FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Balburdia na quinta

Ir para baixo 
+11
Pereir@
freeze
forp
RED
CaptainAwesome
Crazy Boy
.agüero
Costa
Sezarus
Gunner
Arts
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptyDom Set 06, 2009 7:32 pm

A Balburdia na quinta Barnyardfront1xf3


E ao que parece desta vez sou eu a tentar escrever alguma coisa, sobre o estado lastimoso em que se encontra a organização e demanda da FUD. SE for muito grande não leiam, até porque escrever não é de longe a coisa que mais goste, ou tenha jeito para fazer. Faço-o com várias intenções, onde a fulcral será impôr a ordem na FUD. (Não sou a pessoa indicada para o fazer; no entanto, já que ninguém o faz, não perco nada em tentar) Penso que a maior parte sabe que acabei por dar alguma ajuda a este projecto quando me encarreguei de fazer aqueles "rócócós" os quais ninguém tem paciência para fazer como o logo, e todas as coisas as quais incluiam a matéria de design aqui no forum. Cada vez o forum vais ficando mais completo, e relembro que no início quando me vieram perguntar se queria dar início a outro projecto de E-fedismo em Portugal. A minha 1º resposta foi claramente não, visto que sei que ia desistir disto ao final de uma semana máximo duas, no entanto propus-me a fazer o design que é uma coisa que não me importo de fazer, e que até gosto, apesar de não ser das minha prioridades.

Assim foi, tratei do Design, que ainda não está nas melhores formas, existem várias variáveis a serem tratadas nesta matéria, de maneira a que e torna complicado fazer tudo de uma virada só, tornando-se mais simples ser feito aos poucos. Mas voltando ao cerne da questão, gastei algum tempo (bastante até), a preparar tudo, para em 2 shows já estar na derradeira "Balburdia na quinta". O 1º passo foi com o Pitungo, a culpa não foi dele, mas sim dos encarregados que ele tinha há disposição que faltaram com algumas coisas.(Não sei quem foram, nem quero saber). Mas a verdade é que trouxeram um show tarde, mas 2º ou 3º coisas e problemas.

Agora com o Crazy Boy ao poder; resolvi ajudar mais um bocadinho. Ah e tal escrever combates, não deve ser assim tão dificil. E não foi. Se todos os combates fossem como o que eu escrevi, o show era feito numa hora só por 1 pessoa, já que fiz o combate em menos de 5 minutos. Mas não querendo entrar por esses caminhos, que sinceramente não estão nem bem nem mal, estão na mediocridade, avanço para a frente falando das coisas mal conseguidas e mal feitas pelo Crazy Boy. O 1º ponto foi sem duvida a junção com XWA. Havia 1º aquela ideia do Alm trazer o titulo, que foi logo recusada pelo staff, tudo bem falou-se sobre isso, principalmente a equipa falou sobre isso. No entanto da segunda vez quando já muitos tinham dito que para dar vazo a tanta incrição se devida fazer gestão do roster, o Crazy Boy, sem falar com ninguém, daqui decide simplesmente. "Vamos fazer parceria com a XWA" E lá foi feito, e tal, e cada vez se nota mais os contrastes que esta parceria teve. Discussões de todo o tamanho entre lutadores da FUD e staff da XWA que não se saba comportar e engolir o orgulho(Não sou o melhor para falar disto, mas vá "não faças o que eu faço, faz o que eu digo"). Uma má decisão repartir assim sem mais nem menos o roster, tudo bem há valores certos, no entanto não indica que passem por onde todos os outros terão de passar.

Ok, até aqui estava tudo mal, mas pensava eu na minha insólita burrice, que o responsável iria pensar nas suas acções e repênsa-las fazendo valer aquilo que mesmo o resto não concordando seria certo estár feito.

Como eu próprio já começo a não perceber o que digo, deixo aqui uma ultima apreciação. A organização é importante, e sinceramente é algo que falta e muito há FUD. Não havendo organização, não vai haver estabilidade, e se não se conseguiu logo ao ínicio agora será certamente, muito mais dificil se as atitudes de "Quem manda" se mantiverem as mesmas. Acho que é aqui quu digo, que estou total e completamente descontente com aquilo que está a ser feito da FUD, que ao que parece o Staff quer deixar continuar. Como sinceramente não quero fazer parte de um staff assim. Saio da admnistração de FUD e de tudo o que me ligue a esta. Tudo o que já está feito, está feito, tant titulos como logos, da minha autoria, são da FUD e de mais ninguém, mas agora; sinceramente, ou as coisas levam um desbaste e ficam como deve de ser ou nunca mais isto nunca mais se endireita. Despeço-me do cargo que tenho, e como já disse de tudo o que me liga há FUD. Não digo que não continuarei a vir cá ver; mas para mim ter responsabilidades num projecto torto, é pior que não têlas e ser obsoleto. Junto-me ao Pitungo como administradores que sairam. Se for 1 por show, será complicado manter o rácio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptyDom Set 06, 2009 7:46 pm

Em parte, concordei com o que disseste, retirando aquela parte dos combates pequenos pois sou adepto dos shows atrasados mas em condições dos que a horas e mal feitos.

Mas também se todos começarem a saltar do barco, isto não avança, de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptyDom Set 06, 2009 8:02 pm

Eu já comecei a guardar as minhas inscrições em bloco de notas tomando em conta coisas destas.

Sem consistências, as coisas são obliteradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Costa
Wrestler
Costa


Mensagens : 119
Data de inscrição : 25/08/2009

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptyDom Set 06, 2009 8:19 pm

Bem me parecia que essa junção não tinha sido feita pelo o staff completo, não quis dizer nada para não me apontarem o dedo para dizer que eu sou o feio daqui , agora tenho a certeza . E Arts sem te tirar merito a tudo o que disseste , mereçes uma salva de palmas porque quem esta ai dentro do Staff não tinha tido coragem para contar metade do que ai esta .

E se na primeira semana foi o Pitungo , esta semana vai o Arts para a semana quem será ? Sem duvida que aqui ou o Staff toma medidas ou entao como só à mais 3 admistradores penso , 3 semanas para o fim .

Aqui esta o reultado que todos esperavam , tinhamos um Forum com poucas inscriçoes mas de jeito e importantes , e quiseram fazer isto , agora ficam com as consequencia disto tudo .

No fim a ver vamos quando será ...
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 3:36 am

Li tudo e acho que tens razão...

Mas pronto, acho que há pessoal que gosta de ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 7:42 am

ok, sorry se fiz um mau trabalho.
não terão de se preocupar mais com isso .1
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 9:38 am

porque dizes isso? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 9:48 am

and zo what?
eu saí, mas há mais staff.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 9:50 am

Alm escreveu:
Se saíste acabou LOL.

É isso
Ir para o topo Ir para baixo
Gunner
Wrestler
Gunner


Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/08/2009

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 10:03 am

Ah, o Crazy Boy também saiu? Amazing.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 10:04 am

que eu saiba só sai eu.
queixaram-se do meu trabalho, apenas me resumi à demissão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 10:17 am

E o Pitungo
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 12:30 pm

Então a equipa disto resume-se a quem ?

É que eventualmente estou a perder esperanças completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
CaptainAwesome
Wrestler



Mensagens : 323
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : É-NO-NORTE!

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 12:38 pm

Félix e Michael Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lemonparty.org
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 12:43 pm

Phen, Sez, Mike e Félix, era bom era.

Depois o CB e o Arts voltavam e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Wrestler
RED


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 12:47 pm

LOL

Já estou como o Sez, começa a descambar, não tarda não há staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 12:51 pm

.agüero escreveu:
Phen, Sez, Mike e Félix, era bom era.

Depois o CB e o Arts voltavam e pronto.

What.
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 12:58 pm

Praticamente, nunca vi uma equipa tão dissuasora como esta em muito tempo, para em 2 semanas se conseguirem despedir 3 elementos chave.

Uma tristeza.
Ir para o topo Ir para baixo
forp
Wrestler
forp


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Entroncamento

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 1:00 pm

Que fail de staff :acclaim:
Ir para o topo Ir para baixo
CaptainAwesome
Wrestler



Mensagens : 323
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : É-NO-NORTE!

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 1:09 pm

Só fags.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lemonparty.org
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 1:27 pm

Isto não era o regresso do e-wrestling ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 1:30 pm

Um regresso do e-wrestling pipoca, parece-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 1:57 pm

Uma coisa, fodam-se todos.
fail, fags, pipocas o crlh!

eu perdi 2 semanas da minha vida nesta merda para quê?
receber críticas de combates, roster, card, show, parcerias, etc, etc, etc.

gozar com a minha cara, não pf.
E já que tão todos cheios de fé, força, façam melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Sezarus
Wrestler



Mensagens : 54
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 33

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 2:09 pm

Calminha com as palavras, CB, que ainda não vi ninguém a dizer mal de ti. Se foste criticado, as pessoas teriam as suas razões ou não, mas não será caso para despoletar nos users que estão a ver isto a enterrar-se.

Ainda não vi ninguém aqui a comentar no intuito de gozar contigo, pelo que me parece. E isto é pipoca, sim. Em 2 shows conseguem meter 3 admins fora do barco, por alguma razão se vê tal coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta EmptySeg Set 07, 2009 2:20 pm

Sez, ora bem, tens o comentário inicial do Arts.
Tens ali em cima dois users a users com "fail de staff" e "fags".
E em muitos tópicos tens users a criticarem por tudo e mais alguma coisa.

E sim tens razão, foi um projecto pipoca (que expressão estranha), mas temos o exemplo da PYF, por isso não vás por aí :b

Desculpem lá qualquer coisinha, e passei-me imensas vezes, mas vocês não ajudam .1
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A Balburdia na quinta Empty
MensagemAssunto: Re: A Balburdia na quinta   A Balburdia na quinta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Balburdia na quinta
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: FUD Geral :: Anúncios-
Ir para: