim, eu não sei aplicar um único truque de Wrestling.

"De repente aquele que se mostrava confiante com as capacidades do seu aluno ficou com uma cara de medo e desesperada e rapidamente começou a gritar."

Mestre: WHAT THE FUCK??!! E SÓ ME CONTAS AGORA ISSO? SE SOUBESSE TINHA CANCELADO O COMBATE, MAS AGORA É IMPOSSÍVEL SUA BESTA!

La Tormenta: Pá eu era para lhe dizer por telefo....

Mestre: TINHAS DITO E PRONTO! Foda-se, posso dizer que estás fodido mesmo antes do combate começar.

La Tormenta: Mas não deve ser assim tão difícil lutar wrestling. Eu, com os seus conselhos consigo safar o combate hoje.

"O Mestre começa com um riso irónico, mas rapidamente passa para um olhar desesperado como que à procura de encontrar alguma resposta para este enorme problema"

Mestre: Olha, é assim, hoje dificilmente conseguirás fazer alguma coisa, mas se tens que ir, assim o será, não podemos fazer nada contra isso.

La Tormenta: Quais são as probabilidades de eu conseguir uma vitória?

Mestre: 0.5%, isto considerando que o teu adversário desmaie lá no meio do ringue antes de acabar contigo.

La Tormenta: Eich, tou mesmo na merda.

"Ambos ficam pensativos, La Tormenta ficou ainda mais preocupado com a sua situação e o Mestre parecia um maníaco à procura de um sítio para se esconder."

[CAM OFF]


Última edição por Michael Supertramp em Dom Ago 30, 2009 10:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Supertramp
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : VRSA :)

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 10:26 am

LA Tormenta Vigilante vs Casanova

Era espaço para mais um combate na FUD, desta vez seria La Tormenta Vigilante contra o Casanova, dum lado um wrestler que nem sabe ser wrestler e do outro o powerhouse bruto abastado de dinheiro. Acompanhado o El Vigilante estava o seu mestre com um olhar algo desesperado ah espera de ver alguma acção de Deus ao que se estava a passar naquele momento.

O Combate começa e rapidamente Casanova aproxima-se do inexperiente. Este apenas foge no ringue pois é a única coisa que sabe fazer. Mas foi em vão, Casanova consegue encostar o seu adversário a um canto e começou a espetar-lhe murros. El Vigilante vai ao chão e de repente olha para o mestre e diz "Isto nem doeu assim tanto", o mestre apenas disse "ISTO É WRESTLING SABES O QUE ISSO É AO MENOS?". O Powerhouse sem ligar à conversa entre o aluno e o mestre, pega rapidamente no Vigilante e faz-lhe um Swiss Uppercut. Após isso leva-o ao meu do ringue, pega nele e faz-lhe um Fisherman brainbuster bem conectado, seguido de Pin. Antes que houvesse o 1 o Vigilante pergunta ao mestre "O que faço agora" (1), "tenta levantar o ombro" responde o mestre", "O que?" (2), "LEVANTA O OMBRO" e mesmo ah rasca o LA Tormenta escapa por muito pouco.

Casanova riu-se com a situação que se estava a passar, viu que o seu combate era fácil e o seu oponente uma porcaria, portanto pegou logo nele e faz o seu F-5 seguido de pin para ganhar o combate. e Afirmar-se na empresa. No final o mestre vai ter com o Vigilante e ambos ficam a conversar sobre alguma coisa, já não audível devido ao Theme de Casanova.




Michael Supertramp vs Adam Brooks

Era altura para mais um combate na FUD. Adam Brooks, o fenomenal, já estava no ringue. O público parecia não gostar muito dele, devido ao seu excesso de confiança. Antes de o combate começar, Brooks, chegou a pegar num micro a dizer que ia vencer o seu adversário num ápice e que seria o rei da FUD. Todos estavam curiosos para ver quem teria Brooks, pela frente, quando aparece no recinto um autêntico “bicho”. Era Michael Supertramp, o ex-Mike da Extreme Federation. Com 115 kilos e 1 metro e 87 centímetros, aquele homem moreno e musculado fez com que o público explodisse de felicidade, ao perceber que Adam Brooks não tinha qualquer hipótese.

Com ambos no ringue, olhavam-se ferozmente, até que Supertramp solta uma gargalhada na cara de AB. O homem fantástico não gosta do sucedido e tenta atacar Michael com murros e pontapés, mas um simples empurrão, faz com que Adam caia desamparado. Mas este mostra-se resistente e levanta-se na tentativa de outra ofensiva, mas fracassa. Então, furioso levanta-se de novo e cospe na cara de Michael Supertramp. A expressão deste foi bem visível, e logo após limpar a sua face, atacou violentamente Adam Brooks. Uma quantidade infindável de murros e pontapés deixou Brooks no chão queixoso. Mas o trabalho não estava acabado, e após o levantar para um Tigerbomb, ainda teve forças para deixar o “Awesome Guy” knocked out com um Alaska Moon (F-5). O público delirou com tamanha prestação e após festejos e sorrisos, Supertramp deixa o ringue.





[CAM ON]

Vitorino Salazar: Olá a todos os acompanhantes da FUD, sou o entrevistador da Fight Until Death, Vitorino Salazar, e para meu primeiro convidado, tenho aqui o Mr. Kiz, uma das aquisições desta nova federação.

Mr. Kiz: Oh caralho, não vais ser como o outro entrevistador pois não? Quero uma apresentação decente a toda a FUD por favor.

Vitorino Salazar (Pensando): Dass, onde me vim meter, mas se me dão dinheiro por isto, la vai ter de ser

Vitorino: Tenho aqui comigo o grande, o louvado, o melhor da actualidade, a "Máquina Destruidora"... ............MISTEEER KIZZZZ!"

Mr. Kiz: Assim tá bem, acho que vou gostar de ti. Agora diz lá o que queres

Vitorino: Depois dos incidentes que teve esta semana com a imprensa, acha que os fãs da FUD o apoiaram?

Mr. Kiz: Não sei nem me interessa. Eles quer queiram quer não, terão de me respeitar, visto que daqui a umas semanas, serei o único e primeiro campeão mundial desta empresa

Vitorino: Já a sonhar muito alto?

Mr. Kiz: SONHAR ALTO? Tu sabes muito bem quem sou, eu destruirei todos os que se passarem à minha frente, EU SEREI INVENCÍVEL NESTA EMPRESA

Vitorino: Palavras confiantes, mas já hoje tem um combate dificl pela frente?

Mr. Kiz: Dificil? Não me faças rir, AHAHAHAHAHAH.....

"De repente uma mão toca no ombro esquerdo de Mr. Kiz, era Cláudio Rosas acompanhado de 2 Moças todas jeitosas"

Mr. Kiz: Deves ter muita coragem para tocares no meu ombro assim. Se fosse a ti não faria isso outravez.

Claudio: Calma rapaz, estás muito stressado. Queres que te dê uma das minha girls?

Mr. Kiz: Não preciso dessas pegas para nada, agora Baza.

Claudio: HEY, tu às minhas meninas não chamas pegas!!!!

Mr. Kiz (rindo-se): Porquê? Vais fazer alguma coisa?

Claudio: Vemo-nos no Ringue.

"Ambos olham intensamente um para o outro, mas acaba cada um por seguir para cada lado"

[CAM OFF]



Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose

O combate que se segue é um Fatal Four-Way emocionante. Após as entradas estrondosas, com especial destaque para Cláudio Rosas, que logo de início de mostrou um amigo do público. Quando os quatro já estavam dentro do ringue, a batalha começou.

Todos os lutadores trocaram murros entre si, mas foi Mr Kiz que conseguiu derrubar maior parte dos adversários. Contudo, o super-pesado Alex Silva levanta-se rapidamente, e fintando Mr Kiz, lhe tenta aplicar um Spear que não é executado, devido a Mr Kiz ter-se conseguido desviar. Não fora uma jogada totalmente inteligente por Silva. Porém, um Cláudio Rosas surpreende tudo e todos. Rosas carinhosamente coloca o seu dedo direito em cima do ombro de Mr Kiz, que num instante se vira e sofre o Show Me Love, um dos ataques finais de Rosas. Cláudio avança imediatamente para assentamento de espáduas mas é interrompido ao 1 por Scotty, que se tinha levantado segundos antes. Scotty dá um pontapé na cabeça de Mr Kiz, que estava no chão, e mira Cláudio, que se estava a levantar. Cláudio tenta dar um pontapé frontal a Cláudio, mas este agarra o seu pé, porém, Scotty, sem se deixar intimidar, aplica-lhe um Enzuigiri. Scotty levanta-se, mas agora é Silva quem está ao pé de si. Silva começa por esmurrar Scotty e empurra-o para as cordas. Mr Kiz levanta-se no mesmo momento, porém encosta-se ao canto, aguardando pelo movimento de Alex Silva. Alex Silva por fim aplica um Spinebuster a um atordoado Scotty. Alex levanta-se mas de imediato mas Mr Kiz vem por trás dele e faz um pin ilegal, e, sem ver, o árbitro inicia a contagem! 1…2…mas Rosas interrompe! Rosas levanta agora Mr Kiz, e Alex de imediato se levanta! Começa então um ataque a Mr Kiz em que os 2 lutadores se unem para soquear Mr Kiz e é então que Scotty se levanta e começa a ajudar! Mr Kiz cai do ringue para fora e bate com a cabeça, numa queda feia! É então que Scotty e Rosas se unem para lixar Silva! Silva é pontapeado por Scotty e sofre um European Uppercut de Rosas. Cláudio faz Silva cair e ambos o pisam violentamente. Rosas vira-se então para Scotty, que distraído, continua a pisar Silva. Cláudio dá um murro na face de Scotty e aplica-lhe um grande Show Me Love! Scotty está completamente inconsciente, nem se move! O “Gostosão” avança para assentamento de espáduas mas nem chega ao dois! Silva está agora de pé, agarra o “Gostosão” pelo pescoço, levanta-o, aplica-lhe um Toe Kick, e é então que um Silva Burn é aplicado! Agora é Rosas que está completamente apagado! Avança para pin mas agora é um furioso Mr Kiz que o pára!

Mr. Kiz simplesmente levanta Silva e pumba, “The Destroyer”! Cover, 1…2…3! Mr. Kiz vence! Uma grande vitória para o mesmo, que marca aqui um ponto, vencendo 3 lutadores com uma jogada inteligente!





[CAM ON]

Na rua, uma temperatura amena estava presente, numa noite iluminada por os vários postes de luz postos em fila. A rua estava calma, até que um carro de alta qualidade entra em brutas velocidades dentro de um parque de estacionamento perto do recinto da FUD. As luzes azuis brilhavam contra uma parede.

Até que foram desligadas.

Ao serem desligadas, um indivíduo irreconhecível saí de lá dentro. A sua face estava oculta devido à fraca iluminação ali, no parque. Uma camera-man filmava isto, discretamente, encostado a um banco.

“É ele!”

O indivíduo aproxima-se da luz. Não se consegue ver bem a sua face. A câmara é focada na face do indivíduo. É então que se vê que que um chapéu tapa a sua face. Avança a toda a velocidade para dentro do recinto, deixando assim o mistério de sua identidade no ar.

[CAM OFF]





André Lameirão e JT Barrage vs Shurt’ugal e Silver

E estava na altura de acção de Tag Team, primeiro combate de pares na história da FUD. André Lameirão e JT Barrage enfrentariam Shurt’ugal e Silver, numa contenda que tinha tudo para ser disputada e aquecer ainda mais os ânimos, devido às características do intervenientes (nenhum deles com uma envergadura que se pudesse considerar impressionante e grande parte com um estilo high-flying muito característico). O combate foi iniciado por André Lameirão e Silver, depois de um habitual lock up no centro do ringue, rapidamente quebrado com uma joelhada de AL no abdómen de Zaoldyeck. De seguida o mesmo aproveita para projectar o seu oponente na direcção do turnbuckle, aplicando uma impressionante “Leg Lariat” para o primeiro pin, mas sem sucesso. Um início melhor para Lameirão e JT Barrage. O combate desenrolou-se com vários tags rápidos entre Barrage e Lameirão, dividindo o ringue praticamente a meio e fazendo com que Shurt’ugal ficasse completamente fora do alcance do seu companheiro.

Já com o Dark Side Kamikaze no ringue, este arrastou Silver para o topo do canto, talvez tendo em mente o seu “JT Barrage Plunge”. Só que devido ainda à frescura do seu oponente, este conseguiu contra-atacar com um “Back Body Drop” da terceira corda, fazendo JT cair de espáduas no ringue, numa expressão de agonia. Com Zaoldyeck ainda na terceira corda, o mesmo lança-se num fantástico “Diving Crossbody” que deixa ambos os atletas pregados ao tapete de vez. Silver vê uma oportunidade para fazer o tag e começa a rastejar em direcção a Shurt’ugal, para êxtase dos fãs presentes. Contudo, JT consegue primeiro o tag com Lameirão que corre em direcção às cordas e tenta o seu, sempre formidável, “Mortal Knee Facebuster” (devido à ideal posição do adversário), mas Silver esquiva-se a tempo, fazendo Lameirão aterrar de joelhos no tapete duro. Tentando colocar as dores de lado e levantado-se com a ajuda das cordas, André corre na direcção de Silver mas é recebido com um “Inverted Atomic Drop”, fazendo de imediato o tag com Shurt’ugal! Este, aproveitando o facto de AL ainda se queixar da sua região do baixo ventre, para aplicar um incrível “Messiah” que projecta a cara do perito de “Muay Thai” contra o tapete, para um “ouch!” geral do público presente. Segue-se um “Ranhei” mas não é suficiente para a vitória. Lameirão tenta descansar num pouco no canto, só que no errado, apercebendo-se que tem Silver mesmo a seu lado. AL dá-lhe então uma forte cotovelada que o derruba da sua posição e faz o mesmo cair fora do ringue. Aproveitando-se desta situação, Shurt’ugal tenta apanhar André distraido com um “Blazing Arrow”, mas que não encontra o alvo, caindo o “Firesword” desamparado na protecção do “Turnbuckle”! Lameirão havia-se esquivado na hora H e faz de imediato o Tag com o fresco JT Barrage, que começa a pontapear de imediato o seu oponente activo.

JT parece ter a situação controlada, com vários “Leg Drops” seguidos e até através de um “Tornado DDT” de grande impacto, que provocou uma near fall, mesmo quando o braço do oficial se encaminhava para o três. Barrage começa a desesperar e sobe ao canto para um “Frog Splash” que prometia ser devastador ... mas Shurt’ugal levanta os joelhos fazendo as costelas do “Dark Side Kamikaze” quase estalar! Ambos os atletas estão no chão e procurão fazer o tag até que André Lameirão ataca Silver, mais uma vez, derrubando-o do canto e impedindo a troca ao seu adversário. O oficial avisa AL para não voltar a fazer o mesmo mas o Zaoldyeck, já recomposto e numa pura descarga de adrenalina, entra dentro do ringue e salta para cima de Lameirão com um “Lou Thesz” e uma intensa troca de socos que se prolonga até ao exterior do mesmo, onde aplica uma “Burning Lariat” que faz André virar-se a meio do ar, tal a força do impacto. Dentro do mesmo, JT distraido por esta rixa, não se apercebe das intenções de Shurt’ugal, até que o mesmo lhe pega o pescoço e a perna, por detrás, e lhe aplica um fantástico “ACROSS” para a vitória da sua equipa!


Última edição por Michael Supertramp em Dom Ago 30, 2009 10:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Supertramp
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : VRSA :)

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 10:26 am

[CAM ON]

Michael Supertramp caminhava pelo chão algo sujo dos bastidores do recinto, quando Crazy Boy se cruza com ele, e lança-lhe uns olhares ameaçadores. Michael, com uma expressão de felicidade na cara que rapidamente se perde.

Crazy Boy: Então natureza, como estás?

Michael Supertramp: Bem, e tu? Pelos vistos tu não estás muito bem, vim o teu combatezito há pouco, e não estás assim em grande forma, pois não campeão?

[b}Crazy Boy:[/b] Sabes como é, nem sempre se pode estar como tu, “campeão”. Mas quando quiseres, podemos arranjar ai um sítio qualquer para vermos quem é o melhor, que me dizes disto?

Michael Supertramp: Ahah, quando queiras, rapaz.

Crazy Boy: Se é como quero, que tal agora?

Michael Supertramp: Não me agrada a ideia.

Crazy Boy: Porque, medo?

Michael Supertramp: Não, simplesmente não estou para perder tempo com gajos como tu.

Crazy Boy: Então, a chamar-me de fraco? Logo vemos isso, amigo…

[CAM OFF]





The Mys-Tery vs James Foster

Mais acção estava a caminho com o main event da estreia da FUD. James “Sawyer” Foster teria pela frente o enigmático, misterioso e interessante The Mys…TERY! Qualquer fã do verdadeiro e puro wrestling podia esperar daqui um apetitoso confronto, devido ao facto de ambos os intervenientes serem conhecidos pelo seu estilo extremamente técnico. Foster foi o primeiro a aparecer na arena, era um tipo bem-parecido, notava-se que era de fora, mas o seu comportamento simpático com os fãs fez com que adquirisse de imediato as suas graças. Após este estar no ringue, com um ar meio nervoso, soa a outra theme, a de “The Mys-Tery”. Ninguém sabia o que esperar, quando as luzes baixam muito a sua energia, tudo fica mais escuro. Uns focos especiais começam a emitir flashlights, e lá no meio, aparece um ser portentoso, que vestia uma máscara e tinha um comportamento estranho. Com um andar um pouco estranho fazia o seu caminho para o ringue sem ligar ao que o rodeava. Parecia óbvio que aquela entrada intimidava qualquer um, mas o “Sawyer” não parecia querer deixar passar o seu lado fraco. Com ambos no ringue os olhares desconfiados eram visíveis. O árbitro esclarecia as regras do combate, mas nenhum dos dois pareciam interessados, estando apenas concentrados no obstáculo que tinham pela frente.

A campainha toca e começam-se a movimentar aos círculos, aquecendo os músculos. De repente Sawyer lança-se sobre o seu adversário tentando prender um lock up, mas o “Mys-Tery” escapa-se por debaixo dos braços de JF e aplica ele um Waistlock. Deu-se uma troca de lock ups, com ambos sempre de pé para pé, mostrando o que conseguiam fazer, até que durante um Headlock de “TM-T”, James Foster se solta com um conjunto de cotoveladas fortes no abdómen e no peito. Aproveita-se e corre para as cordas, para uma clothesline. Repete a manha, mas desta vez é apanhado num Snap Suplex poderoso e muito rápido. O homem mistério aproveita a situação para aplicar um Arm Lock, tentando fazer o americano desistir, mas sem sucesso, visto que após um rolamento à retaguarda, inverteu a pressão, deixando “The Mys-Tery” chateado consigo mesmo por ter falhado algo onde ele é profissional. O combate continuava a este ritmo, com várias submissões e o combate sempre muito parado. O ponto de viragem, foi quando James Foster subiu ao canto para um Missile Dropkick, e a meio do ar é apanhado por Mys-Tery, que lhe enfia, literalmente os joelhos pela coluna a cima, caindo ambos com um impacto tremendo.

A partir desse momento, o ritmo foi aumentado cada vez mais, com manobras de maior impacto, e com as primeiras covers. O combate estava agora mais vivo e interessante. O “The Mys-Tery” controlava o combate com várias combinações, principalmente de arremessos, como Suplex’s. Cada vez que o nativo do Tenesse tentava algo, um Suplex com grande impacto travava a ofensiva sem demoras. Mas como era de esperar, o homem mistério não se poderia aguentar muito mais tempo e foi mesmo o que aconteceu. Foster tentava outra reviravolta, o que levou o Mys-Tery a tentar aplicar mais um Suplex, desta vez, um Belly-to-Belly, mas a meio do ar, uma grande demonstração de atletismo, fez com que James Foster caísse de pé. “The Mys-Tery” levantou-se confiante, mas quando deu meia volta levou com um pontapé poderosíssimo no crânio, também conhecido como Enziguri, que o deitou de imediato no tapete. JF partiu depressa para a cover, mas sem sucesso, chegando apenas aos 2 segundos. Foster levantou o seu adversário e após um enormíssimo European Uppercut levantou o mascarado para um Spine Buster, mas a meio do ar, “The Mys-Tery” reverte para um DDT fenomenal. Tenta uma cover, mas aos dois, “Sawyer” levanta-se sem grandes dificuldades. O homem misterioso não se contenta e aplica uma cover, prendendo melhor o corpo do adversário, mas nem aos dois chega. “Mys-Tery”, procurando a vitória, levanta o adversário e aplica-lhe um grande Swinguing Neckbreaker deixando-o de novo queixoso no chão.

Desta vez não parte para a cover, prefere uma manobra mais dura e tenta fazer Foster desistir com um Single Leg Boston Crab. Debatiam-se fortemente, mas James Foster sai por cima ao chegar às cordas. O lutador mascarado levanta-se e pisa o adversário duas vezes nas costelas, para depois o levantar de novo. Dá-lhe um soco, e outro, mas ao terceiro, é travado e acaba por ser ele a sofrer um forte soco na face que o deixa bastante tonto. De repente JSF salta e dá um enorme pontapé na nuca de Mys-Tery fazendo com que este caia redondo, para fora do ringue, por entre as cordas. Num acto de coragem, Foster arrisca para uma manobra de outro mundo. Passa as cordas e fica na borda do ringue, enquanto vê o adversário levantar-se muito lentamente. Respira fundo e enquanto o público grita “FORÇA! FORÇA!” corre pela borda do ringue até ao canto e num grande momento “escala-o” e aplica um Whisper in the Wind para fora do ringue e para cima de “The Mys-Tery”! O público adorou o spot, um momento enorme, na estreia da FUD. Mas tal manobra deixou ambos os intervenientes no chão, imóveis e queixosos, ofegantes. O árbitro tinha de começar a contagem, eram as regras, e verdade seja dita, acabar tamanho combate assim, era um crime.

O árbitro começa a contagem: 1! JF e “Mys-Tery” permaneciam imóveis, 2! Não parecia haver esperança, 3! Foster começava com uns pequenos movimentos de braços, mas nada de especial, 4! Agora sim, o americano tentava pôr-se de joelhos enquanto o homem mascarado se tentava rebolar, 5! James arrasta-se para se agarrar à borda do ringue, enquanto o misterioso mascarado continua no chão, queixoso, 6! O lutador de Knoxville já está de joelhos e agarrado ao ringue, 7! James Foster está quase de pé, 8! Levanta-se finalmente, mas não decide entrar no ringue, volta para trás, 9! O “Sawyer” pega em “Mys-Tery” e lança-o para o interior do ringue, mesmo antes do segundo final, meus amigos, o combate continua! Foster levanta-se mais rápido, mas em vez de atacar prefere partir para a ofensiva quando o seu adversário já se encontra de pé também, mas saiu-lhe caro. Tentava um Spear, mas acabou levar uma forte joelhada mesmo na cana do nariz ficando logo muito queixoso. No entretanto, “The Mys-Tery” recupera forças e não comete o mesmo erro do adversário, atacando logo que pode, com vários golpes diferentes, bem duros. Mys-Tery sobe ao turnbuckle, para especulação dos presentes, e quando Foster se levantou, levou com o mascarado em cima (Diving Crossbody). “The Mis-Tery” vi ali a aberta para a vitória e aproveitou para o seu “Stop Please!” (Sharpshooter). A pressão era muita, mas Foster rastejou-se até às cordas. O mascarado interrompeu a manobra e puxou o seu adversário de novo para o meio do ringue para aplicar a manobra de novo, e desta vez, definitiva. James Foster não resistiu a tal pressão, e desistiu desesperadamente, dando a vitória ao homem mistério.

O combate acabou assim, com “The Mys-Tery” a sair do ringue, directo ao backstage, sem sequer festejar a vitória em grande combate.



Ainda todo o público comentava entre si o fantástico espectáculo que haviam visto, quando soa a tão esperada música, a do General Manager Jeremias Cirveiro. Tal como havia prometido, o comandante da Fight Until Death estava de volta. Desceu para o ringue com um sorriso simples e a tentar apertar o seu fato negro. Entrou no ringue e foi-lhe fornecido de imediato um microfone. Pediu silêncio, "limpou" a garganta e deu asas às suas cordas vocais:
- Salvações, mais uma vez, caro público. Assim foi passada a noite aqui na FUD Arena, espero que tenham gostado! Viu-se de tudo, principalmente bom wrestling. Era este o objectivo da direcção, oferecer wrestling de elevado nível, e assim foi feito. Bem, passando ao que aqui me trouxe. Hoje, vimos vencedores e vencidos, e como em tudo na vida, quem vence, merece e tem de ganhar uma recompensa. O que quero dizer, é que uma federação, não é uma federação sem um título principal, e os vencedores dos combates do 1º show da FUD entrarão automaticamente num torneio por esse mesmo título, num torneio pelo "FUD Title"!! Meus amigos, assim me despeço, deixando-vos novidades sobre o que se verá para a semana: mais grande wrestling! Por isso voltem, voltem que o preço dos bilhetes será o mesmo. E agora, passem bem, obrigado!
Jeremias Cirveiro despediu-se assim, deixando a bomba cair no seio da federação e causando mais água na boca dos adeptos da modalidade. A não perder, o início do torneio pelo título principal, já para a semana~!
Ir para o topo Ir para baixo
Dav1d
Wrestler
Dav1d


Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Alverca

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 10:45 am

Pronto não sei se é aqui que se comenta o show. Mas na minha opinião os combates estão demasiado extensos para o objectivo disto,já os backstage é algo com que voces se deviam preocupar mais,e dar mais enfase.
O meu combate tá grande e tal mas tá demasiado grande para a acção que teve por exemplo. Mas pronto é o primeiro e com certeza que as coisas vao melhorar com o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 11:07 am

Dark Matches @
Estão bastante bem escritos para Dark Matches, já esperava a vitória o Costa sobre mim.

Segmento com JC @
LOL, teve a sua piada, mas pronto, já é habitual haver este tipo de segmentos ao começo.

Combate: David vs The Codebreaker @
Vou ser sincero e espero que me desculpem, mas não li este combate, só soube do vencedor e foi justo... mas porra, um combate daquele tamanho para prommos daquela qualidade?
Tinha um bocado de duvidas em relaçao ao vencedor...

Segmento do Tormenta Vigilante @
Eu neste segmento não vi muito fundamento, e acho que não tem nada haver com a gimmick do Prophet, aquela espontaniedade toda, mas ok.

Combate: La Tormenta Vigilante vs Casanova @
Ui, que combate pequenino, deviam ter sido todos assim xD
Ri-me um bocado, mas continuo a achar que representaram mal a gimm do Tormenta.
Meh, já sabia quem ia ganhar xD

Combate: Adam Brooks vs Michael Supertramp @
Isto sim, foi representar gimmicks... e o tamanho dos matches deviam ser sempre como aquele.
Aqui, se a 2º prommo do Mike tivesse sido válida, tinha certezas, mas foi um sinal que qualidade > quantidade.

Segmento envolvendo Cláudio e Mr. Kiz @
Só acho que o Kiz está a ser over, LOL, mas o segmento foi mesmo bom .b

Combate: Fatal 4 Way @
Gostei de ler... sempre pensei que o Rosas ia ganhar mas enganei-me xD
O Kiz vai-se estender tanto no torneio --'

Segmento com ?? @
É por estas e por outras que eu espero ansiosamente pelo próximo show :'D

Combate: Tag Team @
Não li.

Segmento com CB e Mike @
Nova FEUD *.*
Que awesome~!

Combate: The Mys-tery vs James Foster @
Foda-se, outro combate gigante, não li.

Ultimo segmento @
Foi pequeno, mas gostei, só tenho pena de não participar no torneio, mas para quê ? Para se eliminado na primeira ronda ? :F

_____________________________


Coisas a apontar:
- 3 combates gigantes, não li nenhum deles, isto não era um projecto light ? ;
- O combate "Casanova vs Tormenta Vigilante" era dark match, mas penso que vocês o puseram a principal porque no "Inlet Grisly vs R. Ryan" ninguém prommou, certo ?




Espero pelo card ;'D
Ir para o topo Ir para baixo
Prophet
Wrestler



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/08/2009

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 11:22 am

Aguero, nimguém me utilizou mal, eu é que devia ter feito outra promo antes das promos fecharem, mas não consegui. Quando ler o show eu comento. Ainda só li a minha parte :P
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Wrestler
RED


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 11:50 am

Estou com os outros, combates muito extensos, os segmentos são o mais importante (a meu ver) e onde deveriam focar-se mais ... quanto ao show em sí, foi bom, mas nada de mais, espero que com o desenrolar das feuds e tal, consigam algo melhor, quanto ao resultados, acho que são justos, não vejo nada de muito alarmante. A surpresa foi a derrota do Cláudio Rosas, quer dizer surpresa porque era o favorito dentro do combate, mas como as promso demonstraram o Mr Kiz teve superior ...

Outra cosia que reparei ... já há 3 pessoas com o F-5 como finisher =P

PS: Agora quero ver quantos é que dos que ontem criticaram o atraso, vão comentar como deve de ser o show hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 12:28 pm

Pessoal, foi o Pitungo que organizou tudo.
E ele saiu do staff.
A partir de agora tratarei de TUDO.
Logo, o Card estará aqui.

Mais uma vez, peço desculpas pelos atrasos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 1:57 pm

Valeu a pena ;)

Só é uma merda ninguém comentar...

O card quando sai ? (just asking, não tou a pressionar ninguém)
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Wrestler
,T


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31
Localização : Olha vê no quarto da tua mãe.

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 2:51 pm

Calma, Calma, vêm já estou em casa já posso comentar, e estar aqui a vontade :D por isso vamos lá.

@ Dark Matches.
Muito bom, Muito Bom , Primeiro Combate, visto as prommos uma vitória já esperada, mas vêm que os dois podem melhorar (Não tou a dizer que sou melhor, mas é bem possível eles melhorarem, )

O Outro Combate, não sei para falar a sério, as duas prommos não me fizeram ler, na primeira perdi a vontade de ler, tudo centrado e depois negritos e coisas assim não gostei a Segunda trouxe alguns problemas, por isso não sei , mas o próximo passo para eles é melhorar e não pensarem em subir dos Dark para já combates do show.

@ JC
Teve piada, o "habitual" segmento para uma apresentação do inicio, nada de mal gostei, :D

@ Codebreaker vs David
Vêm.. vou começar a falar, primeiro antes de tudo Qualidade > Quantidade, e não ao contrário, primeiro fizeram pequenas mas sem qualidade depois na outra acrescentaram em Quantidade mas esqueceram-se da qualidade, um combate tão grande para umas prommos daquelas, acho que não mereciam tanto combate, mas vocês é que mandam.

@ Engraçadito
Curti este segmento, sinceramente, foi daqueles que eu gostei, tinha de haver sempre aquele momento engraçado com o tal wrestler engraçado, mas acredito que é um wrestler que vai subir e muito, visto que é o Pro.

@ Qualidade > Quantidade
Para que falar, grandes prommos, amei as prommos, um combate de qualidade, lendo prommos destas nós aprendemos a ser melhor a melhorar a nossa escrita a termos o prazer de ser grandes nisto, pois acredito que ninguém tá aqui para encher chouriços, falando do combate, um grande combate, muito bom, podendo a vitória cair para os dois lados, um dos pontos altos deste show.

@ Mr.Kiz e Cláudio
Kiz a ser muito over, mas esta bom, um segmento bom colocado no sitio certo xD

@ Kiz a vencer
Não é só paleio, Kiz têm grandes probablidades de conseguir algo mais, no torneio talvez ir a final e levar o prémio consigo , tudo pode acontecer. pois as prommos dele são muito boas, mas não sou adepto do centrado, e o Litos podia ter mais capacidade se não entrasse muito numa de Fantasy Fed.

@ Algum Mistério.
Algum Mistério fazia falta, e claro vocês não deixaram passar em Branco, bem pensado , pode sair muita coisa daqui. Iremos ver.

@ Previsível.
Previsível uma vitoria, deles. não tenho nada a pronunciar do combate, bem escrito não vi nenhum erro, muito bom mas já se sabia quais eram os vencedores.

@ Feud, Feud
Vai ser bonita muito bonita esta Feud, dois grandes neste ramo, que podem fazer grandes coisas apenas com um teclado, vai ser bonito de acompanhar.

@ The Mys-Tery a vencer
Não sou adepto do centrado, como já disse varias vezes neste post, mas claro que o The Mys-Tery tinha a vitória na mão apesar de ser uma maravilhosa promo do James, não chegou aos calcanhares do Tery.

@ Torneio.
Cheguei tarde, não consegui tentar pelo menos o meu lugar, mas a outras oportunidades, e vamos lá!

----

Bom show no geral :D aesperar o segundo card, desculpem erros de ortografia.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 3:10 pm

Dark Matches: O adequado para dark matches.

Segmento com o JC: Foi um bom segmento de abertura, era o 1º show e tinhamos que ver como era a atitude do GM. Pareceu-me ser um tweener e está muito bem assim, é do género do Mr. McMahon.

David vs The Codebreaker: O combate podia ter sido um pouco mais curto, mas até foi bom. O Vencedor foi justíssimo.

Segmento do Tormenta Vigilante: Foi engraçadito.

La Tormenta Vigilante vs Casanova: LOL, o Tormenta Vigilante é tipo Santino Marella? Sinceramente, não li as promos dele.

Adam Brooks vs Michael Supertramp: Foi curtito, mas até foi bom. Se esta feud se prolongar vai ser excelente, mas com aquele torneio que vai haver :s

Segmento entre Kiz e Cláudio: Wow, não pensei que me fossem pôr num segmento, mas até souberam interpretar a minha gimmick muito bem. Não sei é o que é que o Aguero tem contra mim :/

Fatal 4 Way: Tinha esperanças de ganhar o combate, mas pensei mesmo que fosse ganhar o Cláudio Rosas. E mais uma vez, não sei o que o Aguero tem contra mim :o Embora ache que vai ser dificil o torneio, de facto.

Segmento com a pessoa misteriosa: Foi interessante, é da maneira que deixam uma pessoa ansiosa pelo próximo show xp

Combate de Tag Team: Li na diagonal. Como o Silver não prommou e a promo do CB estava muito boa, até pensei que fosse ganhar, mas também foi uma vitória merecida por parte do Shurt'agal, que prommou sozinho.


Segmento com André e Shurt'agal: Gostei, podia dar uma boa feud.

The Mys-tery vs James Foster: Deste combate só li partes e o final. Vencedor justo.

Último segmento: Grande encerramento do show. :P

__________________

No geral o show está muito bom, tirando alguns combates gigantes... Mas eu até concordo que alguns combates onde as promos estão muito boas sejam maiores... Só que as pessoas depois não lêem x) Aguardo pelo próximo show.
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 3:12 pm

LOL Kiz, só acho que és muito over, não sou o unico a achar isso, o teu irmão também acha :1
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Wrestler



Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/08/2009

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 3:13 pm

Kiz tives-te sorte porque não tive tempo pa segunda promo hoho

Depois comento em condições claro.
És over Kiz :acclaim:
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 3:14 pm

Aguero @ Ok, ok, cada um tem a sua opinião x)
Irmão? :s Eu não tenho irmãos.

Cláudio @ LOL, eu sei que tu prommas muito bem, eu fiquei admirado por ganhar. Vamos ver agora no torneio como vão ser as coisas .1
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 3:16 pm

Eu sei que tens um maninho ó Teixeira junior hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 3:17 pm

.agüero escreveu:
Eu sei que tens um maninho ó Teixeira junior hoho

wtf?

Quem disse isso? :s Eu nem o conheço. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 3:20 pm

Kiz, caga nisso, ganhaste, e eles não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 3:21 pm

Crazy Boy escreveu:
Kiz, caga nisso, ganhaste, e eles não.

Ora aí está. :elmo:
Ir para o topo Ir para baixo
Pereir@
Wrestler



Mensagens : 53
Data de inscrição : 26/08/2009

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 3:28 pm

Eu considero particularmente importante uma boa organização para facilitar igualmente uma boa leitura, e acho que nisso têm que melhorar um bocado. Logo a começar pelos combates, tentem não fazer os parágrafos tão grandes...uma pessoa antes de olhar para eles, ao ver o tamanho já se cansa, se é que me entendem. Quanto ao tamanho dos mesmos, isso acaba por ser relativo...acho que a qualidade e tamanho deverá ser determinada consoante a vontade e qualidade das promos em cada combate, por isso, isso fica ao vosso critério...não vou falar acerca disso, porque não andei a analisar as promos. Passei apenas uma vista de olhos...

Quanto ao La Tormenta, se o objectivo do Prophet e começar como um inexperiente e depois ir evoluindo, então acho que a ideia começou a ser bem conseguida....se não era este o objectivo dele, então alguma coisa tem que mudar. Volto a dizer que não li as promos, por isso não sei se o objectivo dele foi ou não conseguido...mas ficou engraçado.

Para os backstages, volto a dizer o mesmo, deixem espaços entre as falas, coloquem a negrito o mais importante, o visual é também importante...eu, por exemplo na última fala do boss, não gostei nada de ver aquilo tudo junto para acabar...dá mesmo mau aspecto e cansa.
Como pelos vistos houve desistências no staff até que se compreende que se calhar, não tenha saído como previsto, e não estou aqui a resmungar por causa disso. São apenas aspectos que eu e os outros devemos destacar...porque é assim que as coisas vão melhorando e vão ficando do agrado dos leitores.

Show razoável para começar, continuem o trabalho e que venham muitos mais shows.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
Wrestler
Pitungo


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 32

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 3:42 pm

Acho que fui o unico que saí do Staff e eu avisei logo desde inicio que se houvessem atrasos que ía sair, não estou para estar numa team como a E-fed teve.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 3:48 pm

Dark-Matches
É daqueles combates que pouco interessam. Pouco mais a dizer...

Segmento Inicial
Um segmento normal de inicio de e-fed. Nada de extraordinário, dentro dos parâmetros, está aceitável. Gostei do poder demonstrada pela personagem.

The Codebreaker vs David
Não estou bem a par das gimmicks de cada um, por isso não posso dizer se as gimmicks foram bem utilizadas, ou não. O combate pecou em psicologia, nada que não se possa reparar no futuro.

Segmento com La Tormenta e o seu mestre
Para ser sincero, achei bastante engraçado. Mas não estou a par da gimmick, por isso não posso comentar muito mais do que isto. "0,5% de ganhar...", awesome.

La Tormenta vs Casanova
Tal como aconteceu com o segmento que envolveu o La Tormenta, o combate também foi bastante engraçado devido á ignorância do lutador. Pareceu-me um pouco precipitado o F-5 pois mesmo não sabendo patavina de wrestling, qualquer um sabe-se defender com uns murros ou algo do género, algo que não se verificou.

Michael Supertramp vs Adam Brooks
Bem, a não ser que o Adam Brookes seja uma comic char arraçada de fala barato, ao dizer aquilo que disse antes do combate e depois ser humilhado daquela maneira, a char perdeu toda a crediblidade, isto é se a gimmick seja de um tipo arrogante com a mania que é fenomenal (do mais comum que há, mas pronto).

Segmento entre Mr. Kiz e Cláudio
Segmento completamente comum. Só mesmo para dar a conhecer o entrevistador da FUD, e realçar ligeiramente a gimmick da cada um dos e-wrestlers.

Quadrilha Fatal
A psicologia volta a pecar. Tao o combate começa e começam logo a aplicar finishers e isso tudo? Sinceramente, não gostei.

Segmento de ???
Parece-me ser alguém com já algum curriculo nisto do e-wrestling. Talvez um antigo membro das e-feds em que vocês já participaram, mas como não estou a par, não mando palpites. Mas gostei da descrição e afins.

Combate da Equipas
Gostei do combate, foi bem escrito e teve psicologia. Os vencedores não me surpreenderam pois eram os favoritos.

Segmento entre Lameirão e Supertramp
Um segmento para lançar uma possivel feud, nada de extraordinário mas tambem não está mau.

Main-event
Se não estou em erro, é a primeira experiência de wrestling destas duas chars. Como é que já sabiam que ambos eram bastante técnicos e etc? Algo está mal. Durante o combate, a psicologia foi boa e foi utilizado um bom chain-wrestling.

Segmento final
Penso ter sido precipitado já falarem em titulos, mas enfim.

No geral, foi um show aceitável para primeiro. Pensei que os combates fossem escritos da forma tradicional, mas assim também não estão mal. Continuem.
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Wrestler
,T


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31
Localização : Olha vê no quarto da tua mãe.

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 3:58 pm

Mr. Kiz escreveu:
Crazy Boy escreveu:
Kiz, caga nisso, ganhaste, e eles não.

Ora aí está. :elmo:

Ele errou e explico havia um Kiz me irmão, mas ele não têm nada haver comigo :D
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 4:07 pm

,T escreveu:
Mr. Kiz escreveu:
Crazy Boy escreveu:
Kiz, caga nisso, ganhaste, e eles não.

Ora aí está. :elmo:

Ele errou e explico havia um Kiz me irmão, mas ele não têm nada haver comigo :D

Andam a copiar o meu nick o:
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 4:50 pm

Segmento Inicial

Muito bom, apesar de ser como todos os segmentos de inicios de federações, gostei de como foi escrito, das respostas do publico, da gimmick do Chairman, e por ai alem.

The Codebreaker vs David


O Tamanho dos combates como muita gente se queixa eu acho que está bom, assim não parecemos muito rasca (ETA) nem muito profissionais (Xcess), acho que neste combate, o primeiro paragrafo está muito bom, a parte do primeiro combate nessas instalações, que um fio podia soltar-se, etc está muito boa, contudo acho que faltou emoção, enquanto estamos a ler, mesmo que seja em resumo, o writter devia dar-nos algum seguimento, nem que seja nas partes mais importantes, para sentirmos a emoção.

Segmento La Tormenta Vigilante

Muito bom, seguindo a gimmick de La Tormenta, contudo acho que ele não fala muito bem o portugues e na promo ele fala perfeitamente, se calhar é erro meu, mas de resto está muito bom.

LA Tormenta Vigilante vs Casanova

Respeitaram a gimmick do Tormenta, a vitoria não sei se foi justa, um NC ficava bem, mas devido a gimmick foi bem atribuida a vitoria ao Casanova, contudo o combate a meu ver foi mal escrito, tem erros ortograficos e no fim, o Casanova fazer o F-5 sem o Tormenta mostrar resistencia é meio Meh, apesar de não saber wrestling ele pode oferecer resistencia.

Michael Supertramp vs Adam Brooks

Apesar de ser o Alm, não merecia um Squash deste tamanho xD!, podia ao menos ter sido mais renhido, não tenho nada a dizer sobre este combate.

Segmento Mr. Kiz


Outra vez a gimmick dele bem conseguida, e preparando terreno para o combate que se seguia, o Cláudio a intervir e tal, mais nada a dizer.

Mr Kiz vs Alex Silva vs Cláudio Rosas vs Scotty LaRose

Um pouco confuso, talvez por ser 4 ao mesmo tempo, contudo, dois paragrafos pequenos e um muito grande, podias tentar dividir isto melhor, mas até safa-se para primeiro show, vitoria justa.

Segmento ???

Segmento curioso, e até tenho suspeitas de quem possa ser, contudo segmentos destes não dizem muita coisa, podiam ter feito mais qualquer coisa para aumentar o suspense.

André Lameirão e JT Barrage vs Shurt’ugal e Silver

Se calhar um dos combates melhor escritos da noite, e a vitoria até foi justa, visto ser um Tag Team, e numa das equipas só um promou. De Resto boa escrita, boa organização, conseguiu transmitir as partes do combate que interessavam, etc.

Segmento Michael & Lameirão

Nada de mais, inicio de feud, e nem gostei muito, acho que a gimmick do Supertramp podia ter sido mais conseguida.

James Foster Vs The Mys-Tery

Muito grande? Nem por isso, até gostei, ia lendo e ia imaginando o combate, contudo uma pequena correcção na entrada do Mys-tery (isto devia constar na inscrição), ele usa uma capa, e umas calças pretas, camisa preta, chapeu, mascara, e botas. E ele para lutar apenas tira a capa e o chapeu. Vitoria justa a meu ver, contudo foi renhido. Nem sabia que ia ser Main Event.

Segmento Final

Torneio, e tal, comum, mas dificil de inovar nestas situações, ao menos não entram "os que os admins querem" mas sim quem venceu o seu combate, agora vejamos o que vai acontecer.

Nota final para primeiro show: 14/20, isto tudo por ser o primeiro, haver coisas a melhorar, mas com o tempo vai lá.
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 EmptyDom Ago 30, 2009 4:56 pm

-Os Dark Match estiveram muito bem, acho que foram uma forma porreira de aquecer o show.
-O primeiro segmento está bom. Algumas piadas jeitosas, e um texto na maioria bem escrito. Foi uma óptima introdução à federação e ao show.
-GRAAAAANNNNNNNDEEEEEEEE OPENER! Um combate de abertura maior que qualquer um dos outros, excepto o main . (não é impossível, mas pouco provável). O combate em si, está mt bom. Mas devia ter sido mais contido, sem tanto pormenor.Guardem isso para os combates mais importantes.
-o segmento do Tormentera e do mestre teve a sua piada, mas acho que ñ se adequou à sua personagem.
- O meu combate teve o fim q esperava, mas acho que o Tormentera Jobbou um bocadão. Acho q em comparação com o opener este parecia um segmento fraquito ^^
Mas não estava mal escrito.
-O combate entre o Adam e o Mike tbm esteve bom. Só tenho uma crítica, dêem menos importância à entrada e mais ao combate em sim. Acho que nisso estão a apostar no cavalo errado =D
-Grande segmento do Claudio com o Mr. Kiz. Básicamente adorei!
-O Fatal For Way pareceu-me estar com a estrutura correcta. Tamanho, Divisão, etc... Mas a escrita está confusa. Deviam ter pautado melhor as coisas. Mas o "modelo" deve vir a ser seguido, mas com alguns upgrades. Bom combate, bastante activo, e um bom fim.
-Mistério...UHUHUH
-O combate Tag Team é Grande! Em todos os sentidos, qualidade e quantidade. Devem manter a qualidade e tentar reduzir em tamanho. Mas este ainda é um primeiro passo, ainda existe muita evolução para o futuro. A partir de agora temos que fazer uns ajustes. Quanto ao combate em si, como já disse, adorei. está muito bem escrito e emocionante, Parabéns ao writer.
-Feud entre Supertramp e Claudio.... Ui! (isto era o q eu falava,dar as oportunidades às pessoas certas)
-O Main Event esteve fantástico. Apenas uma chamada de atenção quanto ao tamanho, acredito q estes moldes deveriam ser usados para o Main Event de um PPV. O ritmo, os moves, o público,tudo muito bom. Mais uma vez, parabéns.
- O segmento final... Uiuiutoi... Agora sim, isto vai aquecer! Estou pronto para ver quem é o meu adversário. Grande Ideia!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Show FUD#1 Empty
MensagemAssunto: Re: Show FUD#1   Show FUD#1 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show FUD#1
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Show FUD#2
» Show #1 XWA
» Show Me Your Genitals

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Fight Until Death :: Cards & Shows :: Shows-
Ir para: