FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comunicado: FUD e Futuro.

Ir para baixo 
+12
rxnolasco
iRullez
RED
.agüero
Arts
Sezarus
,T
Mr. Kiz
Pitungo
Rayden
forp
firesword
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
firesword
Writter
firesword


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : Vila Real

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyTer Set 08, 2009 5:36 pm

Primeiro gostaria de agradecer aos users que gostam e gostaram de promar no que foi um erro mal planeado de curta estadia. Como muitos já podem ter visto, a FUD neste momento está descontrolada. Não se acusa o staff ou algum dos users, o que é certo é que está neste momento num beco sem saída. É um barco com demasiada água para flutuar, assim dizendo. O que eu queria de alguma forma transmitir era, em primeiro lugar, apelar a estes 40 promeurs que não perdessem a confiança. Eu sei que é difícil acreditar que um projecto se consegue manter em pé depois dos últimos acontecimentos, eu sei disso. Mas, por mais que me custe dizer isto, a FUD já conta com vários problemas diversos com escassas semanas de existência. A organização foi deitada a baixo, e foi como construir uma casa começando pelo andar de cima, depois passando para o telhado e depois tentar resolver as bases com cana de bambu instável. Eu sei que vocês estão cansados, e também por exemplo eu estou farto de ver os projectos a caírem uns atrás dos outros como dominó. Resumindo esta Federação está totalmente desastilizada, e diga-se a verdade desorganizada em vários aspectos, levar isto para a frente é quase impossivel, complicadissimo, por isso mesmo declara-se já como acabada, em vez de arrastar algo já morto.


Contudo, há pessoal disposto a tentar uma vez mais, (e sim, isto já parece por exemplo o último concerto dos Rolling Stone, que já houve para aí quatro) mas depois acabou-se. Eu, o Phenomenal, o iRullez e o Crazy Boy estamos a organizar algo novo, com calma, começando a construir algo com pés e cabeça, só que precisamos da ajuda dos users. Percebe-se facilmente que se irritem, que insultem o staff, que insultem a nossa responsabilidade, bem, eu só gostaria de pedir, uma última. Para não deixar que a minha geração seja a geração dos falhados, basicamente. Com o Phenomenal e o iRullez no comando, uma equipa sólida e unida, (somos apenas quatro) acho que conseguimos lidar com a pressão, ou pelo menos ter-mos um bom momento no que será a última tentativa desta geração, provavelmente.

Incentivo-vos a acreditarem nos dotes do Phenomenal, visto que é o melhor que esta geração tem para vos dar, e o iRullez, eficaz e de confiança, naquela que será provavelmente a derradeira tentativa, pelo menos de nossa parte.

Mas claro, todos os projectos precisam de users fiéis para terem sucesso, nem tudo depende da team. Sei que vai ser difícil convencer-vos a confiarem, depois do que se tem passado, mas peço-vos… apenas mais uma?
Ir para o topo Ir para baixo
forp
Wrestler
forp


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Entroncamento

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyTer Set 08, 2009 5:38 pm

Basicamente :


FUD foi-se

Novo fórum está para vir ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Wrestler
Rayden


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/09/2009

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyTer Set 08, 2009 5:38 pm

Fico à espera desse projecto então.
Ir para o topo Ir para baixo
firesword
Writter
firesword


Mensagens : 161
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : Vila Real

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyTer Set 08, 2009 5:40 pm

Rayden escreveu:
Fico à espera desse projecto então.

Fico contente por ler isso. Nós vamos dando novidades, mas é capaz de ser mais lento do que a FUD, que foi mais como um impulso. Está tudo a ser preparado ao milímetro, por assim dizer, estamos a tentar prever o que pode correr bem ou mal, o que é bastante difícil sem tentar. É como desenhar sem borracha.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
Wrestler
Pitungo


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 32

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyTer Set 08, 2009 5:41 pm

Irullez na Team :/

JKG

Espero por novidades
Ir para o topo Ir para baixo
forp
Wrestler
forp


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Entroncamento

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyTer Set 08, 2009 5:41 pm

Diz por exemplo uma data para eu espucular.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Kiz
Wrestler
Mr. Kiz


Mensagens : 145
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 28

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyTer Set 08, 2009 6:40 pm

Espero que seja um bom projecto, eu estava a adorar a FUD, foi uma pena ter acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Wrestler
,T


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31
Localização : Olha vê no quarto da tua mãe.

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyTer Set 08, 2009 6:44 pm

:b qualquer ajuda acho que "meia-duzia" de users aqui esta disposto ajudar.

Espero o que for preciso, mas claro depois queremos um fórum melhor :D
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyTer Set 08, 2009 7:59 pm

Tal como as folhas caem ao chão, mortas e secas, após o Outono, este é um ciclo que continua também.

Mas mantenho as minhas dúvidas aquando de uma nova Primavera do e-wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyTer Set 08, 2009 8:22 pm

A criação de um novo projecto só demonstra como este projecto estava á ir. Perderam 3 administradores, ainda sobraram 2 e todos os booker, mas incrivelmente, vão ter de fazer um projecto novo :facepalm:
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 2:13 am

Lol, vai ser a mesma coisa ?


Cria-se a fed, inscrevem-se 40 users, arranjam a xwa como brand de desenvolvimento, uns tais users complicam as coisas, e fazes outra vez esse comunicado.

Crias a e-fed com uma condição, sem off topic e com a regra de RESPEITAR O STAFF.
Ir para o topo Ir para baixo
forp
Wrestler
forp


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Entroncamento

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 5:11 am

Sem off topic em tópicos serious bussiness ou..


Sem tópico com o off topic ?
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Wrestler
RED


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 5:47 am

Se não há mais nada a fazer ... que venha esse novo projecto, ajudarei naquilo que puder, mas peço-vos para serem serios no vosso trabalho, a TODOS os niveis, organização, prazos dos shows, e que na hora de decidir os vencedores, que façam a escolha certa e não um qualquer porque já estavam fartos de escrever (sim CB, sei que era só um dark match, mas mesmo assim gostava que fossem justos em todos os aspectos)

Boa sorte ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden
Wrestler
Rayden


Mensagens : 181
Data de inscrição : 02/09/2009

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 5:54 am

Aposto que o Maicon e o outro continuam a vir aqui promar hoho
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 6:07 am

Epah Arts, todos sabemos que tu pensas que isto foi abaixo por teres saido, se calhar isto podia continuar, e até pode se quiserem.

Isto era apenas para avisar que eu e o Phen, com a ajuda do Felix e CB, vamos criar uma nova Fed, e desta vez vai ser organizada, sem pressas, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 6:57 am

Uma nova, ou vão aproveitar a FUD? Andar sempre a mudar não me parece solução. E que tal arrumar a casa?
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 7:01 am

Hmm, arrumar a casa...

Mas pronto, se for um projecto sério, sem engraçadinhos que só fazem spam, e com um staff justo e eficaz, tudo bem.

Mas olhem, quando começar a haver excesso de wrestlers, o que se faz ?
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 7:11 am

Concordo que isto foi muito lançado sobre o joelho, e concordo que ao longo destas 2/3 semanas houve algumas opções que deixaram um pouco a desejar. E para além disso influenciaram negativamente o desenrolar normal das coisas. Se acham que lançarem um projecto novo é a melhor opção, então vão para ele. Espero que não cometam os mesmos erros e que tentem manter isto vivo. Penso que neste forum existiram algumas discussões que deram dicas muito importantes para formar uma fed mais coerente e duradoura. Basta juntarem as pessoas certas e lançarem-se. Se a criarem contem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 7:16 am

Obrigado rxnolasco.

Em principio nos estamos a pensar muito bem nas coisas, para não ser tudo em cima do joelho.

Aguero quando começa a have rmuitas inscrições logo verás, porque aqui não vai have rjunções.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Wrestler
Silver


Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 29
Localização : Odivelas

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 7:33 am

Bem, fico então à espera desse tal projecto. Tanto o iRullez, como o Felix e o CB tem o meu mail, qualquer coisa contactem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 7:47 am

Só uma questão, já não vale a pena promar nem nada disso visto que a FUD "Morreu"?
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 7:47 am

iRullez escreveu:
Obrigado rxnolasco.

Em principio nos estamos a pensar muito bem nas coisas, para não ser tudo em cima do joelho.

Aguero quando começa a have rmuitas inscrições logo verás, porque aqui não vai have rjunções.

Acho bem, e também acho que vocês devem pensar em tudo, mas mesmo em tudo antes de criarem isso...


EDIT: rx, não vale a pena porque não vão fazer o show... mas pronto, alguns murcões tipo Alm e CaptainAwesome (artic) prommam assim porque... enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 7:53 am

E começamos com o pé direito.

Bani o Alm :D

Joking xD1
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 7:58 am

Eu sei que estou a falar, mas são vocês q vão organizar a nova fed. Falem com o Sezarus para ele vos dar umas dicas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
Wrestler



Mensagens : 42
Data de inscrição : 24/08/2009

Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. EmptyQua Set 09, 2009 8:09 am

Eu vou promar na mesma xDDD

Boa sorte, o Cláudio está sempre presente nesta sh*t. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicado: FUD e Futuro. Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado: FUD e Futuro.   Comunicado: FUD e Futuro. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado: FUD e Futuro.
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: FUD Geral :: Anúncios-
Ir para: