FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Arctic Monkeys

Ir para baixo 
+12
CaptainAwesome
Killer
Frunteiro
iRullez
Enigma
Arts
RED
Dav1d
Crazy Boy
Michael Supertramp
rxnolasco
Pitungo
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pitungo
Wrestler
Pitungo


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 32

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptyQua Ago 26, 2009 11:01 am

Arctic Monkeys Arctic+Monkeys


Citação :
Arctic Monkeys é uma banda britânica de indie rock formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra.

A banda é geralmente considerada parte da cena indie rock[1] assim como as bandas contemporâneas The Libertines, The Futureheads e Franz Ferdinand. Atingiram o sucesso através de fitas demo e compartilhamento de arquivos[2].

:hail:
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptyQua Ago 26, 2009 11:10 am

All Hail the AM!
Uma das melhores bandas da actualidade, contudo não gostei assim muito do último album. Acho-o um pouco "escuro" e menos "agitado" que os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
Wrestler
Pitungo


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 32

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptyQua Ago 26, 2009 11:35 am

rxnolasco escreveu:
All Hail the AM!
Uma das melhores bandas da actualidade, contudo não gostei assim muito do último album. Acho-o um pouco "escuro" e menos "agitado" que os outros.

Os Arctic Monkeys ficaram adultos e ainda bem pois eu acho este ultimo album uma reliquia, tal como os outros 2
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptyQua Ago 26, 2009 11:38 am

Pitungo escreveu:
rxnolasco escreveu:
All Hail the AM!
Uma das melhores bandas da actualidade, contudo não gostei assim muito do último album. Acho-o um pouco "escuro" e menos "agitado" que os outros.

Os Arctic Monkeys ficaram adultos e ainda bem pois eu acho este ultimo album uma reliquia, tal como os outros 2

Eu sou grande apreciador daquela música q te faz saltar de forma "instantânea" e acho que os arctic perderam um pouco dessa essência no 3º album. Mas continua a ser um óptimo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Supertramp
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : VRSA :)

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptyQua Ago 26, 2009 12:36 pm

Amo toda a discografia.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 7:14 am

freakin awesome +.+
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Dav1d
Wrestler
Dav1d


Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Alverca

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 7:56 am

Mas quem é que ouve isto ?

Arctic Monkeys %7B796739BE-835E-4BAC-BC37-44469AA687BC%7D_macaco_assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Supertramp
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : VRSA :)

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 9:20 am

Dav1d escreveu:
Mas quem é que ouve isto ?

Arctic Monkeys %7B796739BE-835E-4BAC-BC37-44469AA687BC%7D_macaco_assustado

Smart people.
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 10:16 am

Michael Supertramp escreveu:
Dav1d escreveu:
Mas quem é que ouve isto ?

Arctic Monkeys %7B796739BE-835E-4BAC-BC37-44469AA687BC%7D_macaco_assustado

Smart people.

Pessoas com bom gosto e que sabem o que é boa música. :elmo:
Ir para o topo Ir para baixo
Dav1d
Wrestler
Dav1d


Mensagens : 122
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Alverca

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 11:19 am

Haha o vosso conceito de boa musica e de smart people deve vir do planeta marte.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Supertramp
Administrador



Mensagens : 155
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 28
Localização : VRSA :)

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 11:26 am

Ai é? Então do que é que gostas?
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
Wrestler
rxnolasco


Mensagens : 79
Data de inscrição : 24/08/2009

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 11:56 am

pessoal... take it easy! Gostos são gostos (não se discutem)
Ir para o topo Ir para baixo
RED
Wrestler
RED


Mensagens : 124
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 34
Localização : Lisboa

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 12:50 pm

Gosto de Sum 41, alguem contra? :C
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
Wrestler
Pitungo


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 32

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 1:20 pm

Dav1d escreveu:
Haha o vosso conceito de boa musica e de smart people deve vir do planeta marte.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ok é verdade que o Mike nao disse bem o que devia dizer, mas achas que as pessoas inteligentes ouvem o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 1:23 pm

Pitungo escreveu:
Dav1d escreveu:
Haha o vosso conceito de boa musica e de smart people deve vir do planeta marte.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ok é verdade que o Mike nao disse bem o que devia dizer, mas achas que as pessoas inteligentes ouvem o que?

Arctic Monkeys Jesus-facepalm-facepalm-jesus-epic-demotivational-poster-1218659828
Ir para o topo Ir para baixo
Enigma
Wrestler
Enigma


Mensagens : 47
Data de inscrição : 24/08/2009

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 1:23 pm

Nao gosto... Nao faz o meu estilo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
Wrestler
Pitungo


Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 32

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 1:27 pm

Engraçado, não sei quem é que merecia mais facepalm, já que nao o deixaste responder, nem me deixaste responder ah resposta dele .1
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 1:28 pm

As pessoas inteligentes ouvem os themes do Cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 1:29 pm

iRullez escreveu:
As pessoas inteligentes ouvem os themes do Cena.

E então? F'n awesomes.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 1:30 pm

Pitungo escreveu:
Engraçado, não sei quem é que merecia mais facepalm, já que nao o deixaste responder, nem me deixaste responder ah resposta dele .1

Ele pode responder ao que quiser, as quotes não se gastam, qualquer um as pode fazer. Simplesmente expressei a minha opinião sobre a estupidês(não quero ofender mas é a unica maneira que encontro de classificar tamanha coisa que disseste).


Última edição por Arts em Sáb Ago 29, 2009 1:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 1:31 pm

O que eu vejo aqui é que têm demasiada fama para aquilo que realmente tocam, e mais não digo.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 1:38 pm

Frunteiro escreveu:
O que eu vejo aqui é que têm demasiada fama para aquilo que realmente tocam, e mais não digo.

O que eu vejo aqui é alguém que acha que os A7X são melhores que os AM, e acho isso um fonte de moral inesgotável.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 1:41 pm

Crazy Boy escreveu:
Frunteiro escreveu:
O que eu vejo aqui é que têm demasiada fama para aquilo que realmente tocam, e mais não digo.

O que eu vejo aqui é alguém que acha que os A7X são melhores que os AM, e acho isso um fonte de moral inesgotável.

O que eu vejo aqui é pessoas, que se acham superiores e que aina não perceberam gostos são gostos, e se ele gosta, gosta se não gosta não gosdta, o grau de inteligência para classificar isto é simplesmente estúpido, visto que uma coisa não tem nada a haver com a outra, é só uma maneira de se tentarem superiorizar a dizer, "eu sou mais esperto que tu, porque ouço isto que não dá na MTV; é que lá só tem musica de merda," quando isto é simplesmente irreal visto que se é merda para um pode não ser para outro, pois ninguém é igual a ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Frunteiro
Banido
Frunteiro


Mensagens : 102
Data de inscrição : 24/08/2009

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 1:44 pm

Arts escreveu:
Crazy Boy escreveu:
Frunteiro escreveu:
O que eu vejo aqui é que têm demasiada fama para aquilo que realmente tocam, e mais não digo.

O que eu vejo aqui é alguém que acha que os A7X são melhores que os AM, e acho isso um fonte de moral inesgotável.

O que eu vejo aqui é pessoas, que se acham superiores e que aina não perceberam gostos são gostos, e se ele gosta, gosta se não gosta não gosdta, o grau de inteligência para classificar isto é simplesmente estúpido, visto que uma coisa não tem nada a haver com a outra, é só uma maneira de se tentarem superiorizar a dizer, "eu sou mais esperto que tu, porque ouço isto que não dá na MTV; é que lá só tem musica de merda," quando isto é simplesmente irreal visto que se é merda para um pode não ser para outro, pois ninguém é igual a ninguém.

Oh rait, falaste bem.
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez
Wrestler
iRullez


Mensagens : 334
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 32
Localização : Desconhecida

Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys EmptySáb Ago 29, 2009 2:18 pm

Frunteiro, dizes que fala bem, mas tambem dizes que as outras bandas sem ser A7X sao merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arctic Monkeys Empty
MensagemAssunto: Re: Arctic Monkeys   Arctic Monkeys Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arctic Monkeys
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: Off Topic :: Off Topic :: Música-
Ir para: