FUD ~ Fight Until Death
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Salazar + Hitler = Arts?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
CaptainAwesome
Wrestler



Mensagens : 323
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : É-NO-NORTE!

Salazar + Hitler = Arts? Empty
MensagemAssunto: Re: Salazar + Hitler = Arts?   Salazar + Hitler = Arts? EmptyQua Set 02, 2009 2:23 pm

Alm escreveu:
Salazar + Hitler = Arts? Hitler

+

Salazar + Hitler = Arts? Salazar1

=

Salazar + Hitler = Arts? Improv-arts-4

Foi o que apareceu no google :O

Eu que recebi hoje uma proposta para TT aqui de um certo user volto ao fórum para fazer a minha inscrição e deparo com um tópico curioso onde se falava muito da pessoa Alm e quando me interroguei o porquê de tal levei warning :elmo: que fixe fiquei com warning a 25. Dirigo-me ao topico de apresentação do caro user que veio da XWA e pumba mensagem eliminada por dizer para pararem de me insultar :elmo:

Vou até a chat para falar com o meu amigo/conhecido MC Raydenzinho e deparo-me com um admin que utiliza os seus poderes para divertimento que bom :elmo: esse admin inconsciente começa a banir-me da chat sem razão para tal. Volto a entrar e pergunto se ele tem coragem de me enfrentar sem poderes é ai que a minha barra de warning volta a subir.

Mas afinal que é isto? Vou pa Caxias? Eu nem sou Judeu.

vais masé de ban por te armares em chico esperto :acclaim:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lemonparty.org
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Salazar + Hitler = Arts? Empty
MensagemAssunto: Re: Salazar + Hitler = Arts?   Salazar + Hitler = Arts? EmptyQua Set 02, 2009 2:25 pm

Não te bani de lado nenhum, se bem que até merecias pelas actitudes que tens vindo a ter. Kickeite, por encheres o chat de entradas e saídas. e sim aumentei-te o warning, acho que qualquer um pensa que o mereces.
Ir para o topo Ir para baixo
CaptainAwesome
Wrestler



Mensagens : 323
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : É-NO-NORTE!

Salazar + Hitler = Arts? Empty
MensagemAssunto: Re: Salazar + Hitler = Arts?   Salazar + Hitler = Arts? EmptyQua Set 02, 2009 2:26 pm

Arts escreveu:
Não te bani de lado nenhum, se bem que até merecias pelas actitudes que tens vindo a ter. Kickeite, por encheres o chat de entradas e saídas. e sim aumentei-te o warning, acho que qualquer um pensa que o mereces.

eu acho. .1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lemonparty.org
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Salazar + Hitler = Arts? Empty
MensagemAssunto: Re: Salazar + Hitler = Arts?   Salazar + Hitler = Arts? EmptyQua Set 02, 2009 2:27 pm

Não sei quem te insultou, sinceramente, não vi ninguém a insultar-te no chat e estive lá na conversa toda.

Agora dares numa de coitadinho...
Ir para o topo Ir para baixo
CaptainAwesome
Wrestler



Mensagens : 323
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : É-NO-NORTE!

Salazar + Hitler = Arts? Empty
MensagemAssunto: Re: Salazar + Hitler = Arts?   Salazar + Hitler = Arts? EmptyQua Set 02, 2009 2:29 pm

Bem quanto à pose penso que ficaste lindamente Arts, bracinhos esticados perninha laroca :elmo:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lemonparty.org
Arts
Wrestler



Mensagens : 290
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 114

Salazar + Hitler = Arts? Empty
MensagemAssunto: Re: Salazar + Hitler = Arts?   Salazar + Hitler = Arts? EmptyQua Set 02, 2009 2:29 pm

Eu fiz o que fiz porque foi no chat. Não foi no chat, não me interessa.

Até porque se ficas mal por ser insultado, tenho a certez que aos outros o sentimento é reciproco e também os insultas, basta ver como inicias-te o tópico...


Última edição por Arts em Qua Set 02, 2009 2:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CaptainAwesome
Wrestler



Mensagens : 323
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 29
Localização : É-NO-NORTE!

Salazar + Hitler = Arts? Empty
MensagemAssunto: Re: Salazar + Hitler = Arts?   Salazar + Hitler = Arts? EmptyQua Set 02, 2009 2:33 pm

E ofendeste os Judeus. :acclaim:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lemonparty.org
Crazy Boy
Administrador
Crazy Boy


Mensagens : 362
Data de inscrição : 22/08/2009
Idade : 29
Localização : Chaves

Salazar + Hitler = Arts? Empty
MensagemAssunto: Re: Salazar + Hitler = Arts?   Salazar + Hitler = Arts? EmptyQua Set 02, 2009 2:38 pm

Alm, tinhas dito que tinhas ido co crlh, tinhas de voltar?

Se não sabes coexistir com toda a gente, fecha-te no armário e vive como um animalzinho.

E por favor, já te conheço à imenso tempo, não te armes em parvo.

Ah, o Arts é admin, tem o direito de fazer o que quiser se houver razão e como te conheço, sei que teve razão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fudeath.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Salazar + Hitler = Arts? Empty
MensagemAssunto: Re: Salazar + Hitler = Arts?   Salazar + Hitler = Arts? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salazar + Hitler = Arts?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arts Gallery

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FUD ~ Fight Until Death :: FUD Geral :: Support-
Ir para: