FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comenta a Promo

Ir para baixo 
+22
Phenomenal
CaptainAwesome
André S.
Enigma
,T
Gunner
Arts
RED
Mr. Kiz
firesword
rxnolasco
Michael Supertramp
Crazy Boy
JT Barrage
Prophet
The CodeBreaker
.agüero
Frunteiro
Costa
Litos
iRullez
Pitungo
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Pitungo
Wrestler
Pitungo


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 32

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptySeg Ago 24, 2009 4:09 pm

Basicamente este tópico já é bastante conhecido.

Aqui cada user comenta a promo do User acima, primeiro avaliando e criticando o que está mal e bem e também dando uma nota de 0/10 ou de 0/20.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 8:25 am

Pitungo escreveu:
Basicamente este tópico já é bastante conhecido.

Aqui cada user comenta a promo do User acima, primeiro avaliando e criticando o que está mal e bem e também dando uma nota de 0/10 ou de 0/20.

Tem mesmo de ser sobre o de cima?

Por exemplo, eu vou lendo e vou comentando as que vou lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Wrestler



Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2009

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 8:27 am

Alm, esta promo foi só para desenferrujar os dois anos que estive sem promar.

iRullez, concordo contigo, como o Alm fez, não comentou uma do Pitungo, comentou a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
Wrestler
Costa


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2009

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 8:29 am

Litos eu li por alto a tua promo mas digo-te isto a ti como a tantos outros , para que vais ao ringue ? Estas a falar com quem ? Os produtores ? Aqueles que estao arranjar o cenario para o show da semana que vem ?

Tentem fazer promos mais "realistas" não dentro da arena e falar em publico , pois não à show durante a semana toda aqui ..
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 8:32 am

Conselhos:

Não é preciso ir ao ringue para mandar mensagens, visto que o publico nao esta todos os dias na arena.

Se querem fazer promos de argumentação, o importante é atingir o adversario por onde ele nao consiga responder, em vez de estar a insultar.

Lembrem-se que isto não é fantasy.
Ir para o topo Ir para baixo
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 8:32 am

Vou comentar duas promos que li entretanto.

Scotty LaRose, desculpa mas não está nada de especial. Em primeiro lugar, compareceste no ringue a meio da semana o que é inédito. E em segundo-lugar, rendeste-te aos comuns eu “eu vou-te insultar, eu vou-te espancar e eu vou-te vencer” o que na minha opinião é zero. Também disseste que nunca te ninguém iria vencer, ou seja, quando fores vencido, vais ficar bastante under. Quanto à persongem, vi arrogância e pouco mais.

Adam Brooks já esteve melhor, a mostrar um agradável faceta patriota misturada com um pouco de egocentrismo e arrogância. Quanto á linguagem, penso ter sido demasiado perfeita para alguém norte-americano. Mesmo com uma pessoa portuguesa na família, deverias cometer aquilo que se chama “gafes” para dar mais coerência à char. Mesmo assim, gostei.

Vou comentando mais conforme for lendo.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 8:34 am

Mais uns conselhos:

Sejam originais nas gimmicks que isso ajuda nas pontuações e avaliações.

Daqui a nada temos 4 gimmicks originais, 25 mauzoes que partem tudo e 25 arrogantezecos.
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 11:15 am

Litos @ tinhas 9 anos quando começaste a prommar ? LOOOL



O CodeBreaker é o Nogueira, LOOOOOL.
Ir para o topo Ir para baixo
The CodeBreaker
Wrestler
The CodeBreaker


Mensagens : 118
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Porto

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 11:17 am

.agüero escreveu:
Litos @ tinhas 9 anos quando começaste a prommar ? LOOOL



O CodeBreaker é o Nogueira, LOOOOOL.

Ainda não sei quem é o nogueira fdx, tu acusas-me... e nem sei de quem estás a falar :facepalm:
Ir para o topo Ir para baixo
http://tcbb.pt.vu
Prophet
Wrestler



Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/08/2009

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 11:20 am

Bela Promo, TCB. Muito boa.. ou não.

Como o ALM te disse lê os tutoriais, precisas de melhorar bastante rapaz, desde apresentação a conteúdo. Ainda não sei nada sobre o teu wrestler sem ser o facto de falar mal com os jornalistas e de ser espancado pelos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
JT Barrage
Wrestler
JT Barrage


Mensagens : 154
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28
Localização : Ourique, Porto, Portugal

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 3:12 pm

Eu não gosto de avaliar nem nada, porque não tenho assim muito jeito. Mas era só para saber o que acham da minha primeira promo em bastantes meses parado...
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 4:04 pm

JT Barrage.

Antes de nada, já todos percebemos que o nome do teu wrestler é JT Barrage, logo não precisas de estar sempre a repetir, ha muitos pronomes por ai, basta ir a uma gramatica ou puxar um bocadinho pela cabeça. Outra coisa é...ficamos a saber que o JT tem um cachorro e que gosta muito dele, e que não tem muito dinheiro mas mesmo assim compra escovas e shampoo para o cachorro, mas isso para uma promo inicial é muito vago.

Desculpa mas tens um 5/20

Já agora, quem comentar a minha decentemente irá sempre (ou quase sempre) ser retribuido.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 4:31 pm

Rullez, gostei bastante.
A mensagem que querias transmitir chegou a mim :b
O vocabulário foi muito bom e o texto em si foi bem pensado.
Principalmente a parte do mistério.
O resultado foi bem satisfatório.

16/20 ;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Michael Supertramp
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : VRSA :)

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyTer Ago 25, 2009 6:43 pm

Comentem a minha, retribuo mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyQua Ago 26, 2009 2:19 am

Supertramp:

Promo de Supertramp, não há muito que comentar, deu para ver como é a tua personagem, e como é o seu estilo de vida, já lhe deste a sua instrodução ao wrestling. Contudo tem pequenos erros ortograficos como "pessoas" em vez de "peças". De Resto uma boa moral para as lutas, etc. Quanto a gimmick em E-Feds é originial contudo é uma autentica copia do filme.

15/20

Amazing Dude:

Alguns erros, mas não está má de toda, uns erros como o de ser um americano que fala logo portugues, mesmo estando relacionado 6 meses com uma rapariga nunca se aprende, e ele ter dito que percebia melhor do que fala e chegar ao pé do taxista e falar perfeitamente. Outro erro é o facto de nós não sabermos como é a FUD, sabemos que um homem ganhou o euromilhões e formou a FUD, e sabemos que ele tem 5 amigos, de resto não sabemos que tipo de pessoal eles têm, isto tudo pelo facto de na tua promo ter um homem de fato representando a FUD.

13/20
Ir para o topo Ir para baixo
Litos
Wrestler



Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/08/2009

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyQua Ago 26, 2009 5:49 am

.agüero escreveu:
Litos @ tinhas 9 anos quando começaste a prommar ? LOOOL



O CodeBreaker é o Nogueira, LOOOOOL.

Por acaso, tinha. Tens problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Supertramp
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : VRSA :)

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyQua Ago 26, 2009 6:08 am

iRullez escreveu:
Supertramp:

Promo de Supertramp, não há muito que comentar, deu para ver como é a tua personagem, e como é o seu estilo de vida, já lhe deste a sua instrodução ao wrestling. Contudo tem pequenos erros ortograficos como "pessoas" em vez de "peças". De Resto uma boa moral para as lutas, etc. Quanto a gimmick em E-Feds é originial contudo é uma autentica copia do filme.

15/20

Amazing Dude:

Alguns erros, mas não está má de toda, uns erros como o de ser um americano que fala logo portugues, mesmo estando relacionado 6 meses com uma rapariga nunca se aprende, e ele ter dito que percebia melhor do que fala e chegar ao pé do taxista e falar perfeitamente. Outro erro é o facto de nós não sabermos como é a FUD, sabemos que um homem ganhou o euromilhões e formou a FUD, e sabemos que ele tem 5 amigos, de resto não sabemos que tipo de pessoal eles têm, isto tudo pelo facto de na tua promo ter um homem de fato representando a FUD.

13/20

Epá, não vai ser exactamente uma cópia do filme. Vai ser baseado em, mas vou variar bastante. E isso dos erros é porque eu paro de escrever do nada e depois distraio-me e escrevo o que me lembrava sem ler o que tá pa trás :acclaim:

EDITzoooooooor: Rullez, início de promo 5/5. Gostei bastante da descrição, deixas tudo à tua volta bastante explícito. Não tenho muito a comentar desta promo, foi simples, mas bastante boa. Deixaste clara a tua personagem, o que é o objectivo da primeira promo. Estás com uma escrita bastante melhor do que já vi de ti, com um palavreado que se enquadra mais na situação. Gostei da ideia, 15/20, porque numa primeira promo, é difícil dar muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyQua Ago 26, 2009 7:15 am

Firesword
Usas-te esta primeira promo para começar a "delinear" a tua personagem e o seu background, algo que faz todo o sentido. Mas penso que o teu português está "enferrujado", algumas frases não fazem muito sentido da forma como estão escritas e noutras repetes várias vezes a mesma construção. Acho que devias ter deixado a promo mais simples, na minha opinião misturas-te muita informação para uma 1ª promo. Mas isto tbm é o princípio, ainda temos muito para andar e mt para melhorar! Afinal andamos todos um pouco "fora de forma"
:elmo:


Última edição por rxnolasco em Qua Ago 26, 2009 7:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
firesword
Writter
firesword


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : Vila Real

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyQua Ago 26, 2009 7:17 am

Isso foi porque eram 3 da manhã xD. Eu já posto uma a horas decentes xD. Obrigadão por leres. (Eu já edito este post).

Edit:

Mike

Lê-se incrivelmente bem, para começar. Foi bem organizada, por alguma razão faz-me lembrar a ideia do Rated de há uns tempos, mas mais evoluída e obviamente bem construída. Estou a gostar, se bem que a minha ideia era ligeiramente semelhante em uma das partes e agora vou ter de mudar <.<. Já tinha saudades de ver uma promo tua, estava curioso como estarias e afinal continuas o mesmo que me derrotou umas 37 vezes <.<

17/20

Rxnolasco

Adorei dass :| lê-se tão bem, só que a letra podia estar ligeiramente maior, lê-se melhor xD. De qualquer maneira, não deu para ver muito como seria de esperar na primeira promo, mas já dá para perceber ligeiramente a ideia que queres transmitir. Está muito bem escrita na minha opinião (menos aquilo em espanhol que não sei se está totalmente correcto xD), Bem, continua assim, espero ver muitas mais ^^

16/20

JT Barrage:

Não está muito má, mas tenho uns conselhos para ti. Primeiro, não repitas demasiado o teu nome, fica ligeiramente cansativo e dá um pouco de má impressão á primeira vista. Foi bom para iniciar, penso, mas até ao fim da semana ainda tens tempo, dou-te um conselho para a próxima promo, que é mencionar de alguma forma o e-wrestling, nem que seja por alto, ou à conversa com um amigo. Boa sorte para o resto da semana.

13/20


iRullez:

Ao princípio parece ligeiramente enfadonha, mas quando começas a desenvolver mais nota-se melhor o que queres dizer e obviamente que também me apareceram imagens na cabeça, com um aspecto de promo. Ficou muito boa no final, até fiquei impressionado da forma como foste escrevendo lentamente mas sem utilizar palavras caras tornando a leitura fácil. Boa sorte para o resto da semana.

18/20

Amazing Dude:

Por favor, não escrevas mais em inglês nas tuas promos, só te digo isso. A ideia está boa, mas podias ter desenvolvido mais e prolongado a conversa ou a chegada. De qualquer maneira, está simples, como uma primeira promo deve estar e novamente, não uses a língua inglesa . Boas promos até ao fim da semana.

13/20

Alm:

Tal como referi em cima, se as tuas promos forem em português correcto e não em inglês ficam bastante mais atraentes. Nunca gostei muito de ver promos feitas em inglês pela simples razão de que sempre que alguém tenta fazer uma promo em inglês dá sempre asneira e erros ortográficos desnecessários. De qualquer maneira, tenta abranger outros temas e não te baseares na federação a 100 por cento, ser mais subtil, mas claro, sempre mencionar de alguma maneira o e-wrestling com treinos e outras coisas que me parece ser o que tu vais fazer a seguir. Boa sorte para o resto da semana.

13/20

The CodeBreaker:

Se foi a tua primeira promo está bastante boa. Dou-te um conselho que é a apresentação. Usa mais negritos como por exemplo: “Codebreaker: Jornalista?” etc, e melhora a construção frásica sem te esqueceres de acentos. De qualquer maneira, está muito boa se é a tua primeira, parabéns ^^.

14/20

Mr. Kiz:


Ora, a promo era previsível. Leu-se bem, mas tenta fazer outras coisas fora da arena nas próximas promos. Foi uma forma de começar a tua personagem, deu para ver o seu feitio e a forma de ser, mas tem cuidado que normalmente as personagens assim tornam-se enfadonhas e repetitivas. Vai inovando com criatividade, aos poucos. Boas promos para o resto da semana.

13/20

Litos:

Não sei o que dizer, nem como o dizer. Basicamente, vê as outras promos assim por alto para teres uma ideia do que nós tentamos fazer aqui na FUD. É diferente do que tu fizeste, se bem que é válido na mesma, mas torna-se irreal. E claro, usa um português mais correcto, sem tanto insulto e com mais dinâmica. Boas promos para o fim da semana.

11/20


Última edição por firesword em Qua Ago 26, 2009 8:15 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyQua Ago 26, 2009 7:39 am

(desculpem a ignorância mas quem é o Mike na e-fed?)
Ir para o topo Ir para baixo
firesword
Writter
firesword


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : Vila Real

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyQua Ago 26, 2009 8:13 am

rxnolasco escreveu:
(desculpem a ignorância mas quem é o Mike na e-fed?)

É o Supertramp ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyQua Ago 26, 2009 8:23 am

Como é que não me lembrei de ter a gimmick do tipo que leva porrada dos jornalistas? Era 'fn awesome! [ironia mode off]
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyQua Ago 26, 2009 10:05 am

Recebi a melhor nota do Felix :D
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyQua Ago 26, 2009 11:38 am

mine, someone?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo EmptyQua Ago 26, 2009 12:00 pm

Crazy Boy
Adorei aquela parte inicial. A descrição está sem dúvida muito boa. Parece retirada de uma cena de um filme de acção. As palavras, as frases, ficaram todas bem encaixadas e a historia fez bastante sentido. A história do mestre foi mt bem pensada e estámuito gira e credível. Gostei bastante da tua promo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comenta a Promo Empty
MensagemAssunto: Re: Comenta a Promo   Comenta a Promo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comenta a Promo
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: FUD Geral :: Discussão Geral-
Ir para: