FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento»

Ir para baixo 
+2
forp
Arts
6 participantes
AutorMensagem
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» Empty
MensagemAssunto: Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento»   Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» EmptyQui Set 03, 2009 1:33 pm

Citação :
Usain Bolt, vencedor de três medalhas de ouro nos Mundiais de Atletismo disputados em Berlim, confessou esta quinta-feira que quer tentar a sua sorte noutra modalidade: o salto em comprimento.

"Quero mesmo tentar o salto em comprimento. Acho que daria um bom saltador", confessou o jamaicano.

Recorde-se que há cerca de uma semana Mike Powell, atleta americano do salto em comprimento, disse que Usain Bolt tinha tudo para ter sucesso na modalidade.

No entanto, o recordista olímpico dos 100 metros garantiu que não se vai focar muito na nova modalidade, "é apenas uma questão de tentar".
Ir para o topo Ir para baixo
forp
Wrestler
forp


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 28
Localização : Entroncamento

Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» Empty
MensagemAssunto: Re: Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento»   Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» EmptyQui Set 03, 2009 1:36 pm

Se conseguir fazer um wr é o melhor atleta de sempre á face do Planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» Empty
MensagemAssunto: Re: Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento»   Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» EmptyQui Set 03, 2009 1:40 pm

Dass, é fodido chegar aos 8,50, quanto mais aos 8,95 (wr)

Mas eu quero que ele chegue, eu amo-o *.*

(dass toda a gente quer que ele experimente isto e aquilo... os media tão sempre a pressionar o Bolt para fazerem 400metros, e o Bekele desafiou o Bolt a fazer 800m xD)
Ir para o topo Ir para baixo
CaptainAwesome
Wrestler



Mensagens : 323
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : É-NO-NORTE!

Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» Empty
MensagemAssunto: Re: Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento»   Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» EmptyQui Set 03, 2009 1:41 pm

não é por nada mas acho que vai ser mais um recorde batido pa carreira dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lemonparty.org
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» Empty
MensagemAssunto: Re: Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento»   Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» EmptySáb Set 05, 2009 2:29 am

Este senhor é fantástico, 19.57 a travar e muito ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
,T
Wrestler
,T


Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31
Localização : Olha vê no quarto da tua mãe.

Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» Empty
MensagemAssunto: Re: Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento»   Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» EmptySáb Set 05, 2009 4:19 am

._. Eu acho que eles querem para o 800m e 400m porque sabem que ele é um sprinter, certo que têm de se sprintar nos 400m ou 800m mas claro que o Bolt fica em desvantagem.

Falando da noticia, têm pernas grandes grandes passos mas não vai dar muita coisa no salto , Nelson Évora ganha *.*
Ir para o topo Ir para baixo
.agüero
Wrestler
.agüero


Mensagens : 438
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 114
Localização : BRAGAAAAAAAA~!!

Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» Empty
MensagemAssunto: Re: Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento»   Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» EmptySáb Set 05, 2009 5:36 am

800m é coisa de resistência.

2 voltas á pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Dav1d
Wrestler
Dav1d


Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Alverca

Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» Empty
MensagemAssunto: Re: Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento»   Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» EmptySáb Set 05, 2009 11:34 am

Já lhe está a subir à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» Empty
MensagemAssunto: Re: Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento»   Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento» Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bolt: «Quero tentar o salto em comprimento»
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Off Topic :: Off Topic :: Desporto-
Ir para: